Essa é uma daquelas classes que pode se dizer parcialmente apelonas, acho que viciada seria o termo, isso me faz ter certa raiva da classe, é mais triste que raiva, principalmente porque quem conhece RPG das antigas sabe o que a classe Ilusionista ou Mago do Tempo costuma representar, o fato de não ter mais 1 ataque e de ter uma habilidade especifica de só pode ser usada em PvM na pratica me deixa triste também.
Por outro lado, é a classe magica mais dinâmica, que tem uma estrategia para cada situação, e uma estrategia para todas as situações, é a classe que pode ser adaptável a a Esquiva e Parear em uma versão defensiva. essencial em varias situações por encher o MP ou aumentar o Dano Magico com o pet por exemplo.
Habilidades da Classe
Habilidades
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Nível
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Descrição
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5
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Aumenta Ataque Magico. Ataca um inimigo
com dano Gelo 3 vezes, diminui o dano a cada acerto.
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Chamado
Antigo
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10
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Instantaneamente, convoca um Mecha Jinn
com o nível igual ao da habilidade. O animal de estimação aumenta Dano Mágico
recebido pelos inimigos em +10%. Não pode ser usado em combate.
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Emissário
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10
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Manda o Mecha Jinn atacar um alvo.
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Estimulação
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15
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Aumenta a Velocidade de Ataque e de
Conjuração de cada membro do grupo dentro de 25 passos por 18 segundos.
Pode ser Acumulado até 3 vezes.
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Surge
Mente
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20
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Recupera o MP por segundo dos membros do grupo dentro de 25 passos por segundo durante 15 segundos. |
Controle
da Mente
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25
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Seduz um alvo abaixo do nível de habilidade por 30 segundos, redirecionando-o para atacar os inimigos do conjurador. Reduz o Dano Magico recebido em -50%. Sem efeito sobre Chefes. |
Olho
Hipnótico
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30
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Hipnotiza os inimigos em uma área de 20 passos, fazendo-os dormir por 12 segundos. Aumenta o dano próximo que recebem. |
Foco
Psônico
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40
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Faz com que você fique invisível por 30
segundos e aumenta sua chance de Critico Mágico. Você recebe o dobro de dano
se for atacado. Não está disponível durante o combate.
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Mágica
ineficaz
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50
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Reduz o Dano Mágico recebido e reflete
20% de dano recebido de volta para ao agressor pelos próximos 30 segundos.
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Aerolite
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60
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Aumenta Dano Magico. Causa dano de fogo
a uma área de 20 passos, Lança Derrubar por 3 segundos. Sem efeito sobre
Chefes.
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Talentos da Classe
Talentos
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Requisitos
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Nível Máximo
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Descrição
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Chance de Critico Magico em +1%.
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta o Ataque e o Ataque Magico em +1% se estiver usando um Grimório.
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +2%.
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|
Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Inteligência em +1%.
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|
Nada
|
20
|
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Conjuração em +2%
|
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%
|
|
Nada
|
20 |
Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%
|
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Psychology
Nvl 5
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5 | Para cada nível, aumenta o dano de Deadly Icicle em +2% | |
15
Pontos
|
5 |
Para cada nível, aumenta o HP em +2%
|
|
15 Pontos
Legerdemain Nvl. 10
|
1
|
Ao usar Stimulation, aumenta o bônus Velocidade de Ataque e Conjuração em +10% | |
20
Pontos
|
10
|
Para cada nível, aumenta a duração de
|
|
20 Pontos
Read Minds Nvl.10 |
1
|
Ao usar Hypnotic Eye, aumenta o Ataque (do monstro, claro) em +20% e a dutação em 2 segundos. | |
25 Pontos
|
5
|
Para cada nível, diminui a Malicia de cada ataque em -2%
|
|
25
Pontos
Mind Domination
Nvl. 5
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1
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Ao usar Psionic Focus, aumenta a Chance de Critico Magico em +20% e a duração em +5 segundos. | |
30
Pontos
|
5
|
Para cada nível, aumenta o dano de Aerolite em +2% | |
30
Pontos
|
10
|
Para cada nível, aumenta o MP em +2% | |
35 Pontos
Spiritual Domination Nvl.5 |
1
|
Ao usar Ineffective Magic, diminui o Dano Magico recebido em -20% e aumenta o dano Refletido em +20% | |
35 Pontos
|
1
|
Ao usar Mind Surge, aumenta a regeneração de MP em +20% e a duração em +2 segundos. |
Raça
As duas
raças que eu posso indicar são Ursun e Halfkin. Ursun tem 20% de Chance de Critico, nesse quesito é bom, mas nos atributos, comparado as outras raças, pode se dizer que Ursun tem uma ligeira desvantagem.
Halfkin já é mais interessante, quem já tem um certo conhecimento das formulas do Eden Eternal, tem noção que na formula de ataque tem um trecho mais ou menos assim [% da habilidade da raça][% das habilidade dos certificados][% da habilidade dos equipamentos]..., se você não entendeu, ta confuso explica pra mim também mas é o seguinte, os efeitos não se somam, todos são contados isoladamente, assim sendo se você der um icicle e tiver com ataque duplo na raça, no certificado e no equipamento tem uma chance sair assim:
Halfkin já é mais interessante, quem já tem um certo conhecimento das formulas do Eden Eternal, tem noção que na formula de ataque tem um trecho mais ou menos assim [% da habilidade da raça][% das habilidade dos certificados][% da habilidade dos equipamentos]..., se você não entendeu, ta confuso explica pra mim também mas é o seguinte, os efeitos não se somam, todos são contados isoladamente, assim sendo se você der um icicle e tiver com ataque duplo na raça, no certificado e no equipamento tem uma chance sair assim:
2000
1000
1000
1000
1000
500
Traços Heroicos
Com certeza Crak Shot, nem preciso dizer por que.
Distribuição dos Talentos
Bem simples, bem parecido com o que foi visto no Mago, foram gastos ai 56 pontos, se desejar pode acaba poupando se deixar a Chance de Critico os 14 e investir em Inteligência, pensando bem pode ser até melhor, deixando ela no 9 e sobrando 1 ponto
Distribuição das Habilidades de Classe
Deadly Icicle é o ataque que vai te acompanha por muito tempo, ponha ela no máximo, Stimulation é outra importante pra manter a pressão em um combate, Psionic Focus é mais uma habilidade que te ajuda bastante.
Mind Surge começa a dar bastante conta do recado quando recupera de 120 a 150 de MP por segundo, quando chegar ai, se quiser não precisa mais fica evoluindo ela. Hypnotic Eye é boa tanto no nível 1 quanto no máximo, é melhor não ficar no meio termo, se você nunca vai corta o efeito dessa habilidade ela pode fica no 1 perfeitamente. Ancient Call é outra que não necessariamente deve ficar no nível máximo, já que ela é mais para auxiliar do que para te proteger. Ineffective Magic é mais uma que você não deve ficar no meio termo, se vai evoluir, faz ela chegar até o seu máximo, e no nível 1 já tem um bom efeito.
Aerolite é o segundo ataque da classe, é uma magia bem forte, com um efeito extremo, que pode auxilia ou ser auxiliada por Hypnotic Eye para Controle de Território, é mais uma que quando disponível deve ficar em pelo menos 10 níveis abaixo da base, dependendo do que foi escolhido, você pode por no máximo.
Distribuição das Habilidades Comuns
A estrategia chave é Hypnotic Eye + Winter Chill uma que se possível, deve ficar no nível máximo junto com Magic Boost para ter ajuda na conjuração, algo muito importante.
Dimensional Jump a principio pode ficar no nível 1, e Fire Bomb e Lightling Web podem ficar proximos do 30 de começo, depois claro, todas no máximo.
Certificados
Soul Ritual
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Time Tricks
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Elemental Fusion
|
Rock Soul
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Spirit Totem
|
Sorcery Knowledge
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Focused Thought
|
uma boa combinação para classes magicas em geral, tem um foco em Fire Bomb e Lightling Web, tem uma combinação especifica Time Tricks no lado de Elemental Fusion, deixa os azuis formarem uma linha reta e os outros 2 roxos embaixo
Equipamentos
19 Comentários
As, existe alguma build de ilu que seja mais para o suporte? Obrigado.
ResponderExcluirExiste, eu não curto muito, é bem estranha, mas eu posso esta fazendo nos próximos dias, é só aguardar ok
ResponderExcluirPorque nao colocar 15 pontos em CRIT DMG alias ele é muito importante que se está no 3.00 triplica o critico nao ?
ResponderExcluirBom, sim, é importante mas a logica é a você conquiste mais dano critico na forja, nos encantamentos, nos próprios equipamentos, em livros do ursun (racial craft) e em outras coisas que não esta me vindo a cabeça, mas tipo,
ResponderExcluiro ponto é que que você tem que uma abertura para essas conquistas e tipo simplesmente sela o 3 ou um pouco abaixo disso, nunca acima, como meu mago no Eden US tinha 2.97
como nao tem ursun nem hf ainda qual raça escolher ?
ResponderExcluirMeu conselho é que você aguarde, por que eu acredito que em muito breve essas classes estarão disponíveis ao jogadores
ResponderExcluirobrigado pela resposta tao rapida assim amigo vc tem ideia +/- de quando uma previsao por alto quando chega essas classes ?
ResponderExcluirotimo blog muito esclarecedor e de otimo conteudo.
De cara um obrigado mano,
ResponderExcluirum bom chute seria 3 semanas, mas não botaria 50 reais nisso hauhauhauha
oi to começando a jogar este jogo a pouco tempo e ja tenho essa classe desbloqueei hoje.
ResponderExcluireu devo assim focar e investir mais no mago ou devo investir no ilusionista porque ele não desbloqueia nenhuma classe ja o mago no lvl 50 e shamam 50 desbloquia o warlock então qual das duas devo focar mais?
As de Espadas como eu faço pra conseguir trofeus e qual set bom pra classe de dps magico e como faço pra conseguir?
ResponderExcluirótimo blog.gosti!!! :)
Antsocial ~ creio que deve seguir com o mago, é realmente importante desbloquear as varias classes, no caso de você que deve se da linha de magia, você deve maximizar todas de dano magico e cura e suporte
ResponderExcluirMaximus ~ bom, o citado na construção é o melhor melhor do mundo, pra conseguir essa armadura é através dos mercadores de fama em aven (veja aqui http://edeneternalbr.blogspot.com/2012/04/construindo-suas-melhores-armas-ii.html) no caso dos troféus é matando chefes das masmorras, ainda não tenho uma boa lista dos chefes com os itens que vem, ai você pode até ver o wiki americano.
eu gostei dessa classe mais pena que só tenha uma skill de Atack ate o nível 60.
ResponderExcluirvc sabe de alguma outra classe que tenha varias skills e que tenha um dano bom?
Seguindo ai o ramo promissor da magia tem o próprio mago e o warlock
ResponderExcluirAonde eu posso achar os equipamentos que diminuam muito o meu cast? Meu Deadly Icicle tem em média 1.8 segundos de conjuração ! Já ví vídeos de Ilusionistas em que o Icicle não tem nem 0.5 segundos de cast !
ResponderExcluirSão os equipamentos vendidos em pelos Mercadores de Aven, você precisa acumular fama com eles para poder comprar, segue ai um tutorial que eu falei um pouco sobre isso http://edeneternalbr.blogspot.com/2012/04/construindo-suas-melhores-armas-ii.html
ResponderExcluirComo deixo meu certificado... eu não sei oque coloco, então nem vou coloca nada se não posso fazer uma buri-se x:
ResponderExcluirOnde pega esse set? D:
ResponderExcluirBom, a Armadura a principio é conquistada com os Mercadores de Aven, trocando por Fama, é uma armadura laranja e para passar para amarela você precisa compra os projetos e materiais com moedas de pvp, aqui no blog tem artigos falando um pouco sobre esse essas coisas.
ResponderExcluirAs, eu queria saber a túnica do set ishtar não vende nos mercadores de aven e sim é dropada por um boss de legião, em que mapa cai esse bau com a tunica ishtar?
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