Manutenção Programada

[EDIÇÃO] A principio a atualização foi para alem de outras coisas a habilitação de novos itens da loja, também fizeram uma atualização na Roda da Fortuna, estão trabalhando fortemente na venda de AP.

Lançamento!

Todos os itens abaixo estão disponíveis na Loja de Itens do jogo.
Pressione a tecla "i" no jogo e acesse a loja..

Azul Russo (599 AP) Novo (Mascote)

Mochila: Urso Azulado (699 AP) Novo (Moda)

Mochila: Urso Vermelho (699 AP) Novo (Moda)

Placa de Manifestante (499 AP) Novo (Moda)

Traje de Lazer (249 AP) y Óculos de Historiador (49 AP)
Preço promocional (Moda)

Catavento (99 AP)
Preço promocional (Moda)

===============================================



===========================================

Hoje eu encostei no site do Eden Eternal e tem uma manutenção que vai começar daqui a alguns minutos, infelizmente eles não anunciaram o que vão fazer durante essa manutenção, tem uma tendencia de 2 horas de duração (Como esta ai abaixo), é só aguardar...





*Atenção* 

Teremos uma manutenção programada com duração mínima de 2 horas. Durante a manutenção o servidor estará fora do ar e não poderá se conectar ao jogo.
A manutenção começa as 15:00 Hrs -3GMT, abaixo estão os horários em outros paises

Seguem as diferenças de horários:
15:00 Horas -3 GMT Brasilia - Brasil 
19:00 Horas +1 GMT - Portugal

Se não encontrou sua cidade,  Clique aqui.
Enquanto isso pode aproveitar as promoções que serão realizadas no
http://www.facebook.com/edeneternalpt

Agradecemos sua compreensão, estamos trabalhando para lhes proporcionar um ótimo atendimento.


Equipe Eden Eternal PT

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Opa
    queria saber quando você acha que vai postar outros guias de personagens, mais ou menos?

    Obrigado o/

    ResponderExcluir
  2. @Lucem sinceramente não vou mais dar data para as para mim fazer coisas por que ta um pouco ruim de eu cumprir qualquer prazo, minha vida pessoal ta me ferrando, completo ou quase completo 2 semanas que eu não tenho contato com o jogo, ontem eu consegui jogar (Criei um personagem novo, o Nightwatchman), as coisas estão começando a se arrumar mais uma vez, e eu espero esta voltando a escrever ainda essa semana, mas não vou me comprometer a continuar

    ResponderExcluir
  3. Claro, entendo perfeitamente mano, fica tranquilo, na paz o/
    melhoras o/

    ResponderExcluir