Ouro ~ O Guia Definitivo IV ~ [Vídeo] Corrida em Presa Venenosa de Bardo



Editado 10/07:

Vasculhando o fórum do EEPT e conversando com o Kouta no jogo e eu percebi que não tinha falado sobre uma coisa importante

Talvez uma parte de vocês não percebam, mas eu não uso o mouse para controlar o personagem em nem uma parte da corrida, é todo feito pelo teclado, Apertando W direto, e usando A e D para fazer as curvas e me desviar dos inimigos. O Mouse fica embaixo, abaixo da barra de habilidades, logo ali onde esta o Meteoro do Vento, basicamente esperando a habilidade ser ativada e apertando o botão do mouse para usa-la. Eu uso a tecla TAB pra mudar o alvo durante a corrida, assim eu vejo como eu estou indo, se eu estou perto de acabar e tudo mais, não costumo virar com o mouse a tela, já que eu uso o notebook e alguma hora eu possa fazer besteira e morrer, o melhor é correr mesmo.

===================================================================

Bom, essa corrida eu fiz com Bardo, sem usar porção, a principio muito simples, espero que prestem atenção aos detalhes, tem outras formas de corrida na net, uma delas o jogador vai praticamente dançando entre os monstros, se tiver com um pouco de lag é difícil sair até do começo.

Bom, para vencer o principal vilão, o lag, vale tudo, diminuir gráficos, tirar nomes, dano, barra, se seu vilão é o Windows, existe um programa chamado Game Fire, ele basicamente desativa tudo que deixa o sistema mais lento e optimiza tudo do sistema que é relacionado a jogos, daqui a alguns dias eu mostro para você tudo que eu sei desse programa, configurar ele e tudo mais e claro, ponho o download para você.

começando trazendo algumas informações já ditas a muito tempo atras em outra postagem


Requisitos: 
  • Estar no nível 45  (o nível que da pra entrar em Venin); 
  • Ter a guitarra do nível 20 ou 30, só uma das duas;

  • O anel que esta em Goss Montains e em Valey of Kings, a Capa de Wetlands e ter fundido o Wind Meteor;




  • Partes de armadura Light do nível 43, das que caem do Legion Elite;
  • Está entre o nível 30 a 35 da classe Bardo(fiz ai improvisado no paint como mais ou menos deve estar seus atributos no lvl 32 e os certificados que você precisa ter). 

 Não to pensando em mais nada que precise no rush, se alguém lembrar de algo faça o comentário.


 Dentre as Vantagens estão:
  • Evoluir rapidinho o seu personagem: Pode-se dizer que em 6 horas (só algumas pessoas conseguem, num fique triste se não conseguir nesse tempo) você pode ir do nível 45 ao 50;
  • O dinheiro que se junta em Venin é muito bom, nas 6 horas que precisa para chegar do 45 ao 50, o minimo que você vai conseguir é 500 golds (considerando que você é muito azarado);
  • Eu já falei do dinheiro...
As desvantagens são: 
  • Não é fácil aprender, pra isso vai no 1 player pra praticar; 
  • Quando ta aprendendo a fazer se gasta uma grande quantidade de porção; 
  • O lag é seu inimigo principal, se você olhar q esta com lag, não fique tentando que vai errar.





Dos monstros

O Javali usa marchados, tem uma habilidade que tem 50% de chance de Atordoar o alvo, ele não bate forte e é um dos que morre primeiro.

O Sapo usa espada, tem um dano mediano, ele lança a bola de fogo normal que bate forte, não tem conjuração e o principal problema é que ele só precisa encostar uma vez para soltar varias bolas de fogo, para ele parar é uma questão de reação dele de querer atacar você de perto.

O Humano é o perigoso, de perto ele bate fraco, mas assim como o Sapo, se ele encosta em você ele solta as bolas de fogo com ataque triplo, que arrancam bastante HP, tem uma certa conjuração e ele só sai da magia quando decidir atacar você de perto.

O Urso é o outro mais perigoso, não sei se tem habilidade, mas o ataque normal é muito alto, e o critico costuma matar e ele solta bastante critico, talvez essa seja a habilidade dele.

Dos itens

Bom, costumo vender todos os equipamentos pegos durante a corrida para o NPC, não importa a cor, infelizmente não é possível por esse itens no mercado, o grande item da corrida é o colar que é possivel vender por 7 ouros.

Quando vendemos as Armas sobram as:
Pergaminhos de Fortificação Nvl 50 que eu junto 3 e vendo a 15 ouros (sem diferenciar o tipo), tem gente vendendo a 10 ~ 15 cada acho um roubo isso, mas você pode aproveitar isso canibalizando* esses caras como eu faço eu seguindo a onda deles e vendendo caro enquanto puder.

 Porções do Nvl 45 que eu junto 100 unidades e vendo a 14 ouros


Materiais para forja do 45 (as asas de morcego), eu vou pesquisar, ainda não tenho um preço certo para indicar para vocês

*Canibalização: É um conceito que vem da economia, administração e é visto no marketing também, se usa para injetar nome, qualidade ou preço a um produto é geralmente acontece assim, pegamos 2 produtos de mesma qualidade um deles já existe a algum tempo, o segundo acabou de ser criado, para esmagar o antigo,  diminui estrategicamente o preço do novo para ele tomar o mercado que o antigo tinha, fazer com que o consumidor mude de produto e passe a consumir o produto mais novo, com mesma qualidade e mais barato que o antigo, com o tempo o novo fica praticamente com o mesmo preço que o antigo, sendo dona da fatia de mercado que a antiga possuía. espero que tenham entendido o conceito heh.

Bom, finalizando, espero que tenham gostado, eu não gostei tanto do resultado final, tudo nesse vídeo foi bastante difícil(acho que fiz quase 100 vezes o mesmo vídeo) e demorado(para você ter noção, estou desde as 13h de hoje upando no youtube) para chegar onde chegou, é um começo contando que eu nunca tinha trabalhado com vídeo antes, aprendi bastante coisa eu vou aprender mais pra ver se consigo fazer esse processo bem mais rápido


Veja Também

Postar um comentário

23 Comentários

  1. As, seus tutoriais são muito bons. Inclusive venho seguindo eles a cada nova classe q crio. Parabéns pelo empenho.
    Voltando ao assunto veninfang, vi um video no youtube que ao invés de bardo usa-se a classe hunter: http://www.youtube.com/watch?v=_l3n5Xq8iLY
    Só que nesse caso o gasto seria maior que o lucro pela necessidade de se comprar potions.
    Por enquanto é só.
    Mais uma vez obrigado e até mais.

    obs. desculpe por postar como anônimo. meu login no Eden Eternal PT eh Brouin.

    ResponderExcluir
  2. O Anonimo me chateia heh, gosto de saber os nomes e tudo mais

    Já tinha assistido de esse, tem o de Mago também, acho que tem mais a intenção de evoluir a classe que vir como meio financeiro.

    Eu já tentei sem sucesso com Cavaleiro e Espadachin, mago e caçador eu nem tentei.

    A outra classe que eu conseguia a algumas semanas atras fazer com umas 3 porções no máximo era com Engenheiro, hoje em dia parece que o lag aumentou e já não consigo fazer com a mesma eficiência, gastando 15 porções de media e algumas vezes sem ficar até o final.

    ResponderExcluir
  3. Mas qual seria então a melhor classe pra se ir em veninfang? O bom de se ir como bardo é a cura (herdada do clérigo). Nesse caso o gasto com potions seria bastante minimizado.
    Mudando de assunto sem sair do tópico, tenho uma dúvida quanto aos certificados. É possível ver numa das imagens desse mesmo tópico, uma quantidade absurda de certificados. É necessário mesmo ter todos esses certificados ou posso deixar só os da classe em questão?
    Bom, por enquanto é só.
    Obrigado e até mais.

    Brouin

    ResponderExcluir
  4. Bom o lance dos certificados da imagem era por que na época que tirei a print eu tinha pego 60, é do Eden US,

    Agora pra mim, você deve busca pelo menos todos os certificados relacionados ao seu tipo, separando em Ataque Físico(onde você pega as Linhas Defensor, Dano Físico e a Distancia) e Ataque Magico(Cura/Suporte e Dano Magico)

    é bom ter uma boa variedade e chance de ver combinações

    ResponderExcluir
  5. Fiz como da imagem acima, só que estou com 15 de Vel de Conjuração

    ResponderExcluir
  6. Qual seria o Heroic trait e as skills?
    Essa build seria de igual aquela de suporte que você postou aqui?

    ResponderExcluir
  7. O traço heroico é rebelde

    nesse nível

    eu estou com
    50 em musica da vida
    50 em canção das ilusões
    e só

    ela não é igual a de suporte já feita mas com ela da pra correr tranquilamente em presa, só vai ser um pouco mais demorado

    ResponderExcluir
  8. As, li no wiki do EE US que burning metal não é afetado por M-ATK. Mas então o que afeta o dano de burning metal?
    Desde já, muito obrigado e até mais.


    brouin

    ResponderExcluir
  9. Na real o dano é fixo e o dano representa exatamente o que o esta mostrando na habilidade, o que pode influenciar positiva ou negativamente é a resistência a Fogo, mas varia muito pouco

    Na construção foi só para pegar a habilidade que aumenta 10% do Ataque do Metal Ardente.

    ResponderExcluir
  10. Estou usando apenas 30% mas consigo fazer tudo certinho... uso Metal Ardente até umas 5 vezes dai morro por conta de toda vez que eu uso o metal o meu char da uma parada... e demora +ou- 1s pra andar novamente.. dando tempo do mob ataca-lo. Como você faz pro seu char usar a skill e continuar correndo sem parar ?

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, isso provavelmente é lag, o meu é bem pequeno dependendo da hora.

    A dica eh testar em outros canais, teste umas 2 ou 3 vezes cada canal para ver se o desempenho melhora.

    Diminuir os gráficos para o minimo e desativar algumas opções na aba de personagem, fecha também programas que consomem o pc e a net. já mostrei o programa Game Fire que pode te ajudar http://edeneternalbr.blogspot.com.br/2012/07/game-fire-transforma-seu-pc-em-um.html

    é isso, se não der muito certo, é tentar em outros horários.

    ResponderExcluir
  12. Bom, Ja fiz venifang.. agora teria como você postar run em Delphi ?

    Dizem que la também dá bastante dinheiro e lvl ....

    ResponderExcluir
  13. Ta ai uma que nunca consegui fazer, pelo menos direto, entra matar e sair

    depende muito da armadura , de porções e dos equipamentos de cura, se faz melhor com engenheiro e cavaleiro, a partir do nível 53 por causa da armadura, supõe que precisa ta completa no minimo, a de fama.

    Sobre a experiencia, cada monstro no nível 51 da 400 de classe, nessa faixa, é boa em relação a quantidade de monstros, que é perto do 40, em rubro no 55 da 1000 de classe.

    sobre ser rentável, eu questiono essa teoria, la só 1 monstro(um dos orcs se me lembro) na corrida dropa o anel, que é o mais importante, em rubro só 1 monstro não dropa o anel, todos os outros soltam.

    ResponderExcluir
  14. SHUAHUSAUHSUH ME ODEIE SO ANONIMO

    ResponderExcluir
  15. eu uso certificado de cavaleiro tbm

    ResponderExcluir
  16. A Gilder Cape é um item de fama, la do Pantanal, ela fica no bau que tem na vila, para compra essa capa você precisa de 4000 de fama e ela custa uns 20 golds...

    ResponderExcluir
  17. Muito obg! As quando uso o Metal Ardente, o char muda de direção indo contra os mostros. Como vc faz pra ele seguir em frente?

    ResponderExcluir
  18. Acho que tem 2 duas coisas ai, uma eh sua velocidade de movimento, se estiver abaixo dos 25 você não cria distancia suficiente dos monstros a outra coisa que eu imagino eh o tamanho da sua tela, eu não tenho certeza mas se for maior, você mais do que tem atras e posiciona o circulo da magia bem no fundo forçando ele a virar e dando uma travada.

    eu pensei em mais duas coisas aqui, o lag do servidor pode da um salto e fazer com que você jogue normalmente, mais no servidor vc fica parado e os monstros se mexendo, tipo um salto de lag, um vai e volta, a solução é não jogar. Uma coisa que pode de repente funcionar é quando conjurar o metal ardente você solta o direcional e aperta pra frente um pouco rapido como se fosse correr em um jogo de luta ^^ para aquelas que eu citei primeiro.

    ResponderExcluir
  19. estou com trinta de velocidade, eu posiciono o circulo ao lado dele... mas acho q o problema é o lag,acontece muito isso q vc citou aki. mas uma vez,muito obg e parabéns pelos tutoriais.

    ResponderExcluir
  20. exinKji-me_1979 Angie Moore Here
    chtiginfebour

    ResponderExcluir