Mago ~ Destruidor







Quem joga sabe que mago é uma das classes de maior dano no Eden Eternal, essa construção visa realmente extrair o máximo desse atributo, seja em um alvo ou em vários alvos, outra coisa é focar em retirar/diminuir seu defeito também, o cast spd. Quem joga comigo sabe que essa classe que eu jogo e eu to ensinado realmente o que eu uso. A Intenção dessa construção é matar o inimigo antes dele respirar.

Habilidades da Classe
Habilidade
Nível
Descrição
Lightning Bolt
1
Aumenta M-Atk. Causa dano relâmpago a um alvo. Também tem a chance (15%) de derrubar no alvo com efeito de Winiter Chill.
Snow Storm
5
Aumenta M-Atk, causando dano de gelo em todos os alvos próximos e imobilizando-os (2 seg).
Spartial Conversion
10
Transporta você e os membros do seu grupo no mesmo mapa de volta ao seu ponto de retorno. Não podem ser conjurado em combate.
Hell Fire
15
Inflige dano em área tipo Fogo por segundo durante 15 seg.
Ice Shield
20
Concede-lhe uma proteção aumentando sua DEF. Também tem a chance de congelar o alvo que ataca você, reduzindo o sua Move SPD.
Elemente Guardian
25
Aumenta a resistência de um alvo a fogo, gelo e relâmpago. Também fornece um dano extra do tipo fogo, gelo e relâmpago.
Resistance Colapse
30
Diminui a resistência de um alvo a fogo, gelo relâmpago. Também reduz o efeito de Cura sobre o alvo (P-Heal)
Fog
40
Fica Invisível e recupera o MP em certa quantidade de pontos por segundo. Não podem ser conjurado em combate.
Magic Extreme
50
Aumenta o M-Atk durante 12 segundos. Pode ser aplicado até 3 vezes. Só é eficaz no próximo ataque, dispersa após o ataque seguinte.
Fusion Reaction
60
Aumenta o M-Atk. Causa dano de fogo a uma em uma area de 20 passos e um dano de fogo extra por segundo. Tem a duração de 5 segundos.

Talentos da Classe
Talentos
Requerimento
Nível Máximo
Descrição
Staff Master
Nada
20
Para cada nível, Aumenta o Atk e M-Atak em 1%quando equipado com uma Staff
Elemental Mechanics
Nada
20
Para cada nível, M-Crit DMG +2%
Black Magic
Nada
20
Para cada nível, M-Crit Rate +1%
Tongue Twister
Nada
20
Para cada nível, Cast SPD +1%
Space Magic
Nada
20
Para cada nível, EVA +1%
Gift of Magic
Nada
20
Para cada nível, Aumenta em 1% todas as resistências elementais.
Lightning Elemental Master
Staff Master Nvl 10
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Lightning Bolt em +3%.
Fire Elemental Mastar
Black Magic Nvl 10
10
Para cada nível, Aumenta a duração de Fire Hell em 1 seg.
Ice Elemental Master
15 pontos
Tongue Twister Nvl 10
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Snow Storm em +2%.
Shadow Magic
20 Pontos
10
Para cada nível, Diminui 2% da Malice causados ​​por ataques.
Freezing Breath
20 Pontos
Ice Element Master Nvl 5
1
Ao usar Ice Shield, Aumenta em +20% de DEF e Diminui 20% de Move SPD no alvo.
Reversed Elements
20 Pontos
Gift of Magic Nvl 10
1
Ao utilizar Resistance Colapse aumenta em +20% as penalidades de Fogo, Gelo e Relâmpago.
Unified Will
25 Pontos
10
Para cada nível, ACC +2%
Cohesive Elements
25 Pontos
Reversed Elements Nvl 1
1
Ao utilizar Elemente Guardian aumenta em +20% as resistência em Fogo, Gelo e Relâmpago.
Meditation
30 Pontos
5
Para cada nível, Diminui em 2% o MP necessário para habilidades.
Fire Element Expert
30 Pontos
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Fusion Reaction em +2%
Elementation Field
35 Pontos
Meditarion Nvl 5
1
Ao usar Fog, Aumenta em +20% a regeneração de MP por segundo.
Magic Boost
35 Pontos
Unified Will Nvl 5
1
Ao usar Magic Extreme, Aumenta o bônus em M-Atk em +10%.

Raça

A melhor alternativa é Human e Halfkin. As outras raças focam em lado defensivo que o Mago não precisa ter. Quando se escolhe humano, se pensa logo em seguir o caminho do Warlock com certeza, já Halfkin está preso a essa classe e a Clérigo (o que na real não é ruim), pode se tiver um bom resultado como Bardo, Xamã e Ilusionista, claro se tratando das classes Mágicas e de Cura e Suporte.

Heroic Trait

Crack Shot é indiscutível, favorece os atributos que ajudam o Mago a esmagar qualquer inimigo. Luk ajuda no desempenho de lançar ataques críticos (M-Crit Rate) e acertar o inimigo (ACC) e o M-Crit DMG garantem que o dano seja bem forte e capaz de matar os inimigos algumas vezes com um golpe (claro que o Heroic sozinho não faz isso), e eu não falo de monstros.

Maverick é uma boa alternativa, que visa o Cast SPD e Parry. A maioria das vezes o seu dano não importa, mas sim a velocidade e quantidade de ataques que você lança contra o inimigo, a pessoa que da mais ataques abre mais possibilidade de dar mais críticos, acerta e matar o inimigo. De quebra você ganha um atributo defensivo, Parry é o Block de quem usa arma de duas mãos, não com a mesma eficiência, quando bem sucedido ele diminui o dano que você iria sofrer pela metade.

Distribuição dos Talentos



Essa distribuição chegou a 50 pontos, sobraram 15 onde 10 dos restantes você deve escolher caso seja Humano entre por no nível 15 M-Crit Rate ou M-Crit DMG, o primeiro é o mais importante sem duvida, se for Halfkin a escolha fica entre M-Crit Rate ou Cast SPD, mas tipo Crit Rate sempre em primeiro lugar. Procure fazer essa escolha que deixe o personagem mais equilibrado em uma rápida conjuração e grande quantidade de críticos para cada ataque que você dá claro que tem que fazer a relação com o Heroic que escolheu.

O 5 pontos restantes você pode escolher em gastar com talentos que aumentam ataques de habilidades em habilidades, eu não faria isso, você também pode aumentar mais 2 níveis no staff master,  outra opção seria em guarda esses pontos, já que é certo a vinda do nível 70, pode se supor que criem uma nova habilidade e ai gasta o seus pontos de talento.

Distribuição das Habilidades

Seus principais ataque são Lightning Bolt, Snow Storm e Fusion Reaction sendo que essa ultima tem um problema, tem 6 seg de conjuração, isso é muito tenso e significa que pra usar ela com qualidade, se espera que você tenha próximo dos 90% de Cast SPD (estamos falando de PVP claro) para diminuir sua conjuração a de 1 seg, o excelente dela é o ataque, essa habilidade alcança no nível 40 ou foi 50 mais de 10k na sua descrição, não conheço outra habilidade que alcance isso, assim você tem que pensar se deve matar efeitos de M-Crit Rate nos equipamentos por Cast SPD s para usá-la. Lightning Bolt e Snow Storm são boas habilidades de ataque por no máximo, ou escolher uma das duas e deixar a outra com 10 níveis a menos do seu de base.

Element Guardian, Resistence Colapse e Fog são habilidades que o seu melhor efeito já vem no nível 1 e são o tipo de habilidade realmente não precisa aumentar o nível. Já Hell Fire é o tipo de habilidade deslocada no Mago, não que dizer que seja inútil, acaba sendo boa pra utilizar em conjunto com Winiter Chill em inimigos com grande esquiva e bloqueio ou ainda para complementar os danos por segundos gerados pela equipe quando acompanhado de um Ilusionista (quem é vive no PVP sabe do que eu to falando).

Se forem comparar todos os Buffs entre as classes mágicas, Magic Extreme é a mais bacana de todas, ela aumenta o ataque do próximo ataque que você dá, o meu ta no nível 50 e aumenta 1500 de ataque, como pode junta 3 vezes, o próximo ataque vai com 4500 a mais de dano, é muito bom evoluir ela realmente ate o nível 50 ao 10 níveis a menos do seu nível de base.


Distribuição das Habilidades Comuns


Fire Bomb é muito bom em 1 alvo e Magic Boost Aumenta sua Inteligencia e sua Velocidade de Conjuração, essas são as que devem ficar no nível máximo no começo. Lightning Web e Winiter Chill tem de ver se é realmente necessário deixar em um nível mais alto, ele já é bom la pelos 30.


A que sobra deve ficar no nível 1 de cara

Certificados

Soul Ritual
Time Tricks

Elemental Fusion
Rock Soul
Spirit Totem

Sorcery Knowledge
Focused Thought

Atualmente uso essa formação, ela maximiza o M-Crit Rate e DMG junto de Cast SPD e ainda aumenta o dano de Fire Bomb e Lightning Web, habilidades boas que precisam de um aumento de força, o certificado que pode ser substituído ai é a Sorcery Knowledge pela Multiple Curse.

Equipamentos

Das Armas




 Das Armaduras

A melhor armadura pra mago no jogo é essa, não se compara as outras





Só lembrando de 2 pontos, essa armadura é feita por forja lendária, e as Armaduras Laranjas vem de 2 dos Clubes de  Mercadores de Aven.

Dos Acessórios




  



Dos Troféus

  


  




  






Ficou faltando por algumas coisas tipo Int Minus Gem, o Trofeu Enchant Magic alguma coisa e os outros Enchant que aumenta M-Crit Rate e Glyphs que dão M-Crit Rate e DMG, mas o servidor fecho para atualização, só aguarda ele voltar para mim correr atras das imagens

48 comentários:

Mano seus post sao exelentes com certeza o melhor blog de eden que tem por ai, nao so pela quantidade mais pela qualidade do post. voce faz o complicado parecer facil e isso é crucial para quem e iniciante como eu. obrigado!
queria uma opinião sua em relação ao cast speed,
que quantidade seria considerada relativamente boa estou lv 24 e acho que o meu esta por volta do 7x.00 isso e bom ou ruin e nos leveis mais autos qual seria a quantidade?
obrigado pela atençao!

Valeu irmão, essa é realmente a intenção, facilitar e tipo construir conteúdo tanto pra quem ta começando como para jogadores que já tem um conhecimento e que precisa ampliar mais. E tipo é para os comentários que os blogueiros vivem, é o retorno de quem lê o nosso trabalho, eu é que agradeço de verdade.

Tipo no seu nível eu não me preocuparia tanto com o Cast Speed, agora no final (Com Armadura e tudo mais), a intenção é estar com mais ou menos 1500 no atributo o que representa mais ou menos 60% na Base de Conjuração, nos Certificados e outros Bônus(La onde aparece o +XX), tem que se alcançar de 20 a 33 por cento para ficar ideal, dependendo da classe e raça isso realmente vai variar

As também tenho uma duvida sobre cast speed, sou illusionist lv 35(já faz um tempinho que posto mais nunca falei do meu cha né? kkk)e to pretendendo investir em cast spd e mag crit rate, pois acredito que quanto mais rapido eu "castar" uma skill mais skills eu solto numa luta, e quanto maior meu mag crit rate mais chances de da critico magico eu tenho, ou seja com os dois solto mais skilss e tiro mais mag crit já que acredito que illusionist precisa muito de cast spd pois só possui uma skill instantanea(light web se não me engano, sendo que ela é de area) e suas principais skills são fire bomb(acho que é isso) e deadly ice(no lv que eu to so tenho essas msm)e elas tem um cast razoavel.

Se der ajuda ai velho!!

Você ta no caminho certo, essa construção está praticamente padrão para qualquer um que use magia, só tem que ver a arma com cuidado, Grimores são levemente mais fracos que Staff, e costuma influenciar bastante no ataque final e no resultado dos criticos

Uhum entendi, mas na sua opinião qual seria melhor eu usar, staff que é um pouco mais forte que grimore, ou grimore que o illusionist recebe o bonus %(não lembro quanto é o percentual) de M. atk?

Valeu ai!!

eu tava quase te dando uma sugestão de tentar mago ao ilusionista

se eu fosse dizer uma ordem dos mais fortes pra mim ia ser tipo

1º Mago e Warlock
2º Ilusionista

Agora se vai fazer ilusionista aguarda um pouco eu fazer a construção dessa classe antes de concluir qualquer coisa

Eu já ia falar isso contigo, desculpa o desabafo mas sinceramente me decepcionei com illusionist ;/ eu pensava que era bem melhor e mais forte, pra pve até que é legal, upar com o pet é divertido e ele ajuda um pouco, mas pra dg e pvp é tenso. digo isso pois tive uma experiencia onten tensa, fiz uma party pra rotten onten e minha illu só tava atrapalhando, quando mudei pra mage o dano da party mudou totalmente, e os boss tinham um debuff que quando o mecha atacava ele recuperava hp. Agora não sei se continuo com illu ou se mudo pra outra classe(qualquer uma que eu gostar mesmo). Até queria fazer um pedido, se algum dia você tiver tempo, se der faz um guia com os pros e contras das classes. Valeu por tirar minhas duvidas =)

é chato mesmo quando nos pesamos uma coisa e na realidade é outra, sobre o pedido, pode ser atendido, to pensando em fazer algumas postagens sobre como se comporta com as classes, mostra o jeito de jogar, os combos, relacionando com as construções que já foram feitas, e tipo isso pode ser feito nessa postagem, só não prometo fazer isso imediatamente

Ah ta massa velho, só em saber que vai ser atendido já me alegro kkkk Por enquanto faço o que der, tava pensando jogar de bard, mas já tem tantos por ai, vamo ver o que da né? kk valeu!!

Tipo tenho mais uma duvidazinha que ta me matando..

Pelas ruas do mundo de Eden Eternal eu vejo com uma boa frequencia clerics, e até mages com dois staffs de uma mão, o que isso quer dizer? tipo, é melhor usar dois staff de uma mão pra juntar o dano dos dois e poder encantar, gemar e refinar os dois separadamente para um maior desempenho, do que um staff de duas mãos? Me explica ai porque isso please =)

Desde já, valeu!!

Os dois cajados que você vê na real são duas maças, a arma dos clérigos, clérigos tem um bônus ligado a essa arma (+10% de Cast SPD)

quanto a vantagem nas gemas, ataque, ou outra coisa o mago não atrai nada, com cajado o mago é realmente melhor

Das gemas, tanto para 2 armas de 1 mão(3 gemas cada) como uma arma de 2 mãos(6 gemas) vão acumular no máximo 6 gemas, então não tem bônus diferente dai também

Ah agora entendi, então so os clerics mesmo que usam 2 maças, valeu pela resposta rápida!

Sobre os talentos de Mage, seria bom colocar em Unified Will e Magic Boost? outra perguntinha, qual atributo secundario eu deveria focar mais, cast speed ou mag critc rate?

Não entendi tão bem o dos atributos, por que tipo a base dessa construção é a chance de critico magico e velocidade de conjuração, se tiver um atributo secundário, deve ser inteligencia(ataque magico) e m-critico dmg

Unified Will e Magic Boost acho que não vale a pena queimar 16 pontos de classe nesses 2 atributos, Extreme Magic já é uma boa habilidade por si só, mesmo que só possa usar em um ataque, os 10% de Acc só vão encaixar bem com uma construção voltada para isso, e essa não é a classe para esse tipo de coisa

Hmm, entendi, pensando bem é melhor mesmo, mas se sobrar alguns pontos fico pensando o que faço com eles. =)

As, gostaria muito que você criasse um poost sobre estratégias de pvp para magos, pois estou com muita dificuldade de ganhar de algumas classes. Obrigado!

Anônimo, eu tava querendo a um certo tempo fazer isso, mas realmente vou da foco em mostrar as construções, eu posso matar tua duvida no jogo me, meu nome eh As, nos conversamos e fazemos alguns duelos, pode ser uma boa

As !!
vo te dar os parabens tb cara!
to lendo esse blog todo dia e tirando minhas duvidas (que são muitas)
to começando esse é o segundo mmorpg que pego pra jogar (DN foi o primeiro ainda tenho meu char la mas dedico mais tempo ao eden agora )
to seguindo o mago destruidor que vc postou ai
de vezem quando vou te fzer umas perguntas ai que pra quem joga a mais tempo é besteira mais pra mim são tipo enigmas kkkkk
1 abraço ai pra todos ai

Valeu por vir sempre, hoje o blog tem alguns artigos, mas mal arranhei superfície, ainda tem muita coisa que eu preciso dizer e também aprender de algum jeito e mostra para vocês.

a galera que visita sempre que me deixa pilhado pra um "droga tenho que posta alguma coisa hoje"

e finalizando, vai fazendo suas perguntas uma que eu vou respondendo sempre que possível, quando eu tiver alguma coisa relevante eu mostro na hora

Olá As de Espadas... Parabéns pelo blog! Nós da Aeria Games gostariamos de entrar em contato com você. Pode nos dar um e-mail ou telefone direto?

Obrigada.

É legal ser reconhecido pela empresa, você deviam ver como minhas bochechas estão coradas

Meu contato estão disponíveis aqui
http://edeneternalbr.blogspot.com.br/p/contato.html

eu tenho um outro e-mail mais pessoal: wender40k@gmail.com, entra em contato com esse e-mail que eu passo o telefone se necessário

visualizei minha caixa de e-mail, vamos conversar, tenho algumas perguntas, um abraço Aeria

Tu esqueceu de colocar na distribuição de pontos (os 15 pontos restantes) caso o jogador seja Zumi (ou "ratinho" como muitos dizem)

Realmente não recomendo um zumi, anuran ou ursun para mago

digamos que essas raças são incompatíveis ao objetivo

na sua opinião qual o melhor magico,ilusionista,warlock

Bom, claro com um ponto de vista pessoal

1º é Humano Warlock, dano alto, habilidades que aumentam seus atributos críticos, e a habilidade de fear que ajuda tanto no pvp quanto no pve.

2º é o Halfkin Mago, esse é o maior dano por segundo do jogo, se desconsiderar a Velocidade de conjuração, em um duelo de magos, emquanto o warlock e ilusionista estão conjurando seu primeiro ataque, o mago esta na conjuração da 3 magia.

3º o Ilusionista, a principio a raça seria Ursun, mas só pelo bônus em si, é uma classe que tem um ataque solido, forte, e o que mata é o tempo de conjuração e o fato de ter 1 ataque até o nível 60, nos rpgs tradicionais, antigos, os ilusionistas são ligados a dano massivo em área e estilos de envenenamento, magias de distração e diminui os atributos dos oponentes, isso não se vê no ilusionista de eden eternal,ai pode se definir o ilusionista do eden eternal mais como mago do tempo.

espero ter aberto sua mente ^^

AS eu tenho um magico nível 35,mais agora to em duvida se eu continuo com o mágico ou se eu mudo de classe para clérigo me tornar um shaman me da uma ajuda você acha que é melhor continuar com minha classe de mágico ou o shaman é uma boa escolha.

Bom, no nível 35 você tem que ir com qual gosta mais, se gora muito do mago continua com ele, é bom evoluir um pouco seu clérigo ate 20~25 e decidir se continua como clérigo ou volta para mago,

tipo a intenção é destravar classes, pois no momento de folga depois quando alcançar o 55, você deve pensar em evoluir todas essas classes de magia para o nível máximo

As dentre essas classes qual você escolheria:
Ilusionista,xamã,clérigo,magico,engenheiro.

Eu quero ser forte mais também não quero morrer nas batalhas e lutando com monstros em missões normais ou na dg sozinho.qual você me orientaria a
usar?

e seu blog é o máximo os post são excelentes gostei muito.

Bom, primeiro de tudo, você tem que focar na que você gosta em primeiro lugar, tipo as classes em si são praticamente equilibradas entre si e o que determinar realmente se você morre ou não para os monstros é a sua adaptação a classe em 1º lugar e em 2º o seu conhecimento de jogo.

ai considerando que você gosta muito das que citou, também considerando que você gosta mais de PVE pelo o que eu li na sua pergunta, a classe que se da muito bem equilibrada no PVE e PVP é o Engenheiro, é uma classe fácil de lidar e aprender, que é um tipo de classe mista, que consegue se defender e atacar, domínio de área e se curar quando no homem de ferro.

espero ter matado sua duvida xau ^^

eu tenho um mago level 53 mais quando eu fiz meu personagem eu coloquei a heroic track errada eu coloquei a do clérigo tem como eu mudar ela ou é melhor continuar com esse personagem ou fazer outro com a heroic track certa?

Oi Anonimo, tem um item vip que da a opção de mudar o traço heroico, no leilão estava em torno de 400 golds, relativamente barato

Agora o meu conselho seria de continuar o personagem, se quiser focar no clérigo, faça ele bem foda e faça outro personagem com o que vc quer, no caso mago, posso perguntar qual a sua raça? R=humano hauhauhau, a que você escolheu no game~

eu escolhi a raça humano.

Mais agora to com um problema no jogo,eu upei ate o lvl 53 o mago né, mais agora ele não quer sair do lvl 53 o exp de classe ta em 100 mais não muda para o lvl 54 ja matei monstro,fiz dg e não sei de 100 e não muda para nivel 54.o que eu faço?

A proposito o clerigo e bom pra matar tipo pra mim matar os mestres da dg,por que todos dizem que é so classe de ajuda pro grupo.

Cara, eu não sei por que eu não to nem upando, mas isso pode ser um bug, pois eu tenho classes que já pegaram 55 mas isso foi antes desse pack do 60 e não é difícil alcançar esse nível

Tem o jeito de jogar como combatente, mas ela esta melhor relacionada ao pvp/guerra principalmente, em grupo de dugeon acaba sendo mais viável o ser especializado no suporte para ajudar o grupo realmente, já que eles com certeza devem gerar mais dano por segundo que o clérigo/xamã.

o Xamã tem o dano ligeiramente maior por usar cajado, e para aproveitar a arma do mago acaba sendo melhor para você

nesse link do blog reuni as classes de cura e suporte, faça bom uso
http://edeneternalbr.blogspot.com.br/search/label/Heal%20Suport

A "skill Magic" Extreme ela aumenta o dano do próximo Attack né mais na hora quando usamos o dano dela pode falhar ou até mesmo dar um dano menor ou e 100% de chance de acertar e dar o dano máximo da skill quando aplicamos 3 vezes?E a skill "Ice Shield" eu devo fazer ele seguir meu lvl ou não precisa,por que os magos tem defesa baixa.

por ultimo,tem alguma dg nível 55 que de algum troféu?qual ela?

eu posso ganhar um troféu de uma dg com nível baixo EX:
Meu nível é 55 e eu quero o troféu da dg Jiro de Eroda?eu posso ganhar ele mesmo sendo um nível mais alto que a dg ou isso não é possível?

Começando do final, as Provas do 55 oferecem bons troféus, posso citar o da Dana e da Karen, totalmente excelentes.

Sobre Ice Shield ela não deve acompanhar se, por um acaso, prejudicar a evolução das habilidades de ataque. Entenda que a defesa que ice shield da aumenta em sua defesa em, sei la, 1500, mas na real você não vai sentir a diferença de danos. O melhor dela é seu efeito que tira velocidade de movimento.

A Extreme Magic não falha na ativação, toda vez que ativar ele vai ativar mesmo e acumular 3 se aperta 3 vezes. Agora ela funciona para o seu próximo ataque e se errar não tenho certeza se desativa.

é possivel solar edora a partir do 45, vai la que da, é uma dg relativamente simples, nos chefes é bom ir de clerigo ou shaman pra garantir o kill

to com uma duvida meu nível base é 56 e eu to com itens do legado lvl 30 eu devo usar ou não no meu magico?

A questão é, você só tem eles, se tiver então, beleza, continue usando, agora se tiver qualquer outra armadura de pano acima do 33 é bom usar.

Um conselho geral, não compre set do legado, é um pouco ruim como investimento se não um dos piores investimentos no jogo.

Eu tenho so um item do set lvl 55 eu acho, o resto dos itens sao normais então eu vou continuar usando eles e melhor pena que agente tem que reparar eles eu gasto uns 45g.
como faço pra conseguir mais itens do set,mais tbm minha fama ta baixa tenho so 125 de fama.

O que eu faria, nesse momento eh fazer a armadura do 33 e zera esse custo de 45 gold, forjando deve gastar uns 100 gold.

depois começar a juntar dinheiro, com mais ou menos 200 a 400 gold o aumento de fama em Aven fica custando quase zero de você for paciente e girar no mercado os itens que sobram/não precisa.

tem que fazer mais dinheiro, os equipamentos do 55/60 são caros mesmo na loja de fama.

Ei As so um magico lvl 30 e queria sabe se vale a pena forja o set do lvl 33 e a arma lvl 30? Se valer até que lvl compensaria usá-los??

Se você esta começando agora no jogo, com certeza vale a pena, alias é muito importante faze-lo.

Depende muito mais de você, por que da para ir ate o 55 com essa armadura sem grandes problemas, ai claro, você tenta pegar a armadura de fama do 48 ou 53 (do mesmo tipo que a do tutorial), com essa ultima você já terá próximo de um padrão top e poderá alcançar até o nível 70 com a do 53 no caso.

Esta build é de classe lvl 65 ou 60?

Na verdade não foi feita pra se pensar dessa forma

A classe foi construída mostrando coisas que tem de ter, que são indispensáveis para um bom Mago com foco em PVP.

Isso independente do nível de base ou classe, e os pontos que sobram você deve depositar da maneira que lhe convir uma vez compreendido o objetivo da construção.

As eu pretendo criar um mago (é bem provável q eu seja mago pra sempre) e gostaria de saber qual das duas combinações vc acha melhor, um Halfkin com Maverick ou um
Human com Crack Shot, isso lógico considerando a habilidade com 6 segundos de conjuração q pelo o q vc disse parece ser muito fodastica.

Pessoalmente escolheria Halfkin com Tiro Preciso...

Postar um comentário