Mago ~ Destruidor







Quem joga sabe que mago é uma das classes de maior dano no Eden Eternal, essa construção visa realmente extrair o máximo desse atributo, seja em um alvo ou em vários alvos, outra coisa é focar em retirar/diminuir seu defeito também, o cast spd. Quem joga comigo sabe que essa classe que eu jogo e eu to ensinado realmente o que eu uso. A Intenção dessa construção é matar o inimigo antes dele respirar.

Habilidades da Classe
Habilidade
Nível
Descrição
Lightning Bolt
1
Aumenta M-Atk. Causa dano relâmpago a um alvo. Também tem a chance (15%) de derrubar no alvo com efeito de Winiter Chill.
Snow Storm
5
Aumenta M-Atk, causando dano de gelo em todos os alvos próximos e imobilizando-os (2 seg).
Spartial Conversion
10
Transporta você e os membros do seu grupo no mesmo mapa de volta ao seu ponto de retorno. Não podem ser conjurado em combate.
Hell Fire
15
Inflige dano em área tipo Fogo por segundo durante 15 seg.
Ice Shield
20
Concede-lhe uma proteção aumentando sua DEF. Também tem a chance de congelar o alvo que ataca você, reduzindo o sua Move SPD.
Elemente Guardian
25
Aumenta a resistência de um alvo a fogo, gelo e relâmpago. Também fornece um dano extra do tipo fogo, gelo e relâmpago.
Resistance Colapse
30
Diminui a resistência de um alvo a fogo, gelo relâmpago. Também reduz o efeito de Cura sobre o alvo (P-Heal)
Fog
40
Fica Invisível e recupera o MP em certa quantidade de pontos por segundo. Não podem ser conjurado em combate.
Magic Extreme
50
Aumenta o M-Atk durante 12 segundos. Pode ser aplicado até 3 vezes. Só é eficaz no próximo ataque, dispersa após o ataque seguinte.
Fusion Reaction
60
Aumenta o M-Atk. Causa dano de fogo a uma em uma area de 20 passos e um dano de fogo extra por segundo. Tem a duração de 5 segundos.

Talentos da Classe
Talentos
Requerimento
Nível Máximo
Descrição
Staff Master
Nada
20
Para cada nível, Aumenta o Atk e M-Atak em 1%quando equipado com uma Staff
Elemental Mechanics
Nada
20
Para cada nível, M-Crit DMG +2%
Black Magic
Nada
20
Para cada nível, M-Crit Rate +1%
Tongue Twister
Nada
20
Para cada nível, Cast SPD +1%
Space Magic
Nada
20
Para cada nível, EVA +1%
Gift of Magic
Nada
20
Para cada nível, Aumenta em 1% todas as resistências elementais.
Lightning Elemental Master
Staff Master Nvl 10
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Lightning Bolt em +3%.
Fire Elemental Mastar
Black Magic Nvl 10
10
Para cada nível, Aumenta a duração de Fire Hell em 1 seg.
Ice Elemental Master
15 pontos
Tongue Twister Nvl 10
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Snow Storm em +2%.
Shadow Magic
20 Pontos
10
Para cada nível, Diminui 2% da Malice causados ​​por ataques.
Freezing Breath
20 Pontos
Ice Element Master Nvl 5
1
Ao usar Ice Shield, Aumenta em +20% de DEF e Diminui 20% de Move SPD no alvo.
Reversed Elements
20 Pontos
Gift of Magic Nvl 10
1
Ao utilizar Resistance Colapse aumenta em +20% as penalidades de Fogo, Gelo e Relâmpago.
Unified Will
25 Pontos
10
Para cada nível, ACC +2%
Cohesive Elements
25 Pontos
Reversed Elements Nvl 1
1
Ao utilizar Elemente Guardian aumenta em +20% as resistência em Fogo, Gelo e Relâmpago.
Meditation
30 Pontos
5
Para cada nível, Diminui em 2% o MP necessário para habilidades.
Fire Element Expert
30 Pontos
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Fusion Reaction em +2%
Elementation Field
35 Pontos
Meditarion Nvl 5
1
Ao usar Fog, Aumenta em +20% a regeneração de MP por segundo.
Magic Boost
35 Pontos
Unified Will Nvl 5
1
Ao usar Magic Extreme, Aumenta o bônus em M-Atk em +10%.

Raça

A melhor alternativa é Human e Halfkin. As outras raças focam em lado defensivo que o Mago não precisa ter. Quando se escolhe humano, se pensa logo em seguir o caminho do Warlock com certeza, já Halfkin está preso a essa classe e a Clérigo (o que na real não é ruim), pode se tiver um bom resultado como Bardo, Xamã e Ilusionista, claro se tratando das classes Mágicas e de Cura e Suporte.

Heroic Trait

Crack Shot é indiscutível, favorece os atributos que ajudam o Mago a esmagar qualquer inimigo. Luk ajuda no desempenho de lançar ataques críticos (M-Crit Rate) e acertar o inimigo (ACC) e o M-Crit DMG garantem que o dano seja bem forte e capaz de matar os inimigos algumas vezes com um golpe (claro que o Heroic sozinho não faz isso), e eu não falo de monstros.

Maverick é uma boa alternativa, que visa o Cast SPD e Parry. A maioria das vezes o seu dano não importa, mas sim a velocidade e quantidade de ataques que você lança contra o inimigo, a pessoa que da mais ataques abre mais possibilidade de dar mais críticos, acerta e matar o inimigo. De quebra você ganha um atributo defensivo, Parry é o Block de quem usa arma de duas mãos, não com a mesma eficiência, quando bem sucedido ele diminui o dano que você iria sofrer pela metade.

Distribuição dos Talentos



Essa distribuição chegou a 50 pontos, sobraram 15 onde 10 dos restantes você deve escolher caso seja Humano entre por no nível 15 M-Crit Rate ou M-Crit DMG, o primeiro é o mais importante sem duvida, se for Halfkin a escolha fica entre M-Crit Rate ou Cast SPD, mas tipo Crit Rate sempre em primeiro lugar. Procure fazer essa escolha que deixe o personagem mais equilibrado em uma rápida conjuração e grande quantidade de críticos para cada ataque que você dá claro que tem que fazer a relação com o Heroic que escolheu.

O 5 pontos restantes você pode escolher em gastar com talentos que aumentam ataques de habilidades em habilidades, eu não faria isso, você também pode aumentar mais 2 níveis no staff master,  outra opção seria em guarda esses pontos, já que é certo a vinda do nível 70, pode se supor que criem uma nova habilidade e ai gasta o seus pontos de talento.

Distribuição das Habilidades

Seus principais ataque são Lightning Bolt, Snow Storm e Fusion Reaction sendo que essa ultima tem um problema, tem 6 seg de conjuração, isso é muito tenso e significa que pra usar ela com qualidade, se espera que você tenha próximo dos 90% de Cast SPD (estamos falando de PVP claro) para diminuir sua conjuração a de 1 seg, o excelente dela é o ataque, essa habilidade alcança no nível 40 ou foi 50 mais de 10k na sua descrição, não conheço outra habilidade que alcance isso, assim você tem que pensar se deve matar efeitos de M-Crit Rate nos equipamentos por Cast SPD s para usá-la. Lightning Bolt e Snow Storm são boas habilidades de ataque por no máximo, ou escolher uma das duas e deixar a outra com 10 níveis a menos do seu de base.

Element Guardian, Resistence Colapse e Fog são habilidades que o seu melhor efeito já vem no nível 1 e são o tipo de habilidade realmente não precisa aumentar o nível. Já Hell Fire é o tipo de habilidade deslocada no Mago, não que dizer que seja inútil, acaba sendo boa pra utilizar em conjunto com Winiter Chill em inimigos com grande esquiva e bloqueio ou ainda para complementar os danos por segundos gerados pela equipe quando acompanhado de um Ilusionista (quem é vive no PVP sabe do que eu to falando).

Se forem comparar todos os Buffs entre as classes mágicas, Magic Extreme é a mais bacana de todas, ela aumenta o ataque do próximo ataque que você dá, o meu ta no nível 50 e aumenta 1500 de ataque, como pode junta 3 vezes, o próximo ataque vai com 4500 a mais de dano, é muito bom evoluir ela realmente ate o nível 50 ao 10 níveis a menos do seu nível de base.


Distribuição das Habilidades Comuns


Fire Bomb é muito bom em 1 alvo e Magic Boost Aumenta sua Inteligencia e sua Velocidade de Conjuração, essas são as que devem ficar no nível máximo no começo. Lightning Web e Winiter Chill tem de ver se é realmente necessário deixar em um nível mais alto, ele já é bom la pelos 30.


A que sobra deve ficar no nível 1 de cara

Certificados

Soul Ritual
Time Tricks

Elemental Fusion
Rock Soul
Spirit Totem

Sorcery Knowledge
Focused Thought

Atualmente uso essa formação, ela maximiza o M-Crit Rate e DMG junto de Cast SPD e ainda aumenta o dano de Fire Bomb e Lightning Web, habilidades boas que precisam de um aumento de força, o certificado que pode ser substituído ai é a Sorcery Knowledge pela Multiple Curse.

Equipamentos

Das Armas




 Das Armaduras

A melhor armadura pra mago no jogo é essa, não se compara as outras





Só lembrando de 2 pontos, essa armadura é feita por forja lendária, e as Armaduras Laranjas vem de 2 dos Clubes de  Mercadores de Aven.

Dos Acessórios




  



Dos Troféus

  


  




  






Ficou faltando por algumas coisas tipo Int Minus Gem, o Trofeu Enchant Magic alguma coisa e os outros Enchant que aumenta M-Crit Rate e Glyphs que dão M-Crit Rate e DMG, mas o servidor fecho para atualização, só aguarda ele voltar para mim correr atras das imagens

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