Mestre ~ Quebra Ossos


Uma das classes mais equilibradas do jogo, que consegue atacar tão bem quanto defende(que pode se especializar em tancar ainda por cima), nessa construção vamos ver a sua melhor forma de combate, buscando no Ataque, Critico e Dano Critico como forma de se sobre sair aos demais, Mestre é uma classe com um jeito marcante e simples de se jogar, é fácil gostar e de ver o resultado e a força que essa classe tem a oferecer.

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Defender's Strength
5
Ativa a Habilidade por 18 segundos. Durante esse tempo, cada vez que você ataca um inimigo, aumenta sua Defesa e Evasão durante 10 segundos. Pode ser Acumulado até 10 vezes. Não é possível empilhar com Change.
Charge
10
Ativa a Habilidade por 18 segundos. Durante esse tempo, cada vez que você ataca um inimigo, aumenta seu Ataque e Velocidade de Ataque durante 10 segundos. Pode ser Acumulado até 10 vezes. Não é possível empilhar com Defender's Strength.

Collapsing Blow

15
Aumenta o Ataque. Causa danos a um inimigo e reduz a taxa de Bloqueio e Aparo do inimigo por 12 segundos.
Suppress
20
Aumenta o Ataque. Causa danos a um inimigo e aumenta o Dano Critico que o inimigo recebe em +100% por 4 segundos.
Charging Assault
25
Aumenta o Ataque. Causa danos e Atordoa um inimigo por 3 segundos.
Spirit Scar
30
Aumenta o Ataque. Causa danos um inimigo e aleatoriamente, remove um Buff. O inimigo não pode ser curado por 6 segundos. Sem efeito sobre Chefes.
Vajra Roars
40
Reduz o dano recebido e reflete 30% do dano de volta ao atacante por 30 segundos.
Energy Control
50
Recupera HP a cada segundo durante 12 segundos e reduz a Velocidade de Movimento em -30%. Efeito termina se você Atacar.
Persistent Intent
60
Aumenta o Acerto e a Evasão deixa você imune a Imobilizado durante 12 segundos.

 Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Art of Boxing
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Ataque e o Ataque Mágico em +1% quando equipado com Manpola.
Physical Martial Art
Nada
20
Para cada nível, aumenta o HP em +1%
Rock Hard
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +2%.
Martial Art
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico em +1%
Charging Technique
Physical Martial Art Nvl 10
1
Ao usar Charge, aumenta o bônus em Ataque e Velocidade de Ataque em +10%.
Strike Weakness
Rock Hard Nvl10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Collapsing Blow em +3%.
God of War
Martial Art
Nvl 10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Charging Assault em +3%.
Silky Soft
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Defesa +1%.
Martial Art Mind Game
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%.
Fierce Power
15 Pontos
Martial Art Mind Game Nvl 10
10
Para cada nível, aumenta o dano de Suppress em +3%
Adjusted Pace
20 Pontos
5
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%
Strength Technique
20 Pontos
Silky Soft
Nvl 5
1
Ao utilizar Vajra Roars, diminui o dano recebido em -20% e o dano refletido em +20%
Defense Technique
25 Pontos
Adjusted Pace Nvl 5
1
Ao usar Defender's Strength, aumenta o bônus em Defesa e Evasão em +10%.
Aiki-Do
25 Pontos
10
Para cada nível, diminue o dano critico recebido em -1%.
One Mind
30 Pontos
Aiki-Do Nvl 5
1
Ao utilizar Persistent Intent, aumenta o bônus em Acerto e Evasão +20% e a duração 2 segundos.
Fighting Technique
30 Pontos
10
Para cada nível, Força +1%.
Controlled Breathing
35 Pontos
1
Ao usar Energy Control, aumenta a recuperação de HP por segundo em +20% e aumenta a Velocidade de Movimento em +20%.
Power and Mind
35 Pontos
Fighting Technique 
Nvl 5
5
Para cada nível, aumenta o dano de Spirit Scar em +2%.

Raça

Gosto muito de Anuran (inclusive dele na roupa de Mestre), tem a chance de dar Ataque Duplo, é a melhor pelo mesmo principio que eu falei sobre Ilusionista. Humanos e Ursuns também tem efeitos na habilidade e são mais adequados como alternativa.

Heroic Trait

Aventureiro é a melhor alternativa para essa construção, aumenta o Acerto para enfrentar um tanque a Sorte e o Dano Critico que ajudam no objetivo dessa construção.

Distribuição dos Talentos


Não se pensa em Mestre das Artes Marciais sem Manopla, por isso foi 10 em Ataque, ela consegue aumenta a qualidade dos críticos, Força para aumentar o Ataque e Chance e Dano Critico para melhorar os danos e aumentar as vezes que acontece críticos, foram gastos 60 pontos aqui, não sobra nada.

Distribuição das Habilidades de Classe

Charge e Persistent Intent são os buffs que são importantes deixar no máximo, funcionam juntas e aumentam atributos importantes, Principalmente Ataque, Acerto e Velocidade de Ataque.

Os ataque Collapsing Blow, Suppress, Charging Assault e Spirit Scar devem ficar equilibradas em 10 níveis abaixo da base, nesse nível, é o suficiente para tirar o máximo dos ataques e no nivel máximo costumam aumentar no máximo 500 de ataque, sendo que alguns costumam ficar mais fortes que outras ou costumam aumentar bastante o consumo de MP conforme vão alcançando o nível máximo.

Vajra Roars  tem seu melhor efeito de refletir o dano no nível 1, e esse efeito não cresce com a cada nível, assim sendo fica perfeita no nível 1. Energy Control é uma faca de dois gumes, alguma hora ela deve te ajuda, mas não exatamente durante um combate, pode ser uma boa deixar ela no nível 40 no máximo e aproveitar um momento que você sair do combate contra alguém para se recuperar. Defender's Strength não tem aplicação nessa construção e fica no nível 1.

Distribuição das Habilidades Comuns

Das Habilidade comuns, uma que costuma ajudar muito é Encourage, ajuda com o aumento de ataque e os 15% de Ataque Duplo, deve ficar em um nível relativamente alto.

O Combo Sonic Cut + Slam tem bons resultados que costumam virar o jogo, devem ficar pelo menos no nível 30, depois que ficar rico é bom colocar no máximo.

A que não precisa ser evoluída a principio é Fast Shadow.

Certificados

Powerful Muscle
Super-Speed Hand

Dancing Master
Calm
Find Weakness
Turbine Dynamics
Treasure Search

Nesse quesito combina perfeitamente com a mesma feita para o ladrão aterrorizante.

Equipamentos

Das Armas

É muito bom juntar Cestus com Club, algumas Adagas tem efeitos muito bons. Lembrando das 2 Muscle Explosion e 6 Luck Fatal Gem







  


Das Armaduras


Mais uma vez a Zeus's Rage é a melhor das opções, acompanhada das Muscle Explosion (são 5 só aqui) e das Luk Fatal Gem (12 delas para a armadura)









Dos Acessórios


Aqui só tem espaço para as 2 Muscle Explosion...




Dos Troféus


Os melhores troféus sempre aconpanhadas pelas 2 Trophy Enchant - Attacker



Outros:

Outros itens que tem de correr atras são:



Legal, espero que gostem, que usem, qualquer coisa é so perguntar, ate a proxima

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37 Comentários

  1. Muito legal, essa é uma classe que me interessa muito pelo motivo de se defender e atacar bem como você falou. Quais são os requisitos?

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  2. Nivel 40
    Ladrão 35

    meu nome eh As no jogo

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  3. eu tenho o lutador lv50 e e muito bom

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  4. Você fez igual a esse aqui, as habilidades dão certinhas, quanto você esta alcançando de dano?

    é bom ver como está esses personagens, ter esse retorno de quem faz, ver alguma sugestão isso seria ótimo

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  5. cara uma pergunta, eu vejo no youtube alguns lutadores com Heroic trait se eu não me engano é o que da mais STR tirando danos grandes e em PVP ganhando de lutadores com o Adventure. Qual seria melhor mesmo? Nessa construção ai da usar esse Heroic Trait?

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  6. Eu não mudaria a minha opinião quanto ao traço

    mas uma alternativa prospera no jogo é o Mestre com traço de Força e usando manopla/escudo, nessa mesma construção, só tirando um dos certificados de ataque a distancia para colocar de bloqueio da linha dos defensores, a classe fica bem equilibrada para atacar e defender muito bem, se eu puder, eu mostro uma construção mais tanque dessa construção.

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  7. É porque eu queria saber se é mais forte o com traço de força do que com o adventure

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  8. Não diria isso, sinceramente não tem muito essa de traço forte ou fraco, tem o objetivo e o que se pode fazer com cada traço.

    Comando é uma que aumenta mais ataque, é boa pra critico, mas as armaduras de dps não tem Chance de Critico nos atributos, e isso pode acabar dificultando alcançar o objetivo de uma construção como essa, focado em Critico, praticamente 100%.

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  9. To seguindo sua build e certificados, pena que no BR ainda não tem samurai pra eu usar o calm.
    Fiz algumas alterações na build, e ficou muito bom.
    Flame.

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  10. Valeu Flame, é uma questão de tempo essa do Samurai, só podemos sentar e tomar um sorvete quanto a isso.

    Realmente tem algumas coisa, uma boa variedade de possibilidades com essa classe. Isso faz ela ser uma das mais completas do jogo.

    outra coisa também é que quem faz o seu personagem é o jogador, essa construção você tanto pode seguir na totalidade como melhorar e juntar o que você sabe e quer da sua construção, sempre tem essa abertura

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  11. Acabei de começar no game n faço nem ideia de onde conseguir minha primeira manopla, alguem poderia me ajudar com isso? so por drop? forja? ou compra em algum lugar?

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  12. Bom Tiago sim, a primeira manopla eh por forja ou drop e ainda completando a missão de bataroi

    no leilão é o lugar que é possível compra, fica na cidade de Aven

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  13. mano criei um ladrão futuro Mestre criei na raça humana pois achei melhor do que os bonus de anuran. ai tipo mano sera q ursun nao e a melhro raça para criar a classe Mestre ñ?? pois as 2 skil da raça ursun e de atk muito alto diz ai mano?

    e tbm diz ai pq voc acha a melhor apra mestre é anuran?

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  14. Tipo ainda mantenho minha opinião sobre a postagem, a primeira habilidade do Anuran é, principalmente por estrategia, fortíssima e bizarra, a segunda tem também tende a ser uma forte habilidade

    mas é o mesmo tópico do caçador, eu criei sem pensar nas habilidades de raça que ainda não conhecia, E sim, Ursun Mestre ou qualquer classe que escolha é vai ser muito forte concerteza.

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  15. Hey cara tipo eu começei com lutador meu traço é liderança. esse traço atrapalha na construçao de um bom lutador ??? ha possibilidades deu conseguir ganhar de um tanquer com o meu traço? oresto estou seguindo direitinho a distribuiçao de pontos e os certificados nao tenhu todos ainda dei uma improvisada boa sou lv 45 lutador 30 por equanto qui nao consegui uppar do mesmo nivel da class entaum é isso queria muito saber si tenhu chance de ganhar de todas as classes com igualdade ? como lutador de artes marciais

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  16. Assim, é possível, realmente dará certo na maioria das situações. Alguns problemas que você pode acabar enfrentando é quando enfrentar personagens com foco em Evasão, o Acerto de um Lutador é relativamente deficiente e pode acabar te prejudicando com a diminuição de sorte(pelo traço heroico) no final esse sera realmente o seu principal problema.

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  17. Qual melhor traço pra lutador man e aventureiro mesmo ? da pra lutar bem com quais outras classes com esse traço heroico ?

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  18. Aventureiro é o melhor.

    Considerando que você e seu inimigo estejam com bons equipamentos. Normalmente você deve muito forte com personagens que tenham foco no Dano ou um foco Mediano em Defesa e Ataque, e muitas vezes quem tem muita defesa também já que o máximo que pode ser defendido é só 50% de dano, ai pode se considerar todas as classes. Por estrategia se você estiver enfrentando diretamente as linhas de Dano Magico, Suporte e Dano a Distancia você tem a vantagem e deve derrotar facilmente. Se mais de uma classe/personagem seja qual for a combinação, você deve cair pelo menos levando 1 (pvp 3 x 3 e algumas situações na guerra).

    Na guerra você pode buscar 2 papeis no campo sempre muito próximo do cristal e da sua equipe, que é a de limpeza do cristal matando todos que estão próximos, que estão e matando a sua equipe todos que estão tentando quebra que estão um pouco mais adiante.

    Sua provável dificuldade é em enfrentar personagens com construções totalmente focadas em Evasão, Bloqueio e Aparo. São atributos fortes e só Evasão pode ser diminuído pelo Acerto. Dizem que Bloqueio e Aparo é diminuído quando o inimigo é influenciado por sono, tonteira, queda e esses atributos que paralisa completamente o inimigo, mas eu não confirmo com certeza.

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  19. Man otro dia eu duelei contra um templar i percebi qui o stun do mestre nao funcionar ai ele usa o stun dele i mi detona tem como um mestre ganhar dé um templar com igualdade ?

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  20. Bom, isso já se tornou repetitivo mas é isso, se o inimigo esquivar/bloquear o seu ataque, toda a estrategia da habilidade vai junto. Para derrotar Templários e Defensores no 3x3/Guerra, no começo é isola ele dos DPS e Suporte. Derrotando os outros ou começando por ele você tem que ativar as habilidades de dano por segundo de começo e em seguida tentar deixar tonto, derrubar. Cuidado extremo com as refletidas, e é bom usar ela quando ele focar em você.

    Não se esqueçam que Duelo "não é pvp" já que na maioria das situações quem atacar primeiro leva a luta considerando que o dano absoluto de alguém bem equipado costuma ser equivalente ao HP médio que os jogadores tem ou seja 1 toque morreu.

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  21. cara eu estou dedicando meu char pra um MA focado em força ,estou com o traço de comando e seguindo sua build/estrategia terei um bom rendimento assim?

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  22. Creio que terá sim um bom rendimento, se considerar a opção você pode inclusive usar um escudo.

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  23. cara estava olhando os certificados oq é esse 'calm' no meio deles?

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  24. Calm é um dos certificados da classe Samurai, da 20% de Dano Critico

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  25. Tava pensando aqui... Será que ficaria bom fazer um MA de EVA e ATK SPD, usando set de fama e uma build específica? Aguardo opiniões.

    Abraço!

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  26. Com certeza é possível, viável, e você deve ver se você vai adaptar para ficar equilibrado ataque e defesa ou totalmente defesa, você muda para Defenser Strength. Tambem você pode retirar os pontos em Dano Critico e passar para Eva.

    Até onde se sabe velocidade de ataque é um pouco inútil e não acho viável colocar pontos de classe.

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  27. poxa cara sua opinioes sao muito boa parabens te encronto la no eden eternal e obrigado pelas sua dicas me ajudaram muito flws

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  28. mano duas perguntas 1° qui certifica eu possa tar usando pra substituir o calm enquanto samurai nao chega ?

    2° é possivel ganhar de um templar usando Ma e foda nosso stun nao pega nele mais o dele pega na gente maldito temp´lario imune ao stun
    entaum tem como ganhar de um sendo um Ma humano ?

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  29. Bom primeiro você pode usar o que da 10% de HP do próprio MA e em masmorras você pode usar a que tira -8% da Malicia. O segundo é um trabalho trabalhoso para o Humano por só ter o stun como habilidade de efeito, em um duelo é muito hard a não ser que você consiga o hitkill. No PvP/Guerra você tem que priorizar eliminar os outros e por fim o templário ou o contrario, só que ninguém pode morrer. No caso do Ursun tem o derrubada na racial o que facilita bastante.

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  30. Man Segui a sua Build agora com essa cap pro 65 sobrou 5 pts aonde eu posso estar destribuindo esses pontos ?

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  31. Bom tem algumas possibilidades como colocar 5 em HP por, você por também 1 no Energy Control, você pode passar pra 12 a chance de critico, talvez até ache que você tem outra necessidade em sua construção mas o meu conselho de ouro seria guardar esses pontos, nível 70 e 75 uma hora vai chegar.

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  32. Tem como colocar os nomes das " Distribuição das Habilidades de Classe" de Classe em portugues ?

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  33. Não tem como por que eu não sei heh

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  34. As eu to fazendo um Mestre então comecei com o Anuram como vc falo ali no post mas depois q eu vi a racial Lv60 do Ursun deletei o char na hora e criei outro kkk n tem como comparar o Anuran com um Hadouken né kkk flws.

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  35. As gostaria de saber se da pra fazer um Mestre tank. E se sim queria saber se ele fica bom usando uma manopla e um escudo.

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  36. As vc sabe me dizer se um Mestre pode se tornar um bom tanker?Usando manopla e escudo ele consegue tankar tão bem quanto as classes defensoras?E se sim qual habilidades vc me recomendaria a evoluir no máximo?E por fim quantas habilidades da pra alcançar o Lv max no Eden, tipo se tem um limite ou n.Abraços e um FELIZ ANO NOVO CARA.

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  37. Feliz ano nova(depois da hora) pra você tambem...
    Primeiro sim, pode ser um belo tanquer, porem ele nunca vai conseguir gera a malícia necessária pra garantir os seus amigos, no caso da habilidade é exatamente a Defense Strength e Persistent Intent....
    Assim, quando você alcança o nível máximo no jogo, você continua ganhando CP, assim sendo você pode colocar todas no máximo.

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