Ilusionista ~ Durma Agora


Essa é uma daquelas classes que pode se dizer parcialmente apelonas, acho que viciada seria o termo, isso me faz ter certa raiva da classe, é mais triste que raiva, principalmente porque quem conhece RPG das antigas sabe o que a classe Ilusionista ou Mago do Tempo costuma representar, o fato de não ter mais 1 ataque e de ter uma habilidade especifica de só pode ser usada em PvM na pratica me deixa triste também.

Por outro lado, é a classe magica mais dinâmica, que tem uma estrategia para cada situação, e uma estrategia para todas as situações, é a classe que pode ser adaptável a a Esquiva e Parear em uma versão defensiva. essencial em varias situações por encher o MP ou aumentar o Dano Magico com o pet por exemplo.

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Deadly Icicle
5
Aumenta Ataque Magico. Ataca um inimigo com dano Gelo 3 vezes, diminui o dano a cada acerto.

Ancient Call
Chamado Antigo
10
Instantaneamente, convoca um Mecha Jinn com o nível igual ao da habilidade. O animal de estimação aumenta Dano Mágico recebido pelos inimigos em +10%. Não pode ser usado em combate.

Emissary
Emissário
10
Manda o Mecha Jinn atacar um alvo.

Stimulation
Estimulação
15
Aumenta a Velocidade de Ataque e de Conjuração de cada membro do grupo dentro de 25 passos por 18 segundos. Pode ser Acumulado até 3 vezes.

Mind Surge
Surge Mente
20
Recupera o MP  por segundo dos membros do grupo dentro de 25 passos por segundo durante 15 segundos.
Mind Control
Controle da Mente
25
Seduz um alvo abaixo do nível de habilidade por 30 segundos, redirecionando-o para atacar os inimigos do conjurador. Reduz  o Dano Magico recebido em -50%. Sem efeito sobre Chefes.

Hypnotic Eye
Olho Hipnótico
30
Hipnotiza os inimigos em uma área de 20 passos, fazendo-os dormir por 12 segundos. Aumenta o dano próximo que recebem.

Psionic Focus
Foco Psônico
40
Faz com que você fique invisível por 30 segundos e aumenta sua chance de Critico Mágico. Você recebe o dobro de dano se for atacado. Não está disponível durante o combate.

Ineffective Magic
Mágica ineficaz
50
Reduz o Dano Mágico recebido e reflete 20% de dano recebido de volta para ao agressor pelos próximos 30 segundos.

Aerolite
Aerolite
60
Aumenta Dano Magico. Causa dano de fogo a uma área de 20 passos, Lança Derrubar por 3 segundos. Sem efeito sobre Chefes.

Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Pyrotechnics
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico Magico em +1%.

Avid Reader
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Ataque e o Ataque Magico em +1% se estiver usando um Grimório.

Showmanship
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico  em +2%.

Psychology
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Inteligência em +1%.

Legerdemain
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Conjuração em +2%
High Level Illusion
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%
 
Read Minds
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%

Cold Front
Psychology 
Nvl 5
5 Para cada nível, aumenta o dano de Deadly Icicle em +2%

Physical Domination
15 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o HP em +2%

Latent Energy
15 Pontos
Legerdemain Nvl. 10
1
Ao usar Stimulation, aumenta o bônus Velocidade de Ataque e Conjuração em +10%

Mind Domination
20 Pontos
10
Para cada nível, aumenta a duração de Mind Control em 1 segundo

Hypnotism
20 Pontos
Read Minds  Nvl.10
1
Ao usar Hypnotic Eye, aumenta o Ataque (do monstro, claro) em +20% e a dutação em 2 segundos.

Transformation
25 Pontos
5
Para cada nível, diminui a Malicia de cada ataque em -2%

Expanded Consciousness
25 Pontos
Mind Domination 
Nvl. 5
1
Ao usar Psionic Focus, aumenta a Chance de Critico Magico em +20% e a duração em +5 segundos.

Compressed Gravity
30 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o dano de Aerolite em +2%

Spiritual Domination
30 Pontos
10
Para cada nível, aumenta o MP em +2%

Magic Backlash
35 Pontos
Spiritual Domination Nvl.5
1
Ao usar Ineffective Magic, diminui o Dano Magico recebido em -20% e aumenta o dano Refletido em +20%

Awakening
35 Pontos
1
Ao usar Mind Surge, aumenta a regeneração de MP em +20% e a duração em +2 segundos.

Raça

As duas raças que eu posso indicar são Ursun e Halfkin. Ursun tem 20% de Chance de Critico, nesse quesito é bom, mas nos atributos, comparado as outras raças, pode se dizer que Ursun tem uma ligeira desvantagem.

Halfkin já é mais interessante, quem já tem um certo conhecimento das formulas do Eden Eternal, tem noção que na formula de ataque tem um trecho mais ou menos assim [% da habilidade da raça][% das habilidade dos certificados][% da habilidade dos equipamentos]..., se você não entendeu, ta confuso explica pra mim também mas é o seguinte, os efeitos não se somam, todos são contados isoladamente, assim sendo se você der um icicle e tiver com ataque duplo na raça, no certificado e no equipamento tem uma chance sair assim:
2000
1000
1000
1000
1000
500

Traços Heroicos

Com certeza Crak Shot, nem preciso dizer por que.

Distribuição dos Talentos


Bem simples, bem parecido com o que foi visto no Mago, foram gastos ai 56 pontos, se desejar pode acaba poupando se deixar a Chance de Critico os 14 e investir em Inteligência, pensando bem pode ser até melhor, deixando ela no 9 e sobrando 1 ponto


Distribuição das Habilidades de Classe

Deadly Icicle é o ataque que vai te acompanha por muito tempo, ponha ela no máximo, Stimulation é outra importante pra manter a pressão em um combate, Psionic Focus é mais uma habilidade que te ajuda bastante.

Mind Surge começa a dar bastante conta do recado quando recupera de 120 a 150 de MP por segundo, quando chegar ai, se quiser não precisa mais fica evoluindo ela. Hypnotic Eye é boa tanto no nível 1 quanto no máximo, é melhor não ficar no meio termo, se você nunca vai corta o efeito dessa habilidade ela pode fica no 1 perfeitamente. Ancient Call é outra que não necessariamente deve ficar no nível máximo, já que ela é mais para auxiliar do que para te proteger. Ineffective Magic é mais uma que você não deve ficar no meio termo, se vai evoluir, faz ela chegar até o seu máximo, e no nível 1 já tem um bom efeito.

Aerolite é o segundo ataque da classe, é uma magia bem forte, com um efeito extremo, que pode auxilia ou ser auxiliada por Hypnotic Eye para Controle de Território, é mais uma que quando disponível deve ficar em pelo menos 10 níveis abaixo da base, dependendo do que foi escolhido, você pode por no máximo.

Distribuição das Habilidades Comuns

A estrategia chave é Hypnotic Eye + Winter Chill uma que se possível, deve ficar no nível máximo junto com Magic Boost para ter ajuda na conjuração, algo muito importante.

Dimensional Jump a principio pode ficar no nível 1, e Fire Bomb e Lightling Web podem ficar proximos do 30 de começo, depois claro, todas no máximo.

Certificados
Soul Ritual
Time Tricks

Elemental Fusion
Rock Soul
Spirit Totem

Sorcery Knowledge
Focused Thought


uma boa combinação para classes magicas em geral, tem um foco em Fire Bomb e Lightling Web, tem uma combinação especifica Time Tricks no lado de Elemental Fusion, deixa os azuis formarem uma linha reta e os outros 2 roxos embaixo

Equipamentos

Das Armas
vou fica devendo os Grimorios.




 Das Armaduras

A melhor armadura pra mago no jogo é essa, não se compara as outras




Dos Acessórios



  


Dos Troféus

  

  


  


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19 Comentários

  1. As, existe alguma build de ilu que seja mais para o suporte? Obrigado.

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  2. Existe, eu não curto muito, é bem estranha, mas eu posso esta fazendo nos próximos dias, é só aguardar ok

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  3. Porque nao colocar 15 pontos em CRIT DMG alias ele é muito importante que se está no 3.00 triplica o critico nao ?

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  4. Bom, sim, é importante mas a logica é a você conquiste mais dano critico na forja, nos encantamentos, nos próprios equipamentos, em livros do ursun (racial craft) e em outras coisas que não esta me vindo a cabeça, mas tipo,

    o ponto é que que você tem que uma abertura para essas conquistas e tipo simplesmente sela o 3 ou um pouco abaixo disso, nunca acima, como meu mago no Eden US tinha 2.97

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  5. como nao tem ursun nem hf ainda qual raça escolher ?

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  6. Meu conselho é que você aguarde, por que eu acredito que em muito breve essas classes estarão disponíveis ao jogadores

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  7. obrigado pela resposta tao rapida assim amigo vc tem ideia +/- de quando uma previsao por alto quando chega essas classes ?

    otimo blog muito esclarecedor e de otimo conteudo.

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  8. De cara um obrigado mano,

    um bom chute seria 3 semanas, mas não botaria 50 reais nisso hauhauhauha

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  9. oi to começando a jogar este jogo a pouco tempo e ja tenho essa classe desbloqueei hoje.
    eu devo assim focar e investir mais no mago ou devo investir no ilusionista porque ele não desbloqueia nenhuma classe ja o mago no lvl 50 e shamam 50 desbloquia o warlock então qual das duas devo focar mais?

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  10. As de Espadas como eu faço pra conseguir trofeus e qual set bom pra classe de dps magico e como faço pra conseguir?

    ótimo blog.gosti!!! :)

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  11. Antsocial ~ creio que deve seguir com o mago, é realmente importante desbloquear as varias classes, no caso de você que deve se da linha de magia, você deve maximizar todas de dano magico e cura e suporte

    Maximus ~ bom, o citado na construção é o melhor melhor do mundo, pra conseguir essa armadura é através dos mercadores de fama em aven (veja aqui http://edeneternalbr.blogspot.com/2012/04/construindo-suas-melhores-armas-ii.html) no caso dos troféus é matando chefes das masmorras, ainda não tenho uma boa lista dos chefes com os itens que vem, ai você pode até ver o wiki americano.

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  12. eu gostei dessa classe mais pena que só tenha uma skill de Atack ate o nível 60.

    vc sabe de alguma outra classe que tenha varias skills e que tenha um dano bom?

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  13. Seguindo ai o ramo promissor da magia tem o próprio mago e o warlock

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  14. Aonde eu posso achar os equipamentos que diminuam muito o meu cast? Meu Deadly Icicle tem em média 1.8 segundos de conjuração ! Já ví vídeos de Ilusionistas em que o Icicle não tem nem 0.5 segundos de cast !

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  15. São os equipamentos vendidos em pelos Mercadores de Aven, você precisa acumular fama com eles para poder comprar, segue ai um tutorial que eu falei um pouco sobre isso http://edeneternalbr.blogspot.com/2012/04/construindo-suas-melhores-armas-ii.html

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  16. Como deixo meu certificado... eu não sei oque coloco, então nem vou coloca nada se não posso fazer uma buri-se x:

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  17. Onde pega esse set? D:

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  18. Bom, a Armadura a principio é conquistada com os Mercadores de Aven, trocando por Fama, é uma armadura laranja e para passar para amarela você precisa compra os projetos e materiais com moedas de pvp, aqui no blog tem artigos falando um pouco sobre esse essas coisas.

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  19. As, eu queria saber a túnica do set ishtar não vende nos mercadores de aven e sim é dropada por um boss de legião, em que mapa cai esse bau com a tunica ishtar?

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