Samurai ~ Impiedoso



Samurai ~ Eden Eternal BR


Samurais é a primeira de 3 (junto com Sábio e Cavaleiro Dragão,) classes "Ultimate" que existem atualmente no universo de Eden Eternal. É uma classe versátil, com uma velocidade de combate e um dano sem igual, junta uma coisa interessante que tinha bem pouco no jogo, as sequencias de habilidade, ou seja, quando se se ataca com 2 habilidades compatíveis, você adiciona um bônus(aumentam seus atributos) ou blefe(efeitos negativos ao inimigo) especial, em sua essência é uma classe pura para PvP e Guerra, e que tem o seu brilho totalmente afuscado quando se trata de derrotar chefes nas masmorras tendo em vista que as sequencias de blefe não funcionam contra chefes. Existem 2 caminhos extremamente eficazes para o samurai, o que foca no aumento de Dano Físico e no Critico, e outro focado na Evasão e Aparo, agora devemos ver o primeiro

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Fallen Swallow
5
Causa danos por segundo. Ativa o blefe "Fallen Swallow" e diminui a Evasão do alvo.
Solar Wind
10
Aumenta o Ataque Físico. Ativa o bônus "Solar Blessing" que aumenta a Defesa e o Aparo do conjurador.
Crosswise Cut
15
Aumenta o Ataque Físico. Se "Fallen Swallow" estiver ativo, o blefe "Sword Scar" é ativado diminuindo o Ataque Físico e a Velocidade de Ataque do alvo.
Purgatory
15
Aumenta o Ataque Físico. Causa dano a todos os inimigos a 20 passos e inflige o blefe "Purgatory" que diminui a Defesa e o Acerto.
Dance of Cranes
20
Aumenta o Ataque Físico. Se "Fallen Swallow" estiver ativo, o blefe "Thousand Cranes" que diminui as Resistências Elementais em 10%.
Marduk's Tongue
25
Aumenta o Ataque Físico. Se "Sword Scar" estiver ativo, o bônus "Marduk's Tongue" é ativado aumentando o Ataque Físico e a Velocidade de Ataque do conjurador.
Asura Slash
30
Aumenta o Ataque Físico. Causa dano a todos os inimigos a 20 passos. Se "Purgatory" estiver ativo, adiciona mais um ataque a habilidade (parecido com ataque duplo) e desativa  "Purgatory".
Protrusion
40
Aumenta o Ataque Físico. Diminui todas as Resistências Físicas em 10%. Se "Thousand Cranes" estiver ativo, Derruba o inimigo por 3 segundos.
Shrine Belief
50
Dentro de 10 segundos aumenta a Velocidade de Movimento em +30% e diminui o Dano Recebido. Se "Solar Blessing" estiver ativo, o bônus "Body is a Temple" é ativo diminuindo o Dano Recebido em -30% e sendo imune a Medo por 8 segundos.

Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Katana Master
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Ataque Físico e o Ataque Magico em +1% quando equipado com uma Katana.
Iaido
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Ataque em +1%.
Swinging Hit
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Agilidade em +2%
Samurai's Order
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Acerto em +2%.
Way of Samurai
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Sorte em +1%.
Tiger Cross
15 Pontos
Iaido Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Crosswise Cut em +2%.
Calm State of Mind
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico em +1%.
Thunder Strike
20 Pontos
Tiger Cross Nvl 5
1
Para cada nível, aumenta o dano de Marduk's Tongue em +2%.
Spear Formation
25 pontos
5
Para cada nível, aumenta o dano de Purgatory em +2%.
Asura Way
35 PontosSpear Formation
Nvl 5
1
Ao usar Asura Slash aumenta de Ataque Duplo para Ataque Triplo quando o blefe "Purgatory" estiver ativo.
Melee Combat
Samurai's Order Nvl.10
10
Para cada nível, aumenta o Aparo em +2% quando equipado com arma de 2 mãos.
Physique of Samurai
20 Pontos
10
Para cada nível, aumenta o HP em +1%.
Flame
30 Pontos
Physique of Samurai Nvl 5
5
Para cada nível, aumenta o dano de Solar Wind em +2%.
Samurai Spirit
35 Pontos
Flame Nvl 5
1
Ao usar Shrine Belief aumenta a Defesa em 20% e a duração em 2 segundos.
One Katana
Calm State of Mind Nvl 10
10
Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +2%.
Thousand Sakura
15 Pontos
One Katana Nvl 5
5
Para cada nível, aumenta o dano de Dance of Cranes em +2%.
Protrusion: Second
25 Pontos
1
Ao usar Protrusion, diminui a Resistência Física em -20%.
Stumbling Feet
35 Pontos
1
Ao usar Fallen Swallow diminui a Velocidade de Movimento em 20%.

Raça

Considerando Relação Raça x Classe e a Habilidades de Raça o Humano é a melhor escolha seguido de Zumi e Ursun.

Traços Heroicos

O Principal Traço Heroico é o Aventureiro, Caso você use o seu Cavaleiro/Templário você pode usar Comando sem problemas.

Distribuição dos Talentos

Não existe na net uma arvore de talentos para se analisar, não da para saber realmente a ordem das habilidades, como ela desbloqueiam e tudo mais, então vamos partir da escrita.

É bom aumentar o seu dano em Katana Master até o nível 10, você pode por até o 5 e economizar alguns pontos se tiver escolhido o traço heroico Comando.

Aumente sua Sorte para o Nível 10 em Way of Samurai, um atributo muito importante para realizar vários críticos. 

A Calm State of Mind também deve alcançar o nível 10. Temos o One Katana mais a frente que se você for Aventureiro você por de por nível 5 e se for Comando deve colocar nível 10.

Das habilidades as que se destacam são a Spear Formation e a Asura Way, você deve maximiza a primeira e colocar nível 1 na segunda (maximizando a também). Stumbling Feet também é uma das essenciais para o Samurai, e deve colocar no nível 1.

Assim temos para Aventureiro 57 pontos gastos e para Comando temos 57 restando atualmente 3 pontos que devem ser reservados para quando o nível 65~70 forem lançados.

Distribuição das Habilidades de Classe

Todas as habilidades são importantes, afinal de contas elas se comunicam entre si, e se possível aumente todas para até 10 níveis abaixo da base para tirar melhor proveito das varias combinações. É trabalhoso mas possível.

Dos Ataque temos fazer um destaque mais que especial para 2 Sequencias

que podem se tornar 
(já to falando as sequencias, vamos deixar para o final falarei todas as possibilidades)

Essas 5 Habilidades são as que provavelmente você deva alcança o nível máximo, talvez menos as habilidades Marduk's Tongue e Protrusion já que elas são de finalização e no caso de Protrusion de abertura para uma nova sequencia.

Purgatory e Asura Slash são boas habilidades para varias situações, inclusive para finalizar o inimigo, para fazer corridas em masmorras.

Solar Wind e Shrine Belief são habilidades que não devem ter um foco tão grande e no caso de Shrine Belief é perfeitamente usável no nível 1 e Solar Wind é uma habilidade com um foco defensivo mais voltado para nossa outra construção focado em Evasão e Aparo mas que com certeza ela deve te ajudar.

Distribuição das Habilidades Comuns

Bom, a boa habilidade que sempre é citada por mim é Encourage, realmente um bom bônus de Força e Ataque Duplo.

As outras Habilidades podem de começo alcançar o nível 30, e quando ficar rico você pode maximiza las.

Distribuição das Habilidades

As Habilidades de Raça do Humano o Primeiro Buff deve se tonar muito importante para te manter por mais tempo no combate, e no caso é muito bom maximiza-la. Quanto a segunda habilidade, ela mais ou menos boa e bem compatível com uma sequencia junto com Purgatory e Asura Slash apesar de alcançar uma área menor.

As habilidades do Rato são boas, a primeira é uma soma ao Encourage, ha a segunda é boa tanto para aproximação como para manter distancia do inimigo.

Quanto ao Ursun acho que a primeira habilidade pode se tornar uma faca de 2 gumes, tendo em vista ser mais uma habilidade de Derrubada, mas que se torna muito boa quando você muda de alvo. A segunda é um bom ataque que atinge todos os inimigos em uma linha reta.

Certificados

Quanto aos Certificados (que eu devo atualizar com os certificados do Cavaleiro Dragão e os icones do samurai que achei), uma ótima escolha para maximiza os seus Críticos e os Danos causados

Find Weakness ~ Eden Eternal BR
Find Weakness
Treasure Search ~ Eden Eternal BR
Treasure Search

Turbine Dynamics ~ Eden Eternal BR
Turbine Dynamics
Double Shot ~ Eden Eternal BR
Double Shot
Calm ~ Eden Eternal BR
Calm

Dancing Master ~ Eden Eternal BR
Dancing Master
Powerful Muscle ~ Eden Eternal BR
Powerful Muscle



Salientando as adições que os certificados geram temos, 15% de Sorte, 15% de Força, 5% de Ataque, 20% de Chance de Critico, 40% de Dano Critico, mais aumento em habilidades comuns

Sequencias

Bom é isso, é uma demonstração do que pode ser feito, muito mais pode ser conseguido, juntando habilidades comuns e de raça.

Combinações
Efeitos

Sequencia Básica onde reduz a Evasão, a Velocidade de Movimento (com Stumbling Feet ativado), o Ataque Físico e a Velocidade de Ataque. Por fim Aumenta o seu Ataque Físico e Velocidade de Ataque.

Sequencia Básica também onde reduz a Evasão e a Velocidade de Movimento e 10% das Resistências Físicas e Elementais, também derruba o oponente por 4 segundos.

Sequencia defensiva que aumenta a Defesa, o Aparo, a Velocidade de Movimento, diminui o dano recebido e o Torna imune a Medo.

Diminui a Defesa e o Acerto do alvo até que é removida logo seguido de um Ataque Triplo

A combinação das duas primeiras sequencias reduz a Evasão, a Velocidade de Movimento (com Stumbling Feet ativado), o Ataque Físico e a Velocidade de Ataque e 10% das Resistências Físicas e Elementais, também derruba o oponente por 4 segundos.

Praticamente a Inversão da anterior com reduz a Evasão e a Velocidade de Movimento e 10% das Resistências e Elementais o Ataque Físico e a Velocidade de Ataque. Por fim Aumenta o seu Ataque Físico e Velocidade de Ataque.

Pegando uma das duas sequencias anteriores e adicionando Purgatory e Asura Slash temos:
Reduz a Evasão, a Velocidade de Movimento (com Stumbling Feet ativado), o Ataque Físico e a Velocidade de Ataque e 10% das Resistências Físicas e Elementais, também derruba o oponente por 4 segundos mais uma diminuição da Defesa e Acerto temporário e um Ataque Triplo (Asura Way ativado).
H. Racial  ou  

Explicando: A Habilidade Racial do Humano ou do Ursun.
O Efeito da Habilidade Racial mais uma diminuição da Defesa e Acerto temporário e um Ataque Triplo (Asura Way ativado).


Bom é isso, é uma demonstração do que pode ser feito, muito mais pode ser conseguido, juntando habilidades comuns e de raça.

Equipamentos 

Arma
A principal arma é esta
Fuyutsuki? ~ Eden Eternal BR

Armadura

Giant's Awakening Set ~ Eden Eternal BRGiant's Awakening Set ~ Eden Eternal BR


Giant's Awakening Set ~ Eden Eternal BRGiant's Awakening Set ~ Eden Eternal BR


Giant's Awakening Set ~ Eden Eternal BRGiantslayer Set ~ Eden Eternal BR


Giantslayer Set ~ Eden Eternal BRGiantslayer Set ~ Eden Eternal BR

Giantslayer Set ~ Eden Eternal BRGiantslayer Set ~ Eden Eternal BR

Trofeis

Torreyace's Crystal Heart ~ Eden Eternal BRDostriv's Clarion ~ Eden Eternal BR


Gate Sacred Stone ~ Eden Eternal BR

Acessórios








Outros



É isso, espero que tenham gostado, agora eu vou almoçar, cometem, curtam, compartilhem, tenham uma boa leitura e nos vemos na proxima

Postar um comentário

14 Comentários

  1. oi AS, vi que os requisitos da classe são lv60 base e lv55 de MA e guerreiro .. o game já está em lv60 , será que por ela ser uma classe "ultimate
    " irá demorar pra ser lançada ?

    ResponderExcluir
  2. A Vinicius é uma classe que deve ser lançada daqui a 1 mês e meio ou 2, logo depois da atualização que libera as raças Ursun e Halfkin, o caminho do 60 para o 70 é bem rápido e com poucas adições, mas

    Sinceramente só podemos aguardar, não é tão legal tentar entender a mente dos administradores do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é só aqui, mas as imagens das habilidades não estão aparecendo. o.o

    ResponderExcluir
  4. Aqui também sumiu nessa postagem e na do templário, vou ver se acho de novo essas imagens.

    ResponderExcluir
  5. E apaguei as imagens que quebraram os links, em breve eu vou esta preenchendo com os nomes, nas sequencias

    ResponderExcluir
  6. Ola, eu começei a jogar EE faz 1 semana e gostaria de saber qual seria uma raça adequada para DPS Fisicos.
    Na Verdade Gostaria de Saber 2 Coisas, Qual seria "melhor classe DPS Fisica" e qual ea raça que tem mais beneficios para a Classe.

    ResponderExcluir
  7. Bom anonimo, a melhor classe de dano físico(ou de qualquer outro tipo) é a que você se adapta melhor, todas as classes são relativamente equilibradas em força, agora uma das mas fáceis de se jogar é o Mestre.

    As Raças com bons bônus variam de entre si e Humanos, Anuran e Ursun costumam ser bons nessa linha de dano físico. você pode dar uma checada aqui e tirar suas conclusões e questionamentos. http://edeneternalbr.blogspot.com/2012/03/defense-warrior-todos-os-guerreiros-sao.html

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se no EE tem alguma classe que bate bem rapido, e da muito critico, eu adoro velocidade....

    ResponderExcluir
  9. Desculpe a demora em responder...

    Na pratica, eden eternal é um jogo de combo, os personagens de ataque físico costumam ser muito rápidos e fortes e com a estratégia de resfriamento certa os golpes costumam ser muito rápidos e mortais quando focado em critico.

    Agora se quiser realmente quiser fazer um de velocidade de ataque, apesar de eu não aconselhar, os melhores resultados vem de Ladrão e Mestre na minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. AS gostei muito da dica do samurai e criei um mas não consigo fazer run com ele. Tem alguma dica ou vídeo explicando pra fazer run? E qual o seu main? A classe que você maus gosta de jogar independente de missões ou pvp...

    ResponderExcluir
  11. No youtube deve ter algo, mas eu nunca vi, no Eden PT eu tenho um projeto de templário que na pratica não funciona, eu jogo sozinho e me ferro, faz parte, no US tenho um Halfkin Mago que rende bastante.

    ResponderExcluir
  12. Samurai já está disponível no EEPT ?
    qual o requisito para classe,e preciso alguma quest?

    ResponderExcluir
  13. Sim, esta disponivel, os requisitos são

    Nível 60
    55 Guerreiro
    55 Mestre

    ResponderExcluir
  14. Dá para pores as imagens nos respectivos lugares? obg, gosto mt dos teus post´s, são um máximo =)

    ResponderExcluir