Feiticeiro ~ O Agente do Caos


 

Essa é com certeza uma das classes mais legais no jogo pra mim, com habilidades incríveis e danos insanos, um verdadeiro agente do caos que só quer introduzir um pouco de anarquia nesse mundo cheio de regras (o Coringa do filme do Batman huahua). Este é a escuridão que engolira toda a luz e é a classe que esta prestes a vir no Eden Eternal PT. eu joguei com essa classe por um curto período, cheguei no 40 e me arrependi de fazer Halfkin para ser mago, por ser muito chato encaixar Warlock (Feiticeiro foi o meu chute, tomara que eu ganhe) as outras classes que não seja Humano, também não pude testar todas as habilidades, mas no nosso Eden eu vou fazer um Warlock Main, o Nightwatchman, bom, vamos logo a construção.

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Dark Parasite
5
Lança um parasita a um hospedeiro inimigo, infligindo dano Escuro por segundo, pode ser aplicado até 3 vezes e tem 30% de remover um Buff do alvo por 12 segundos
Shadow Arrow
10
Aumentos o Ataque Mágico e causa dano Escuro ao inimigo. Se o efeito de Dark Parasite estiver sobre o inimigo, tem uma chance de 30% de para transferir HP equivalente ao dano causado ao alvo. Quando ativada o efeito, remove Dark Parasite.
Wicked Pact
15
Convoca um Behelder igual ao sua nível de habilidade. O animal de estimação aumenta Dano Critico Magico aos inimigos 50%.
Mandate
15
Comanda seu animal de estimação atacar um alvo específico.
Tribute
20
Sacrifica seu animal de estimação. Instantaneamente aumenta sua Chance de Critico Mágico e reduz o dano físico recebido -25% por 30 segundos.
Nightmare Attack
25
Aumenta o Ataque Mágico e causa dano Escuro a um inimigo. Se o inimigo está sob o efeito Dark Parasite, bônus de dano é causado (acho que 75% do ataque).
Death Threats
30
Lança Medo a todos os inimigos abaixo do nível de habilidade dentro de 15 passos por 5 segundos. Também diminui a sua Cura Geral. Sem efeito sobre Chefes.
Blood Converter
40
Recupera HP por segundo durante 15 segundos. Consome 25% do HP de animal de estimação.
Plague Carrier
50
Planta um Dark Parasite no alvo (aliado). Quando o alvo é atacado, envia o Dark Parasite para o atacante. O parasita vive por 12 segundos. Poder do parasita corresponde ao nível da habilidade.
Wild Shout
60
Os membros do grupo dentro de 25 passos receberam um efeito mágico onde cada ataque bem sucedido em um inimigo aumenta o Ataque Mágico do alvo. Pode ser aplicar até 5 vezes dura 20 segundos.

 Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Devil Contract
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Conjuração em +1%.
Cursed Aura
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico Mágico +2%.
Life and Death
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Inteligência em +1%
Dark Magic
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico Mágico em +1%.
Blood Feast
Nada
20
Para cada nível, aumenta o HP em +1%.
Cohesive Shadow
Life and Death Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Shadow Arrow em +3%.
Prolonged Nightmare
Dark Magic Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Nightmare Attack em +3%.
Spirit Blink
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%
Heretic Control
15 pontos
10
Para cada nível, diminui MP necessário para habilidades -1%
Blood Contract
15 Pontos
Blood Feast
Nvl.10
1
Ao usar Blood Converter , aumenta a regeneração de HP +20% por segundo e a duração 2 segundos.
Evil Embodiment
20 Pontos
Blood Contract Nvl.1
1
Ao utilizar Tribute, aumenta o bônus de Chance de Critico Magico em +20% e o dano recebido em -20%.
Spiritual Source
20 Pontos
10
Para cada nível, aumenta o MP em +2%.
Demonic Control
25 Pontos
5
Para cada nível, diminui a Malicia causados ​​por ataques em -2%.
Mystical Gaze
25 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%.
Breath of Lost Souls
30 Pontos
1
Ao usar Death Threats, diminui a Cura Geral +20% e aumenta a duração em 2 segundos.
Catastrophy
30 Pontos
10
Para cada nível, aumenta a duração de Plague Carrier em 1 segundo.
Poisonous Parasites
35 Pontos
Catastrophy
Nvl.5
1
Ao usar Dark Parasite, aumenta o dano  Escuro por segundo em 10%.
Magic Spree
35 Pontos
Mystical Gaze Nvl. 5
1
Ao utilizar Grito Selvagem, aumenta o Ataque Magico em 10% e a duração em 2 segundos.

Raça

As outras raças não se comparam aos Humanos quando se trata do Warlock.

Traços Heroicos

Tiro Preciso, que combina com tudo que faremos na construção.

Distribuição dos Talentos


Simples essa distribuição, de acordo com o que já é visto com os 15 pontos restantes é possível fazer muita coisa que possa favorecer seu personagem. mas o melhor que você faz é guardar esses pontos para fazer as combinações possíveis no nível 65 ou acima, que pode ser por exemplo aumentar o HP em 10 e por 1 em Blood Converter e Tribute e ainda sobra pontos para por em Death Threats e Inteligencia.

Distribuição das Habilidades de Classe

Todas as habilidades são boas, e é uma loucura ter de escolher realmente uma ou outra para ser a grande habilidade da construção. seu eu pudesse eu com certeza colocaria todas no máximo 

As Habilidades que com certeza devem esta no nível máximo são Death Threats e Shadow Arrow, as duas tem um potencial estratégico muito forte e na maioria das vezes conseguem virar qualquer partida lembrando que Death Threats tem de esta no nível maximo para fazer efeito em qualquer pessoa e Shadow Arrow converte o dano sofrido pelo inimigo em HP para você.

Você deve mover qualquer montanha para deixar Dark Parasite, Nightmare AttackTribute e Wild Shout em 10 níveis abaixo da base, tem uma chance de ficar um pouco desequilibrado, alguns com mais e outros com menos, tem de fazer o que der e eu comecei a pensar agora e penso que deve incluir o Shadow Arrow a esta lista.

A Wicked Pact não deve ser um tank, serve mais para melhorar seu dano absoluto, acredito que no nível 30 ele  cumpre seu papel muito bem. 

Blood Converter é uma habilidade que eu deixaria no 1, apesar de não ter certeza do potencial dela é o que eu faria, junto com ela Plague Carrier ainda assim se pudesse aumentaria o que eu pudesse essas habilidades.

Distribuição das Habilidades Comuns

Aumentaria princialmente a Winter Chill que faz um combo poderoso de dano por segundo junto Dark Parasite conseguindo neutralizar vários tipos de inimigos principalmente na guerra. Magic Boost aumenta o potencial de dano de suas magias assim com a velocidade como são lançadas, muito importante para qualquer mago, é outra que deve ficar no nível máximo.

As outras habilidades devem ficar no 30 e como sempre, fique rico e aumente no máximo.

Certificados

 Soul Ritual
Time Tricks

Elemental Fusion
Rock Soul
Focused Thought

Spirit Totem
Sorcery Knowledge

Uma das combinações viáveis, altamente focada em Critico e Dano total, a Sorcery Knowledge pode ser substituída por Multiple Curse.

Equipamentos

Equipamentos

Das Armas
Bom, o Warlock tem seu bônus com o grimórios, porem, é mais fácil atingir um melhor ataque final com os cajados, eu vou estar trazendo os grimórios o mais rápido possível, talvez ainda hoje contando com a manutenção do Eden PT.




 Das Armaduras

A melhor armadura pra mago no jogo é essa, não se compara as outras




Dos Acessórios



  


Dos Troféus

  

  


  



Bom, espero que curtam a leitura, até mais

Postar um comentário

26 Comentários

  1. Essa é uma classe que me interessou bastante, mais e a preguiça de fazer outro char? Hhaha

    ResponderExcluir
  2. A preguiça sempre ferra, no Eden US não deu pra mim fazer eu já tinha 5 personagens feitos na minha conta, e estavam bem feitos sabe, e então eu não quis me desfazer deles e isso me bloqueou de fazer um Warlock la no US, já aqui no pt vou fazer ele de cara heh

    ResponderExcluir
  3. Haha. Eu consegui encontrar uma classe que me agrado, to jogando de arqueiro e vou virar engeheiro, mas vou fazer de tudo pra depois fazer um Warlock também.

    ResponderExcluir
  4. To de Engenheiro no BR .. gostei pra caramba ... mas no tutorial vc fala que bom seria o Ursun .. mas to de Humano .. tem muita diferença ? ou quando lançar o Ursun fazer outro char?

    ResponderExcluir
  5. Vitor, eu acho relativo, mas humano em si eu acho é bem tenso, já que tem um atributo meio que defensivo, e ela é uma classe ofensiva

    ResponderExcluir
  6. As qual melhor classe pra começar upando para virar warlock? Mago ou Shaman?

    ResponderExcluir
  7. Creio que Xamã que é mais difícil, pelo menos muita gente sente dificuldade nela, é uma boa pegar ela primeiro

    Agora só uma confirmação, upe primeiro a que você tiver mais dificuldade

    ResponderExcluir
  8. Você acha que com os pontos de talento que sobrarem compensa por em Poisonous Parasites?

    ResponderExcluir
  9. Tava pensando nisso quando foi distribui os pontos no meu Warlock, to pensando em deixar dano critico no nível 5 pra ver as possibilidades

    parasita é realmente interessante, mas eu fico pensando, é mais uma habilidade pra chegar no 55, o que tenso

    ResponderExcluir
  10. Gente me tira uma duvida sou novo no game eu terei que virar xama para ser essa classe?por que isso??

    ResponderExcluir
  11. Isso se chama Requisito, uma mecânica do jogo que você precisa desenvolver as classes mais básicas para adquirir novas, bom no seu caso xama e mago para alcançar o Warlock

    se você também não sabe, da para mudar de classe livremente, e apertando K e indo em classes, selecionando a que você e clicando em transformar você muda de classe

    ResponderExcluir
  12. Opaa ,, passando aki pra te elogiar mais uma vez pelo Seu Trabalho ! Fikou d++ meu warlock ,, ele conjura mega rapido i ainda vive tirando criticos i fazendo danos insanos! mas toh com uma duvida sobre a distribuiçao ,,, com os 15 que sobrou tava pensando em botar > 5 int . 5 em mp ou Death Threats ! i 5 hp ! seria uma Boaa ? oque vc axa ? me ajuda em que botar esses 15 pontos!

    ResponderExcluir
  13. Bom acho que tem 2 coisas que você pode pensar tambem, eu penso de você colocar 4 em Int / 1 em Death e

    5 em Acc e 1 em Wild Shout

    ou

    5 em Plague Carrier e 1 em Parasite

    No meu ficou no caminho desse ultimo, com Parasite só que como não estou jogando ainda não peguei 60 e ainda não completei para ver o resultado do Plague melhorado

    ResponderExcluir
  14. O acc influencia no dano ? vc aconselharia eu aumentar a chance , o dano ou a velocidade de conjuraçao ? ! mp i hp invisto ou naum ?
    Mais uma vez parabens nao so pelo blog mais sim a atençao que vc da as pessoas que visitam i deixam comentarios ,, i pode crer sou fã N:1 de vc i do blog ! Vlww

    ResponderExcluir
  15. Acc Não influencia o dano

    Entre as que você citou, acho velocidade de conjuração mais importante, e a que é de confiança.

    Não acho que HP seja importante muito, mas sim, ele é deficiente nisso. No caso do MP, os humanos tem habilidade de recuperar, então é mais investir nessa habilidade mesmo com o tempo de espera alto.


    ResponderExcluir
  16. vou investir o resto dos pontos em habilidades , ou na conjuraçao ! pq acc nao axo boa idea pq o warlock nao da miss i ao contrario ele vive dando danos i criticos quase o tempo todo ! vlww aee pelas dikas!

    ResponderExcluir
  17. Ok junior qualquer coisa estamos aqui e agente se vê.

    ResponderExcluir
  18. o que o warlock tem de especial diferente dos outros de DMG magico.

    qual classe do DMG magico você me aconselharia a usar to começando hoje e não quero investir numa certa classe e depois eu vejo que não era como eu pensava.

    vlw pelas dicas.

    ResponderExcluir
  19. Bom, começando da indicação de uma classe, o melhor conselho que eu posso te dar é jogue com todas as classes, a melhor classe é aquela que você se adapta e consegue tirar o melhor proveito, que combine mais com seu estilo de jogo.

    Eu consigo tirar o máximo de um Warlock, tipo eu jogo bem com ela em grupo, solo. no pvp tem 2 habilidades de dano por segundo, que chega a ser essencial para derrotar classe de cura e suporte assim como defensores, bons trios com a maioria das classes,acho que só guerreiro é um pouco tenso já que os 2 tem habilidade relacionado ao Medo.

    Não me delongando mais também gosto do Mago e não me dou bem com ilusionista mas isso sou eu, e você deve saber quando jogar qual você tem mais afinidade.

    ResponderExcluir
  20. me tira uma duvida,eu vi num site que o warlock precisa de um nível elevado de skills para causar um dano bom e verdade?

    ResponderExcluir
  21. Tem 2 ângulos/princípios isso, para um é sim e no outro não:

    1 ~ O dano que você deve tirar é determinado principalmente pela arma e pelo nível da habilidade. a nível de formula é certo que uma habilidade do nível 40 é mais forte que uma de 30 e mais fraca que uma no 50. e com condições iguais na arma a diferença chega a ser de 2000 de danos.

    2 ~ Mago e Warlock estão entre os maiores geradores de dano por segundo, as habilidades são muito fortes e combinam entre si e combinam com as habilidades comuns deixa a possibilidade de não precisar maximizar elas, se seguir essa construção ainda se bem equipado gerar 13, 17, 21 mil de dano, se conseguir maximizar todas parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Warlock foi minha primeira classe focada todos tremem quando viro warlock com 2k de critico magico com 64.00% sou um dos melhores da minha guilda

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo, Boa noite.

    Gostaria de uma ajuda, quais magias que valem mais a pena de upar??

    obg abçs

    ResponderExcluir
  24. Na pratica todas, quando se alcança o nível máximo você continua recebendo CP dos monstros, mas tem aquelas que só funciona bem no máximo, como Death Treats e o Dark Parasite.

    ResponderExcluir
  25. Você aconcelha eu botar meu grimorio 65 amarelo +10 ou um cajado? pq eu vi que de cajado minha cast diminui `-`... ent qual o mas aconcelhavel?

    ResponderExcluir