Torneio de Times EE-PT

Tava fuçando o facebook e olha o que eu encontrei, um torneio super bacana pra saber quem é o melhor melhor dos times em pvp, regras simples, direto ao ponto, a Inscrição é feita aqui:  CLICA AQUI

Vou ta trazendo informações sempre que possível, sendo que eu não faço parte da organização nem nada.
=======================================================================


1° Torneio de Times EE-PT 

INTRODUÇÃO 

Visando resgatar o interesse dos jogadores pelo EE-PT enquanto ainda não chegam as atualizações, 
eu(Shakaw) estou organizando um torneio de grupos extra-oficial. 
A idéia principal é trazer diversão aos players e aumentar ainda mais a rivalidade das guilds. 

Organizadores: Shakaw, GS Hynan. 
OBS: Torneio autorizado oficialmente pelo [GM] Enma. 


METODOLOGIA 

O modelo de torneio escolhido foi o de times, inspirado no torneio das trevas do anime yuyu hakusho, as equipes serão formadas por 5 players, e os combates entre os membros dos times será sorteado, totalizando em 5 rounds. Número impar de rounds para não haver empate, desnecessário dizer que a equipe vencedora de mais rounds, avança para a próxima fase.

O torneio funcionará num sistema de chaves, onde as equipes irão avançando a medida que forem ganhando, até as oitavas, quartas, semi-final e final. 

As lutas serão mediadas por um dos organizadores, que será a testemunha oficial do resultado das lutas, além disso as equipes participantes deverão estar conectadas no canal do Raid Call do torneio, para uma melhor organização. 

As lutas serão realizadas na cidade da guilda VIP. 
As lutas serão filmadas para deixar registrado ao público. 

As lutas entre os membros dos times serão sorteadas para evitar confusão. 

INSCRIÇÃO E PREMIAÇÃO 

A inscrição das equipes pode ser feita através deste tópico, basta que coloquem o nome do time , nick dos players e classe que competirão. Para ser concluida a inscrição a equipe deverá pagar uma taxa de 500g (100g por player). A princípio eu mesmo tomarei conta do dinheiro das inscrições e validarei a inscrição da equipe neste tópico. Para que o torneio ganhe maior credibilidade solicito o apoio de GS’s para tornarmos este projeto realidade. 

A premiação é um fator a parte, o torneio não tem fins lucrativos, será organizado apenas para resgatarmos o interesse dos players no eden ee-pt, porém uma motivação a mais para quem for participar será que a equipe vencedora leva tudo!, exemplo se houverem 10 equipes inscritas a vencedora levará para casa 5.000g e assim por diante. 

Caso haja bastante adesão por parte dos players, ocorrerá também uma premiação surpresa por parte do GM Enma. Então não perca tempo e inscreva já a sua equipe! 

CRONOGRAMA 

Para que o torneio tenha uma boa duração, será realizada uma fase por semana, focando principalmente nos fins de semana (sexta, sabado e domingo), as lutas poderão ser agendadas com os times, ou marcaremos um horário para iniciar as lutas com aviso prévio. 

REGRAS 


  • Não é permitida a troca de classe durante o torneio. 
  • Se um ou mais jogadores do time faltarem, os outros não poderão lutar por eles, e a vitória será dada ao adversário, por ser um campeonato de times e não individual. 
  • Não é permitido o uso de poções de hp ou mp, porém é permitido o uso de poções de atributo(str, int,agi, luk, wis) ou de m-atk, p-atk, def , etc. 
  • Serão permitidos buffs, porém ressaltando que não poderá trocar de classe durante o torneio, caso um time deseje ter buff de clérigo deverá ter um em sua equipe. 
  • Não é permitido classes repetidas. 

CONCLUSÃO 

Bom no momento acho que é tudo, a medida que forem surgindo novidades ou informações eu estarei atualizando o tópico, as inscrições já podem ser feitas, preenchendo a ficha a baixo, e deixadas no tópico para atrair mais players ao torneio, o pagamento pode ser efetuado mais para frente. 

att, Shakaw. 



Ficha de inscrição 
----------------------- 
Nome do time: 
Jogadores: 
- Nick (Classe) 
- Nick (Classe) 
- Nick (Classe) 
- Nick (Classe) 
- Nick (Classe) 
Porta-voz do time: 

Postar um comentário

0 Comentários