Espadachim ~ Dança Mortal



Seguindo o pedido de um Anonimo, vou mostrar a vocês uma versão cruel dessa classe charmosa, o seu lado critico com fortes combos, ataque duplo e triplo e firebird que não deixa o inimigo descansar nem um instante são parte dessa construção.

Habilidades da Classe


Habilidades
Nível
Descrição
Superstar
5
Aumenta o Ataque. Atinge o inimigo duas vezes, lidando menos dano cada ataque. War Rhyme aumenta este efeito.
Song of Patience
10
Reduz o dano recebido por você e os membros do grupo dentro de 20 passos por 30 segundos.
Dancing Blade
15
Aumenta o Ataque. Ataca todos os inimigos dentro de 10 passos 3 vezes, causando menos danos a cada ataque.Spirited Melody aumenta este efeito. Depende de  Arma 1 mão Cortante
Magic Samba
20
Reduz o Dano Mágico recebido por 30 segundos e reflete 30% do dano de volta para o atacante.
Dance of War
25
Aumenta a Chance de Critico e a Velocidade de Ataque por 20 segundos.
Seduce
30
Seduz um alvo abaixo do nível de habilidade por 30 segundos, o alvo seduzido ataca os inimigos do conjurador. Também reduz os danos físicos recebidos pelo alvo em -50%. Sem efeito sobre Chefes.
Flashy Charm
40
Diminui ACC e EVA de todos os inimigos dentro de 10 passos durante 15 segundos. Sem efeito sobre Chefes.
Slow Dance
50
Recupera HP durante 12 segundos (por segundo tal vez) e reduz Malicia em -25%.
Firebird Dance
60
Aumenta o Ataque. Quando o alvo tem o efeito de Burn Metal, ele recebe dano golpe duplo (dobro do dano). Causar dano a uma área-alvo de 15 passos.

 Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Advanced Spin
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%.
Sword Dance
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +2%.
Ritual Dance
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Ataque em +1%.
Advanced Steps
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Aumenta a Chance de Critico em +1%.
Yoga
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Agilidade em +1%.
Art of the Sword
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Ataque e o Ataque Magico em +1% quando equipado com uma Espada.
Stage Training
Ritual Dance Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Superstarem +3%.
Ballet
Advanced Steps Nvl.10
10
Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%
Modern Dance
15 pontos
5
Para cada nível, aumenta o MP em +2%
Drum Dance
15 Pontos
Yoga 
Nvl.10
10
Para cada nível, aumenta a duração de Song of Patience em 1 segundo.
Samba
20 Pontos
Modern Dance Nvl.5
1
Ao usar Magic Samba, diminui o dano magico recebido em -20% e aumenta o dano refletido em +20%
Makeup
20 Pontos
Drum Dance Nvl.5
1
Ao usar Seduce, aumenta a diminuição de dano sofrido pelo alvo e pode também aumentar o dano do inimigo sofre por segundo.
Swing Dance
20 Pontos
Art of the Sword 
Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Dancing Blade em +2%.
Rising Star
25 Pontos
10
Para cada nível, aumenta a Sorte em +1%.
Radiant Dance
30 Pontos
1
Quando usar Flashy Charm, aumenta as penalidades de Acerto e Evasão dos inimigos em +20% e aumenta a duração 2 segundos.
Dance of Worship
30 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o dano de Firebird Dance +2%
Inspirational Dance
35 Pontos
Rising Star
Nvl.5
1
Ao usar Dance of War, aumenta o bônus de Chance de Critico e Velocidade de Ataque em +20%.
Tango
35 Pontos
Dance of Worship
Nvl. 5
1
Ao usar Slow Dance, aumenta a regeneração de HP por segundo em +20%.

Raça

Anuros, Ursun e Humanos são igualmente adequados para essa construção.

Traços Heroicos

Aventureiro é a melhor quando se trata de combate.

Distribuição dos Talentos


47 pontos distribuídos nos atributos com um foco simples na Sorte, na Chance e Dano de Critico. Se você escolheu Ursun se quiser pode deixar a relacionada a Dano Critico no nível 5 e depositar em Ataque ou Chance de Critico por exemplo. No caso do Humano você poe do jeito que está e em Chance de Critico e no e no Anuran você poe em Ataque.

Distribuição das Habilidades de Classe 

Das habilidades de classe, temos a Firebird Dance que é o seu ataque principal, infelizmente depende de um bardo lançando Metal Ardente para alcançar seu potencial máximo de duplicar o seu dano, mas não deixa de ser importante deixa-la no máximo.

Dance of War, Flashy Charm, Dancer Blade e Superstar são interessantes para ficarem em 10 níveis abaixo da base. Isso deve garantir você poder usar o máximo dessas habilidades sem perder o brilho pelo fato de estarem abaixo no nível máximo.  se no final sobrarem alguns pontos em CP, fica o destaque para os buffs Dance of War Flashy Charm que você deve aumentar para garantir um melhor aproveitamento dessas habilidades durante o combate.

Seduce, Song of Patience e Magic Samba devem ficar no nível 1, a primeira e segunda são fracas e a terceira tem seu melhor efeito no nível 1.



Distribuição das Habilidades Comuns


Encourage é aquele buff que deve te ajudar na sua jornada, aumenta seu ataque, a chance de ataque duplo e deve alcançar o nível máximo primeiro.


Sonic Cut e Slam tem que ser sempre lembrada, que da uma chance de derrubar o inimigo, dando um espaço de tempo para você derrotar ou virar a maioria das partidas, de um destaque deixando no nível 30 ou se puder acima disso.

O que resta você pode deixa no nível 30 no máximo e depois que ficar rico você por no nível máximo

Certificados

Powerful Muscle
Super-Speed Hand

Dancing Master
Calm
Find Weakness

Turbine Dynamics
Treasure Search


Equipamentos

Das Armas

Sempre bom escolher uma Arma bem forte como Manopla ou Clava junto com a Espada. Enfatizando as 2 Muscle Explosion e 6 Luck Fatal Gem. Roaring Thunder Blade é uma Awakening, em breve vamos mostra uma postagem completa sobre esse tipo de arma.



  

Das Armaduras


Mais uma vez a Zeus's Rage é a melhor das opções, acompanhada das Muscle Explosion (são 5 só aqui) e das Luk Fatal Gem (12 delas para a armadura)









Dos Acessórios


Aqui só tem espaço para as 2 Muscle Explosion...




Dos Troféus


Os melhores troféus sempre aconpanhadas pelas 2 Trophy Enchant - Attacker






Outros:
Outros itens que tem de correr atras são:



Bom, fiz a alguns minutos, coloquei vários dos equipamentos nas postagens anteriores, inclusive Awakening em todas as construções que eu fiz desde a primeira, tem algumas lacunas nos acessórios de evasão e na construção do bardo.

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12 Comentários

  1. Ja ia pedir para vc fazer um guia de BD de critico *-*,ótimo guia

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  2. pois esta feito, espero que todos gostem, tenham todos uma boa leitura e é isso

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  3. bacana , já sofri na mão de uns melee de dano na arena .. não sou muito fã dessas classes , mas o post motiva a criar um , mostra realmente seu lado bom . aproveitando , esses encantos e gemas vem com o craft especifico de cada raça , é isso ? se for , esse craft entra no br apenas quando entrarem as 5 raças in game ?

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  4. A gema e o encanto de troféu sim, mas a manufatura começa no nível 55 o que está bem perto pra gente do PT

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  5. Ainda sou lvl 22,mas quero ter todas as classes melee lvl 50 *-*,posso pedir um guia de samurai? *-*

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  6. Eu vou fazer, só não vai rolar exatamente agora, vou fazer outras construções das classes que já tem, fazer a do templário que ta dureza achar os talentos, dependendo disso eu vejo se faço samurai antes ou depois

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  7. Sem o burning metal,firebird dance presta? :S

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  8. Sem Metal Ardente a dança só é uma habilidade comum, sem efeito...

    se quiser um conselho, case com um Bardo da sua guilda e sejam felizes na Guerra de Território e Masmorras, no resto deve ser pura Sorte literalmente inclusive a do jogo ahuahauhau.

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  9. queria muito uma Construçao hibrida e axo que ia ficar muito massa! um Espadachim hibrido( que tirasse muitos danos i criticos e com um atk speed legall !) Axo que nessa build so faltou agi e um pouco de eva(Talvez naum axaria preciso se o foco é danos , criticos e velocidade)! Pra fikar hibrida! Ou coisa parecida! E agradeço e parabenizo vc por esse blog , Muito bomm cara!
    AA! meu pedido : Um espadachim nao necessariamente hibrido mais com um atk speed legal(agi) Que naum afetasse muito a construçao De danos , e chance de criticos! Obg Por da assistencia agente aki ke estamos perdidos quando se trata de construçao ,, todos meus amigos do EE tiram as Contruçoes Das classes vendo Aki ! Vlww msm !

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  10. Fiz um comentário sobre a ideia de construção que tive só que ficou bastante grande, vou ter de fazer uma postagem então é só aguardar

    Quanto as ideias de vocês, são realmente boas e necessárias para entender qual caminho devo seguir com o blog, principalmente agora que não tenho certeza do que escrever, então obrigado ^~

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  11. As Katana serve pra espadachim?

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  12. Serve, muitos gostam para equilibrar ataque e defesa, tirando proveito do Aparo...

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