Nova Aparência ~

Estou de volta depois de um tempo de ferias do blog e do jogo também, durante esse tempo eu estava resolvendo problemas pessoais (coisa ou loucura de inicio de mês) e alem disso, eu estava trabalhando no visual da pagina, que já me deixando bastante desanimado, deu pra saca que esses dias a pagina estava um pouco bagunçada, meio poluída, mas agora, esta tudo mo lindão, to até com o olho cheio d'água em ver o resultado e também considerando que eu não tenho tanta habilidade na construção de sites (principal motivo da demora).

Ainda não considero ter terminado, ainda tem alguns detalhes que quero modifica (sim, sou um pouco perfect-cionista)(inventei uma nova palavra hauhauha) no geral eu espero que tenham gostado, vou jogar hoje a tarde, vou ver se eu curto ou se faço um vídeo tutorial sobre venin rush, não vou publica ainda hoje esse vídeo, eu não tenho um editor de vídeo pra me ajudar, também vou ver a que pé esta uma postagem sobre cavaleiro, espero que hoje a noite eu termine.

Bem voltando ao visual do blog, dentre as coisas legais que tem, gostaria de destacar a sala de bate papo bem no menu azul você vai achar, na ultima opção, um canto para conversar, perguntar, me conhecer e conhecer os outros leitores, espero que você curtam


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Só posso dizer... Meus parabéns cara, tá muito bom!!
    Obrigado por se dedicar no blog, pois me ajudou muito e com certeza ajudo muitos outros.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, você é sempre bem vindos, e todos os outros jogadores também também, a intenção é ajudar mesmo e eh isso

    ResponderExcluir
  3. haha que bom que tu está de volta .. seu blog me ajudou demais no jogo , estou começando agora mais já consigo ter uma boa noção . parabéns pela dedicação e pelo bom trabalho , abraço !

    ResponderExcluir