Livro dos Monstros ~ Chefes do 21 ao 33


Trazendo mais um capitulo do livro dos monstros, essa faixa de chefes do 21 em diante, tem digamos uma importância maior das habilidades de Contagem Regressiva, afinal de contas, o que é isso você se pergunta.

Todo o chefe tem suas habilidades comuns, que podem usar o tempo todo, é uma das primeiras que ele deve te atacar você, outras habilidades aparecem quando ele quando alcança o Ponto de Quebra (Break Point). Tem outra maneira das habilidades de Contagem Regressiva aparecerem no combate, que é quando se diminui a quantidade de HP do monstro para próximo dos 30%.

Esse Ponto de Quebra acontece quando os jogadores exploram a fraqueza do inimigo de uma certa maneira que o Chefe entra em um tipo de estado de desespero logo depois que alcança o Ponto, aumentando sua habilidades e atributos para tentar te derrotar.

Algumas vezes as habilidades se repete na Contagem Regressiva, significando obviamente que ele vai diminuir pela metade o tempo que lança as magias.

Depois do foi dito, voltamos a dica da postagem anterior, fique sempre de olho na barra de buff, da sua e do seu inimigo, para não ficar falhando com frequência.

Caverna de Xisto
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 21, o melhor jeito de se fazer é com a formação Guerreiro/Clérigo/Mago. É bom o guerreiro esta equipado com uma Maça.

Arma RX79

Fraqueza
ImpactoTrovão

Habilidades
Escuridão Devoradora é a habilidade de ataque triplo, Rajada de Turbina é a habilidade igual as outras com esse ícone, toda vez que você atingir o Chefe você recebe um dano fixo, uma coisa que vale lembra, se você usa um ataque duplo/triplo sob efeito dessa habilidade, você sofre dano fixo para cada vez que você. Armadilha Sombria é a habilidade que deixa a Malicia de quem atacar igual a zero. Como você pode ver as 2 ultimas habilidades se repetem na Contagem Regressiva.

Itens
Equipamentos de Acerto, Evasão e Critico, o troféu aumenta a Sabedoria e a Cura Pessoal.

Robô VT080

Fraqueza
ImpactoTrovão

Habilidades
Raio Violento é a habilidade de ataque triplo, Eletrificar é a habilidade igual ao do Chefe anterior, só que muito mais forte. Pressão do Vapor é uma habilidade de dano fixo, que deixa a defesa igual a 0 por alguns segundos. As habilidades de Contagem Regressiva se repetem, fiquem atentos e prontos para recebe-los.

Itens
Os Equipamentos são Chance e Dano Critico Físico e o Cordão vem com Evasão e Cura Pessoal, o troféu Aumenta a Agilidade e da uma chance de remove um  bônus negativo a cada ataque.

Eroda
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 24, o melhor jeito de se fazer é com a formação Cavaleiro/Clérigo ou Bardo/Mago. É bom o guerreiro esta equipado com uma Maça para enfrentar Salvio.

Salvio

Fraqueza
ImpactoTrovão

Habilidades
 Talho de Sangue causa dano por segundo no alvo, Divisão Doida ataca cobrindo uma grande área e diminui 15% da defesa de Armadura Leve e Pano, ainda pode ser acumulado. Ferida Fatal é a habilidade de Contagem Regressiva que te atinge com um dano fixo quando você acerta o Chefe, a principio ela é uma das habilidades com erro no jogo, algumas vezes você pode atingir livremente sem sofrer danos, mas não confie.

Itens
Equipamentos de Critico e o anel de Velocidade de Conjuração e Cura Geral, o troféu aumenta a Sorte e a Velocidade de Ataque.

Dragão da Escuridão Jiro

Fraqueza
Corte, Natureza

Habilidades
Ataque Ágil é a habilidade de ataque triplo, Ativação de Célula é a habilidade que recupera e aumenta sua velocidade de ataque em 200%. Toque de Chama é a habilidades de Contagem Regressiva que deixa a Malicia igual a zero, a principio muito perigosa, pois nela ele muda de alvo facilmente, é bom o Tanque deixar o Provocação disponível para esse momento.

Itens
O Arco de Critico, Evasão e Velocidade de Ataque e a Maça com Evasão e Cura Geral e Velocidade de Conjuração, o troféu aumenta a Defesa.

Morticora
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 27, o melhor jeito de se fazer é com a formação Cavaleiro/Clérigo ou Bardo/Mago.

Edwin

Fraqueza
Corte, Fogo

Habilidades
 Golpe Destrutivo dobra o dano no próximo ataque que o Chefe fizer, Vingança Flamejante te deixa imobilizado por alguns segundos e tem uma habilidade chave Faniquito que não faço ideia do que seja. Golpe Furioso é a habilidade de Contagem Regressiva que te atinge com um dano e de deixa com Medo Inrracional que a principio tem o mesmo efeito de Faniquito só que mais forte.

Itens
Equipamentos para mago o Chapéu da chance e dano Critico e o cinto de Velocidade de Conjuração e Cura Geral, o troféu tem a chance de aumentar o Ataque.

Guilaume

Fraqueza
Fogo, Trovão

Habilidades
 Ataque Ágil é a habilidade de ataque triplo, Garra de Gancho é a habilidade diminui o ataque do alvo igual a zero, zerando a Malicia que o Tanque gera, tomem cuidado, algumas vezes ele pode mudar de alvo. Terror da Batalha é a habilidades de Contagem Regressiva que diminui 10% dos atributos e remove todos os Buffs e pode ser acumulado.

Itens
O escudo da Evasão, Bloquei e Cura Pessoal e a Roupa aumenta a chance e dano Critico, o troféu da a chance de ataque duplo.


Base Tubarão Odioso
Esta é uma masmorra para 5 pessoas do nível 29, o melhor jeito de se fazer é com a formação Cavaleiro/Clérigo/Bardo/Mago/Arqueiro ou Engenheiro.

Kedar

Fraqueza
CorteFogo, Trovão

Habilidades

Contagem Regressiva
  Ataque Ágil é a habilidade de ataque triplo, Garra de Gancho é a habilidade diminui o ataque do alvo igual a zero. Terror da Batalha é a habilidades que diminui 10% dos atributos e remove todos os Buffs e pode ser acumulado. Animado é a habilidade que regenera, aumenta o ataque e velocidade de ataque, e pode ser acumulado.

Itens
Equipamentos são muitos e principalmente dão chance e dano Critico, Acerto Evasão, o troféu diminui o consumo de MP e recupera o HP e MP por segundo.

Axe Moss
Para ele aparecer, você deve ter derrotado todos os monstros dentro da caverna.
Fraqueza
Perfurante, Gelo e Trovão

Habilidades
Contagem Regressiva
Maré do Mar do Norte é a que diminui 30% de ataque, ataque magico e defesa do alvo, pode ser acumulado. Rugido de Rachar é a habilidade causa um dano fixo para cata vez que atacar o inimigo. Pancada Desintegrante é a habilidades que diminui o bloqueio e o Aparo e Horrores da Guerra é a habilidade que cura o Chefe e reflete 100% do dano sofrido de volta ao atacante.

Itens
Os equipamentos variam entre chance e dano Critico, Evasão, Acerto, Velocidade de Conjuração, Cura Geral, chance e dano de Critico Magico. O troféu aumenta a Força da a chance de diminuir o ataque e ataque magico a 0.


Charles
Para ele aparecer, você deve ter derrotado todos os Angelly Guarda Chuva.
Fraqueza
Impacto, Gelo e Fogo

Habilidades
Contagem Regressiva 
Ponta de Gelo Mortal é a habilidade de ataque triplo. Lança de Poseidon é a habilidade causa um dano em área e remove 2 buffs de cada pessoa atingida. Oceano Furioso dentre outras coisas, ela te deixa imóvel e incapaz de fazer magias e aumenta muito o dano do próximo ataque que você deve sofrer, fiquem muito atentos quando ele conjurar essa magia e Maré da Raiva é a habilidade deixa a Malicia igual a 0.

Itens
Os equipamentos variam entre chance e dano Critico, Evasão, Acerto, Velocidade de Conjuração, Cura Geral, chance e dano de Critico Magico. O troféu aumenta a Sabedoria e a Inteligencia da a chance de falhar uma habilidade em 100% para o inimigo.


Raiz de Branda
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 31, o melhor jeito de se fazer é com a formação Cavaleiro/Bardo/Arqueiro. É bom o guerreiro esta equipado com uma Maça.

Coração Perdido

Fraqueza
ImpactoPerfurante

Habilidades
Contagem Regressiva
 Arte da Escuridão é a habilidade de ataque, Pesadelo Negro é a habilidade de dano por segundo, em area e Imundo é a habilidade que se você atingir o Chefe você recebe um dano fixo

Itens
Equipamentos Com Evasão, Critico, Velocidade de Ataque e Conjuração, o troféu da uma chance de Atrasar o inimigo.

Acilino 

Fraqueza
Perfurante, Fogo

Habilidades
 Contagem Regressiva
 Escuridão Devoradora é a habilidade de ataque triplo, Pressão de Pesadelo é a habilidade de dano em área que remove todos os buffs. Ilusão de Sangue causa um dano por segundo e faz com que todos durmam. ele não pode ser acordado recebendo dano.

Item

Os 2 primeiros são de dano e chance Critico e os 2 ultimos são velocidade de conjuração e cura geral. O trofeu aumenta a Agilidade e tem a chance de remover um atributo negativo.


Palacio da Malicia
Esta é uma masmorra para 5 pessoas do nível 33, o melhor jeito de se fazer é com a formação Caveleiro/Clerigo/Bardo/Arqueiro/Mago. É bom o guerreiro esta equipado com uma Maça.

Garson

Fraqueza
ImpactoGelo e Trovão

Habilidades
Contagem Regressiva 

 Ataque Sangrento é a habilidade de ataque com chance de atacar 2 vezes, Mudança Polar é a habilidade que se você atacar o Chefe, ele convoca 6 monstros para atacar, o tanque tem que ficar atento com o dano em área disponível, em area e Rugido é a habilidade que quando você acerta o Chefe, você cura ele no ato.

Itens
Equipamentos eu não olhei quando tava na masmorra, o troféu a Sorte e o MP.

Doubledoor

Fraqueza
Corte, Perfurante e Fogo

Habilidades
 Contagem Regressiva
 Ponta de Gelo é a habilidade de ataque triplo, Bafo do Demônio aterroriza os inimigos, impedindo de usar habilidades, andar ou usar itens e multiplica o próximo dano por 2,8, é cancelado quando o alvo sofre um ataque. Nevasca causa um dano e caso você ataque o Chefe, aparece 6 monstros que atacaram a equipe, mais uma vez o tanque tem de ter reservado as habilidades de dano em área.

Item
Os 2 primeiros são de dano e chance Critico e os 2 últimos são velocidade de conjuração e cura geral. O troféu aumenta a Inteligencia e HP.


Bom, é isso, para o proximo eu ainda vou decidir se eu faço as 4 ultimas cidades ou se eu divido em mais duas partes para facilitar contando que eu estou na frente do pc desde as 17h.

Postar um comentário

33 Comentários

  1. Praticamente a formação ideal para todas são guerreiro/mago bardo e clerigo ne?

    ResponderExcluir
  2. Cavaleiro no caso, é atualmente o melhor tanque, mais na frente fica fica melhor em alguns casos a dupla clérigo e xama/ xama e bardo.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz qse todas as dgns em 1p menos prefeito,presa,portal da morte e dianack '-' Vou criar um templar desisti do samurai vc me recomnda q heroic? '-'

    ResponderExcluir
  4. Entendi outra coisa, eu vejo em videos varias pessoas fazendo Dungeons sozinhas e ganhando EXP e itens, como isso?
    E um guia sobre samurai? hehehe

    ResponderExcluir
  5. I, meu comentário sumiu.
    Como havia falado, vi em vários videos muita gente fazendo dungeon sozinhos e ganhando EXP e Itens, como isso?

    ResponderExcluir
  6. Wharley ~ Ou Rebelde ou Comando

    Leonardo Soares ~ Eu to por fora, se puder trazer os links pra mim dar uma olhada vai ser bacana

    ResponderExcluir
  7. Vou ver aqui, e um guia sobre samurai? haha

    ResponderExcluir
  8. Vc diz em outros topicos q n tava axando a arvore do templar se isso lhe ajudar,peguei da wiki espanhol '-' http://www.aeriagames.com/wiki/index.php?title=Templario&game=edeneternal_es

    ResponderExcluir
  9. Valeu Wharley, isso com certeza vai ajudar, nunca tinha passado pelo wiki espanhol, para vocês verem como eu sou lerdo hauuahauhauh

    ResponderExcluir
  10. As, consegue fazer um guia de samurai?

    ResponderExcluir
  11. Templar é M-Crit ou Crit? '-'

    ResponderExcluir
  12. É de Critico mas a maioria dos ataques que ele recebe são magias, ele seria viavel a um M-Crit, muito foda isso hauhauah

    ResponderExcluir
  13. Aproveitando a conversa, qual o melhor traço heroico para templar?

    ResponderExcluir
  14. Os mesmos de tanque, Rebelde ou Comando, ele pode acabar recebendo Tiro Certeiro ou Aventureiro para uma versão mais de critico pelo o que já vi aqui

    ResponderExcluir
  15. Pode ser Aventureiro ou Comando ofensivo, e Rebelde apostando em Aparo e Evasão

    ResponderExcluir
  16. com o traço Rebelde consegue fazer ir em bem em DG pvp e TW?

    ResponderExcluir
  17. Claro, so tem uma virgula na DG, grande parte de suas habilidades, os efeitos não funcionam em chefes, e só nesse caso e por isso o seu dano com o samurai é mais importante, mas ele consegue tancar vários chefes com quase tranquilidade, não se comparando a um tanque, claro.

    ResponderExcluir
  18. As ajuda qual escolher? Warlock,Samurai ou Templar? Quero uma classe q é boa em dg,pvp,tw

    ResponderExcluir
  19. A Wharley, isso é chato, por que eu só posso escolher por minha opinião e se você não curtir a classe vai ser minha culpa, antes de te responder vou fazer algumas perguntas...

    Você já jogou com todas as classes disponíveis hoje?

    Teve alguma linha que você gostou mais que outra?

    Você gostou dessa linha por que?

    O meu outro conselho é fazer um personagem e um Traço Heroic que consiga juntar o máximo de classes possíveis independente da escolha, então pense nisso também afinal de contas pode mudar de classe a hora que quiser.

    ResponderExcluir
  20. Nao sabia q podia mudar de classe a hora q quiser '-'

    ResponderExcluir
  21. vou trazer uma série de tutoriais sobre o jogo hauhauahua dos mais basicos...

    bom, basicamente você pode mudar sempre que for conveniente, alias essa eh a principal diferença do eden eternal em relação a qualquer jogo é essa opção de se não estiver gostando ou enjoar, poder mudar a classe quando quiser, só tem algumas regras...

    1 não pode mudar a classe quando entra em batalha (no pvp quando entra é totalmente proibido)
    2 não pode simplesmente mudar repedidas vezes, tipo tem um buff que dura 1 minuto eu acho que proíbe a mudança de classe assim que você troca de classe.

    para trocar de classe você aperta K e vai na aba classes, depois é escolher as que estão desbloqueadas, bem simples.

    ResponderExcluir
  22. Axei ake '-' Mas axo q vou ficar como fixo no Warlock pra pvp,tw,dg etc :D

    ResponderExcluir
  23. As consegue fazer magican run? '-' E ilusionista no lvl 60 q ganha AOE ele consegue fazer run?

    ResponderExcluir
  24. Não e Não hauhauhuahu

    Não consigo fazer

    Não da pra fazer ou não fácil fazer por que essa habilidade do ilusionista a conjuração é 6 segundos e mesmo com uma boa conjuração, os monstros só precisam de 1 para te matar na maioria das situações

    ResponderExcluir
  25. Quando você falou ali sobre tankar com samurai seria com o traço rebelde? E qual traço voce acha que da pra jogar com varias classes?

    ResponderExcluir
  26. Sim, e Rebelde ou o de HP/MP para fazer 1 personagem para varias classes.

    ResponderExcluir
  27. uma duvida, em relação a PVP DG e TW o que vai fazer com que u faça determinada coisa bem vai ser o traço heroico ou o os Equipamentos mesmos?

    ResponderExcluir
  28. http://www.youtube.com/watch?v=F2nq50Z4VF0


    As esse é um video de um char fazendo Dg solo e ganhando EXP e Itens.
    Nao sei se estou errado.

    ResponderExcluir
  29. O bom personagem vem do conjunto de Raça, Traço, Talentos, Equipamentos, Certificados e Habilidades e do número de classes que você evoluiu.

    Não é só uma coisa, mas um conjunto de fatores

    O outro ponto, de fazer bem é suas próprias habilidades, o que você faz de certo, o grau de atenção que você têm, capacidade de ver ao redor e com lateralidade e profundidade, o nível de estratégia para cada situação, e isso só você pode ter e desenvolver no jogo...

    Sobre o Video é um Delphi Run, ele pode ser realmente feito com algumas classes, as mais comuns são Cavaleiro e Engenheiro e alguns Espadachins, alguns poucos clérigos conseguem também, é melhor para quem ter habilidades de dano em área, mas o lance das corridas é que cada masmorra tem uma condição de ser feita, que facilita a vida de algumas classes, por exemplo bardo não aguenta essa corrida, é bem mais difícil com ele

    ResponderExcluir
  30. Ja vi um bard fazendo Delphi run ele qse morreu salvo pela musica da vida,consegui fazer um char com o nick xWharley ele vai ser meu fixo,desisti do warlock agr serei ranger,vi sua postagem na guild q vc participava e começei com comando '-' http://ligadajusticaedeneternal.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. como não achei uma parte de "dúvidas" ou postar aqui msm
    porque em algumas dg o mago hita mais e outras o caçador hita mais ? fazendo solo reparei que em algumas meu mago n hita nada , é eu mudar pra arqueiro e o dano subir .. obg e parabens pelo blog, maioria das minhas construções são com base nos swus guias e ficou ótimo

    ResponderExcluir
  32. 1 ~ Não tenho certeza absoluta por isso nunca disse, um chefe apanha mais da sua fraqueza que dos outros atributos.

    2 em alguns casos, como por exemplo da Abby da caverna Podre quando ela usa a habilidade de Cura ela diminui o dano magico em 100%, e ela só recebe os efeitos das magias se tiver. ela só morre com Ataque Físico ou a Distancia, é praticamente impossível derrotar ela só com magia.

    ResponderExcluir