Eventos do Closed Beta


Querem eventos especiais? Temos eventos especiais!
Nós da Aeria Games elaboramos um plano infalível para manter os eventos borbulhando durante o Closed Beta!

Eventos Diários

Eventos são coisas maravilhosas. De fato, são tão maravilhosas que gostaríamos de compartilhá-los com vocês todos os dias. Nossos eventos diários estão borbulhando mais do que vitamina C efervescente pelo servidor, então não esqueça de tomar sua dose diária deles!
  • Uma mão lava a outra: O DIA TODO!

    Infelizmente os GMs não podem permanecer no jogo durante o tempo todo. Desenvolvemos este evento justamente para isto! Diariamente daremos prêmios para bons samaritanos que pudermos testemunhar ajudando outras pessoas.
  • A Roda da Fortuna: 2:00pm PST

    Está difícil conseguir os materiais para aquele equipamento especial? Todos os dias os GMs rodarão A Roda da Fortuna para determiner quantos % extra de Drop haverá naquele dia! Durante uma hora, o Drop de todos os itens será aumentado. Não se esqueça de entrar no jogo para aproveitar a bonanza!
  • Mimdá gold GM!!!! 12:00am PST

    Nós configuramos um item mall exclusive para o CB com propósito de testes. Este Item Mall é completamente alheio à quantidade de AP de sua conta Aeria, então daremos um tipo de AP específico de Eden Eternal para você testá-lo! Por favor tenha em mente que este AP não pode ser usado em nenhum outro jogo, apenas no Closed Beta de Eden Eternal e somente no Closed Beta.

Eventos Livres

Apesar de todos os esforços, GMs são criaturas selvagens e difíceis de serem deomesticadas. A única maneira de evitar que seu instinto natural venha à tona e devorem as paredes do nosso escritório é obrigá-los a fazer eventos! Estes eventos não têm data ou horário pré-determinados e podem aparecer aleatoriamente.
  • Esconde-esconde

    Ah, esses GMs arteiros! Eles se esconderam em algum lugar do mundo e darão dicas com o passar do tempo. Assim que alguém os acha eles dão prêmios e desaparecem novamente, apenas para se esconderem em um novo lugar! Algumas vezes será fácil de encontrá-los, pois estarão com seu equipamento super brilhante de GM à mostra. Outras vezes você precisará buscar um monstro com um nome estranhamente GM-esco. E claro, cuidado com emboscadas!
  • Uma Aula Classuda

    Game Sages e Game Masters presidirão aulas sobre as diferentes Classes do jogo durante o CB! Se você gostaria de saber mais sobre trocas de classe. Preste atenção aos anúncios em letras amarelas para saber quando estas classes vão acontecer.

Eventos de Longa Duração

Alguns eventos são tão épicos que não podem ser contidos nas poucas horas de um único dia. Estes eventos se espalham por dias e talvez semanas, engolindo eventos menores em sua massiva fenda temporal se eles não estiverem adequadamente presos. Mas não temam! Vocês podem ajudar a conter estes eventos simplesmente participando deles!
  • Eu S2 CB!

    Você ama Eden Eternal? Você mal consegue respirar sem seu personagem? Você anseia horas sem fim para admirar as belas muralhas de Aven? Mostre sua paixão através de fotos, videos, screenshots ou qualquer outra maneira que conseguir cumprir as tarefas dadas pelos GMs! Alguns objetivos são mais difíceis que outros, então esteja preparado para lutar pelos seus pontos!
  • Vergonhosamente óbvia promoção de Facebook

    Faremos uma festa a cada vez que nossa página no Facebook atingir uma meta de Curtir! GMs vão aparecer no jogo para dançar, chamar alguns monstros e perder completamente a linha a cada vez que atingirmos estas metas! Então espero que todos vocês Curtam muito tudo isto!
  • Party Rock

    Everyday I'm shuffelin TUDUDUUDIDIDU

    Ops….

    Praticamente todos os chefes de Dungeons têm uma Conquista, e nós queremos ver vocês conquistando-as! Consiga um tanque, um curandeiro e um DPS para uma Dungeon de 3 pessoas e tire uma screenshot da Conquista! Coloque sua foto no forum para ganhar prêmios e, se os três jogadores postarem suas fotos do mesmo momento, os prêmiso serão triplicados!
  • O Álbum de Fotos Mal Tiradas

    Nossos GMs são ótimos caçadores, semrpe viajando o mundo de Eden Eternal em busca de um novo monstro desconhecido! Em compensação, são péssimos fotógrafos... Eles precisam da ajuda dos jogadores para tirarem novamente as suas fotos para refazer seu álbum, mas temos (outro) problema: eles não lembram onde tiraram as fotos! Procure pelo mundo os monstros das péssimas fotos do GM para ajudá-los a recuperar suas recordações.

Dia do Juízo Final (ou: Fim do Closed Beta)

Se alguma coisa tem que acabar, é melhor que acabe explodindo em mil pedaços brilhantes e coloridos!!! Para fazer o ultimo dia do Closed Beta memorável, precisaremos da sua ajuda. O caminho adiante é escuro, solitárioe amedrontados. Você estará pronto?
  • Até mais e obrigado pelos peixes!

    Coloque seu melhor equipamento e se prepare para uma sessão de fotos! GMs estarão na cidade de Aven tirando screenshots dos jogadores do CB, muito bem arrumados e prontos para a festa! Quem sabe quais estripulias eles têm preparadas para este dia?
  • O Penetra

    Nenhuma festa fica sem aquele convidado indesejado, que aparece para comer os docinhos sem trazer nada para contribuir! Pode parecer surpreendente, mas os monstros adoram brigadeiro e pastel de Belém. Isto pode ser perigoso, então espero que tenha trazido suas armas com você.
  • Cereja do bolo

    Está se sentindo tão perto daquele prêmio que chega a doer? Para ajudar a conseguir sua Alpaca exclusiva do Closed Beta e como forma de agradecimento pela participação dos jogadores deixaremos nossos GMs sem supervisão para ajustar a porcentagem de experiência, drop e dinheiro dados pelo servidor!

Postar um comentário

0 Comentários