Aeria está dando AP Gratuito

Pode parecer brincadeira ou pegadinha, mas não é, a Aeria está oferecendo 300 AP por instalar o Ignite, esse programa é um tipo de administrador de jogos e da sua conta na Aeria, e só la você pode receber seus 300 AP na hora eu acho, e instalar, por o código e ser feliz. Vem comigo, quero ver todo mundo pegando esse AP



Acessa o seu email em que você se cadastrou seu jogo, e procure pelo email que a Aeria mandou a você com o titulo assim: "Eden Eternal Players: Try Aeria Ignite and Get 300 AP!‏"
O email é alto explicativo, mas eu sou um cara chato, vou passar todo o passo a passo com vocês, agora você procura pelo botão "Get Ignite"



O botão te leva a um Hotsite da Aeria Ignite, você clica em Install Free, e vai baixar o Ignite, na minha casa o download duro segundos, foi o tempo de ir no banheiro e voltar (o arquivo tem 3,24MB)



Você instala normalmente, apertando Seguinte inúmeras vezes e esperar instalar, enquanto isso, voltamos ao email onde ...



... Tem um passo a passo para resgatar o AP assim que abrir o Ignite

1) Você tem que logar a sua Conta

2) Selecione o "Resgatar o Código de AP Gratuito" bem onde tem a sua quantidade de AP

3) Seleciona o "[EE] Welocome to Ignite" no menu no começo e pega o AP Code do email e coloca nessa parte embaixo que começa com GR como o seu código, Clica em Validar para terminar o processo, e ai é só gasta tudo.

Não se esqueçam das normas de conduta e tudo mais. Boa sorte, apesar de não depender dela, espero que todos que olhem consigam pegar seu devido AP e até a próxima, outra coisa, esse código só é valido até o dia 15 de julho, corram e não percam essa oportunidade.

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Bom .. jah tenho instalado antes da promoção .. como faço para conseguir ?

    ResponderExcluir
  2. Assim, você vai no seu e-mail, pega o procura pelo email Eden Eternal Players: Try Aeria Ignite and Get 300 AP!‏ e pega o código que está no final

    tendo o código você segue os 3 últimos passos da imagem grande,

    1) Você tem que logar a sua Conta

    2) Selecione o "Resgatar o Código de AP Gratuito" bem onde tem a sua quantidade de AP

    3) Seleciona o "[EE] Welocome to Ignite" no menu no começo e pega o AP Code do email e coloca nessa parte embaixo que começa com GR como o seu código, Clica em Validar para terminar o processo, e ai é só gasta tudo.

    o ponto é se você recebeu o e-mail

    ResponderExcluir
  3. As, já recebi os 300 ap´s e tb já gastei quase tudo. Rodei 2 vezes a "Roda Cristais de Eden" e ganhei 2 cristais. E com o que sobrou de ap comprei mais um. No fim, consegui fazer uma boa grana no jogo vendendo esses cristais no leilão.
    Como tenho umas 5 ou 6 contas na aeriagames que criei na época em que jogava shaiya, será que vou receber os 300 ap´s em todas essas contas?
    Bom, por enquanto é só.
    Obrigado e até mais.


    brouin

    ResponderExcluir
  4. É só checar cada um dos emails, pegar os codigos e fazer os passos, agora fica de olho, por que uma das regras de conduta do jogo não sei onde que tem, parece que uma pessoa pode ter uma conta,

    recentemente a Aeria investigou e bloqueou varias contas por causa da promoção de Cristal Eden, que teve a umas 2 semanas, algumas pessoas vacilaram e usaram varias contas para receber mais cristais

    fica de olho ai, e pensa bem, cria uma estrategia ja que vai burla as regras e tente não ser pego

    ResponderExcluir
  5. É... melhor deixa quieto isso. Vai que a aeria percebe e resolve cancela minhas outras contas só pela idéia que eu tive.
    Eu quero paz. E se possível ver o timão campeão!
    Até mais e obrigado


    brouin

    ResponderExcluir
  6. Eu não recebi o email ... Mandei uma msg para a Aeria avissando e falando o que houve, responderam isso ... :

    Olá Yuna , Agradecemos por entrar em contato com a central de atendimento ao cliente. Este foi um e-mail promocional do Eden Eternal US para seus jogadores, se você não jogava Eden Eternal US ou não aceitou o recebimento de nossos e-mails promocionais não receberá a mensagem. Muito Obrigado, Equipe Eden Eternal PT Aeria Games nunca pedirá sua senha. Para proteger sua conta recomendamos que não compartilhe sua senha com absolutamente ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Então é isso, infelizmente é só para quem jogava desde o EEUS

    ResponderExcluir
  8. Ajuda la não ganhei codigo nome no forum se precisar animes_xd

    ResponderExcluir
  9. Como já foi dito pela Yuna, os códigos só foram enviados para que jogava desde o Eden Eternal US,

    se você jogava, tem de habilitar o recebimento de Email da Aeria na configuração do seu cadastro.

    ResponderExcluir
  10. como que eu recebo o codigo no meu email ?????? me responde por favorrr

    ResponderExcluir
  11. Esta postagem foi ano passado...

    ResponderExcluir
  12. Olá As de Espadas o blog continuara com postagens novas?Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Não terá novas postagens regulares, só uma ou outra ocasionalmente, mas em breve não sei quando vou esta com um novo blog, estou trabalhando nele e terá uma postagem aqui sobre ele, onde eu vou mostrar o a ideia e tudo mais.

    ResponderExcluir