Engenheiro ~ Homem Bomba



Essa é a classe que sempre desenvolve/inventa novas formas de matar, criando um poder de fogo sem igual. Desenvolve e aprimora vários explosivos, estes capazes de destruir grandes grupos de pessoas/monstros. É com certeza uma classe estratégica por sua natureza, trabalha bem com todas as outras classes, boa no PvP, excelente na Guerra de Território, essencial na maioria das situações e essa classe tem um lado ligada a Sorte que vamos ver nesse desenvolvimento.


Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Heavy Artillery
Artilharia Pesada
5
Aumenta o Ataque. Causa Dano ao inimigo e  atordoa por 3 segundos.

Debug
Debug
10
Remove 2 debuffs aleatórios
Brain Drain
Sugador de Cérebro
15
Aumenta o Ataque. Causa Dano ao inimigo e reduz seus danos mágicos -10% por 12 segundos. Pode ser Acumulado até 3 vezes

Cyber Up
Ciborgue
20
Se transforma em um robô. Aumenta HP e reduz o dano sofrido.

Oil Bomb
Bomba de Óleo
20
Aumenta o Ataque. Causa dano por segundo em todos os alvos dentro de 6 metros por 8 segundos. Pode ser acumula até 3 vezes. Disponível só no usando Ciborgue.

Black Explosive
Explosivo Negro
20
Aumenta Ataque Mágico. Causa dano de fogo a todos os inimigos dentro de um raio de 6 metros. Se usado com Bomba de Óleo serão causados danos adicionais. Disponível só no usando Ciborgue.

Slime Explosives
Explosivo de Gosma
30
Aumenta Ataque Mágico. Causa dano de natureza a todos os inimigos dentro de um raio de 6 metros e os imobiliza por 6 segundos. Se o inimigo imobilizado receber algum dano, o efeito é cancelado. Disponível só no estado Ciborgue.

Armor Repair
Reparo de Armadura
40
Cura a si mesmo. Disponível só no estado Ciborgue.

Missile Destruction
Destruição de Missil
50
Invoca um nano-robô para lutar ao seu lado. O dano da autodestruição(habilidade de ataque do nano-robô) corresponde ao seu nível da habilidade. Este animal não pode ser atualizado com o item.

Super Iron Man
Super Homem de Ferro
60
Aumenta HP e todos os Atributos. Dobra o poder de dano de Explosivo Negro e Explosivo de Gosma por 30 segundos. Disponível só no usando Ciborgue

Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Gun Training
Treinamento em Armas de Fogo
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Ataque e o Ataque Mágico quando equipado com um Rifle de Artilharia em +1%.

Smelter
Fundidor
Nada
20
Para cada nível, HP +1%

Wave Mechanics
Mecânica de Ondas
Nada
20
Para cada nível, Crit e Crit Mágico +1%.

Forging Knowledge
Conhecimento em Forjamento
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Resistência Física em +1%

Improved Firing System
Sistema de Tiro Melhorado
Nada
6
Para cada nível, Velocidade de Ataque + 2%

Electromagnetism
Eletromagnetismo
Nada
20
Para cada nível, Dano Crit e Dano Crit Mágico + 2%.

Alloy Knowledge
Conhecimento em Ligas
Nada
20
Para cada nível, Defesa + 1%.

Improved Armor
Armadura Melhorada
15 Pontos
Alloy Knowledge Nvl 10
5
Para cada nível, Dano Crit Sofrido diminui -2%.

Modified Artillery
Artilharia Modificada
15 Pontos
Improved Firing System Nvl 5
5
Para cada nível. Aumenta o dano Heavy Artillery em +3%

Improved Radar
Radar Melhorado
15 Pontos
6
Para cada nível, ACC + 2%.

Signal Research
Pesquisa de Sinais
20 Pontos
Modified Artillery Nvl.5
5
Para cada nível, aumenta a duração de Brain Drain em +2 segundos.

Improved Output System
Sistema de Saida Melhorado
25 Pontos
6
Para cada nível, Str +2%

Chemical Engineering
Engenharia Quimica
25 Pontos
5
Para cada nível, Aumenta o dado de Slime Explosives em +2%

Gunpowder Research
Pesquisa de Pólvora
25 Pontos
Improved Radar Nvl 5
5
Para cada nível, Aumenta do dano de Black Explosive em +2%

Energetics
Energéticos
30 Pontos
5
Para cada nível, diminui o MP gastos em habilidades em -2%.

Condensed Oil
Óleo Condensado
35 Pontos
Improved Output System Nvl 5
1
Para cada nível, Aumenta +10% do Ataque de Oil Bomb e aumenta +10% do dano por segundo.

Material Research
Pesquisa de Material
35 Pontos
Energetics Nvl.5
5
Para cada nível, efeitos de cura do  Armor Repair  + 3%.

Improved Motor
Motor Melhorado
35 Pontos
1
Para cada nível, ao utilizar Missile Destruction, invocar mini-robôs com 5 níveis a mais.

Raça

Sem duvida, eu faria um Ursun para ser Engenheiro, seu bônus para quem não lembra é 2% de chance de tirar 10% da Resistência a ataques Perfurantes (a mesma habilidade ocorre com a autodestruição do nano robô). Ursun fica bacana como Hunter e Ranger.

Traços Heroicos

A boa pedida é Aventureiro, que vai te ajudar com Sorte e Dano Critico atributos bacanas nessa construção. Outra boa pedida é Comando, com Força e Ataque pode ser a alternativa, que deixa abertura uma para fazer um Cavaleiro por exemplo. 

Distribuição dos Talentos


Ataque, Força, Chance e Dano de Critico são os pontos aqui, foram distribuídos 58 pontos, me esqueci de por 1 em Motor Melhorado, ainda sobra 1 ponto que você deve guardar para usar em uma futura oportunidade.

Distribuição das Habilidades de Classe

Bom, aqui é um assunto confuso, a classe basicamente se divide em dano a um ou múltiplos alvos, com a construção do jeito que esta você deve ser poderoso nos 2 caminhos. Independente da escolha você pode por Bomba de Óleo e Destruição de Missil no máximo, são habilidades muito boas.


É por opinião eu ponho uma força no dano a vários alvos, nesse ponto as habilidades Bomba de ÓleoCiborgue Explosivo de Gosma no nível máximo, são habilidades que controlam os inimigos durante uma guerra, Explosivo de Gosma e Bomba de Óleo são perfeitas habilidades de cerco.

Bom seguindo essa linha, Artilharia Pesada e Sugador de Cérebros ficam com 10 níveis abaixo da base. 

Reparo de Armadura e Super Homem de Ferro devem seguir a mesma linha, 10 níveis abaixo da base, se der suba mais um pouco. Explosivo Negro deve fica no 1 mesmo.

Do contrario(invertendo entre segundo e o terceiro paragrafo) tem foco em PvP, em matar um por vez, é muito forte e mortal, chegando a matar antes do Atordoa acabar, ainda mais que você tenha um foco em um ou outro, você vai ser eficiente e eficaz no outro também.

Distribuição das Habilidades Comuns

As habilidades de ataque ficam inativas no Ciborgue, pense nisso antes de evoluir de mais essas habilidades, deixe elas no máximo no 30. Quanto aos Buffs o melhor é o que aumenta a chance de critico Wild Will, não exatamente de cara, mas ela é uma das primeiras a alcançar o nível máximo

Uma das coisas que você tem que ficar atento é se você se lembra de usar com uma certa frequência (você é desatento no caso hauhauhua) se não usa, não se preocupe em por.

No caso de não ser um Ciborgue, evolua um pouco mais as habilidades de ataque e tenha a visão de chegar no máximo com ela primeiro assim que ficar rico. sem ciborgue é uma boa você usar das habilidades da raça, as duas são muito boas

não se lembra olha aqui

Certificados

Find Weakness

Treasure Search


Turbine Dynamics

Double Shot
Calm


Dancing Master

Powerful Muscle


Bom essa é uma boa distribuição, só nessa parte nos estamos falando de:

5% de Ataque
15% de Força
15% de Sorte
20% de Chance de Critico
40% de Dano Critico
2% de Ataque Duplo

São muitos e bons atributos

Equipamentos


Das Armas





Das Armaduras


Mais uma vez a Zeus's Rage é a melhor das opções, acompanhada das Muscle Explosion (são 5 só aqui) e das Luk Fatal Gem (12 delas para a armadura)









Dos Acessórios


Aqui só tem espaço para as 2 Muscle Explosion...




Dos Troféus


Os melhores troféus sempre aconpanhadas pelas 2 Trophy Enchant - Attacker


Outros:

Outros itens que tem de correr atras são:



Trazendo os equipamentos (que já tinha de outra postagem e eu não tinha percebido), espero que curtam

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26 Comentários

  1. As será que você podia atualizar a parte dos equipamentos?

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  2. To agora mesmo atualizando o EEUS pra ver isso e outras coisas

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  3. Estamos aqui é pra isso, eu também to relaxando um pouco o blog pra jogar um pouco

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  4. nightwatchman sou a Otaca quero um tuto de clerigo ñ consseguir encontrar no seu blog. digitei clerigo apareceu shamã '-'

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  5. A mão direita
    http://edeneternalbr.blogspot.com.br/2012/04/clerigo-mao-direita-de-deus.html

    A mão esquerda
    http://edeneternalbr.blogspot.com.br/2012/04/clerigo-mao-esquerda-de-deus.htm

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  6. esse nano robô qual a serventia dele ele é como o animal do warlock,caçador,ilusionista EX: a vida dele vai acabando com forme ele é atacado ou só podemos usalo uma vez no combate e ele more logo apos?

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  7. Realmente o que esta escrito na habilidade não é tao auto explicativo, quando ele ta ativo ele vai no alvo monstro ou qualquer coisa e explode, causa um bom dano, e como o totem do xamã você pode chamar assim que o tempo de espera acaba você pode chama-lo mesmo em combate. Ele ativa um efeito, tira -15% da defesa à arma de longo alcance(arco e rifle)

    acho que isso é tudo sobre essa habilidade, espero ter matado sua duvida

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  8. qual é mais forte mago ou engenheiro?

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  9. Bom, no jogo é muito difícil dizer qual é a classe mais forte, alias não tem isso, a diferença está mais em quem esta mais bem equipado, que fez sua classe da melhor forma, etc.

    Se for comparar é mais ou menos assim

    O Engenheiro é uma classe de ação com dano mediano e defesa mediana, ou seja, ele bate bem e aguenta bem os danos.

    O Mago é uma classe de ação também com dano alto e defesa baixa, assim ele deve matar mais rápido que o engenheiro porem se o inimigo encostar ele morre bem rápido.

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  10. Uma duvida ? toh com traço tiro preciso mas , toh louco pra fazer engenheiro e naum kero fazer Outro char ( preguiça) posso fazer ele com tiro preciso msm ? vai prejudicar? ! ficarei agradecido pela resposta E mais uma vez , cara se é foda com esse blog Parabéns msm !

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  11. Assim, essas dicas de construção são principalmente pra tirar o melhor resultado de uma classe especifica mas na real nada te impede.

    Te prejudicar realmente não vai, alias realmente é bom tentar evoluir varias classes mesmo aquelas que não tem muito haver com a sua linha.

    Agora quanto a classe, ela deve aproveitar bem a Sorte do Tiro Preciso e é isso ai, boa sorte na empreitada

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  12. Essa construçao pode servir pra fazer run ? se não , eu gostaria muitoOOOOO De Uma construçao de engenheiro run ,, eu tentei fazer bard run com uma construçao de um amigo i fikou uma merda ,, Seria uma otima ideia voce fazer construçoes de run para as classes que se adequadam a esse modo de jogo ! Poor favoor faz Aii ! KKK so confio nas suas construçoes pq o resto se sabe è restOO! Vlww aii ajudando muitoo esse Blog (genial)!

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  13. Bom (eu sempre começo com bom) é pra dar, não é pra ser uma coisa linda e maravilhosa mas é completa na maioria das vezes, uma dica é sempre contar com o bônus do bardo e de casamento.

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  14. Muito bom tutorial, amei a build... Muito bom mesmo, valeu!

    By: ShooTeR

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  15. eu n to achando as dicas do arqueiro ;-;

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  16. Está aqui os links

    Dicas para Ranger
    http://edeneternalbr.blogspot.com.br/2013/02/ranger-o-coronel.html

    Dicas para o Caçador
    http://edeneternalbr.blogspot.com.br/2012/04/cacador-ferimentos-incuraveis.html

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  17. As eu fiz um Anuran pra ser Engnheiro pelo bonus de velocidade ai da pra faser o rum numa boa,vc n acha q essa seria a melhor raça pra engenheiro?

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  18. Tipo 1 ~ O objetivo da construção é o pvp/guerra e tem foco no dano, e com o bônus do Ursun combina com o aumento de dano

    2 ~ Nada do que eu digo é uma verdade absoluta, o ideal de falar sobre as classes é abrir a mente e prestar atenção em algumas coisas importantes na hora de fazer um char, mas no final é pra fazer você pensar e discutir no que seria melhor sei la huahauhau

    3 ~ fica na paz

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  19. As de Espadas,

    Na prática, eu não achei a habilidade "Explosivo de Gosma" tão boa em relação a DANO. Tem necessidade de level máximo?? Acho que o fundamento maior é paralisar...

    Eu viajei um pouco na ideia, mas to bolando uma build híbrida de switch para aproveitar tanto o dano por segundo do modo robô quanto o da skill natural "Perfuração", e também podendo aproveitar o stun de "Artilharia Pesada".
    Eu joguei algumas batalhas tentando me virar trocando de modo normal pra robô e até que deu bastante certo... Usando as duas formas deu pra paralisar bastante o oponente tendo em vista de que posso usar Explosivo de Gosma, Artilharia Pesada, Joelho Detonado, e até Tiro preciso se for o caso. E com muito dano por segundo mais as skills com o inimigo paralisado, ficou beeem funcional até... Que cê acha? Pode ser q faça sentido um híbrido assim?

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  20. Realmente não precisa estar no nível máximo, ela tem essa função estratégica mesmo de parar os inimigos, porem se esta é sua classe principal, é bom pensar em maximizar esta e outras habilidades para o nível máximo.

    Agora é uma boa se você conseguir, ainda mais na guerra e no gvg que tem muita gente para controlar, e tipo não é exatamente hibrido, por que na pratica você não esta mudando a sua "função no jogo" você esta la para causar dano. ^^ espero ter ajudado apesar de não saber ao certo.

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  21. De fato, híbrido não foi a palavra certa. Muito obrigado por responder, estava aguardando ansiosamente!
    Realmente a função é a mesma, eu só queria dar uma importância também para o modo normal, porque em alguns casos, quando tiver que batalhar individualmente, ou situações paralelas a estas, seria legal ter uma força nas habilidades de alvo único também. E acho que em batalhas individuais, dá pra usar tanto o modo robô quanto o modo normal, acho até que soma um dano bem legal! Mas é como você disse, na guerra e gvg, o foco fica para o robô.

    Muito obrigado mesmo por responder, sempre ajudando!
    To fissurado aqui no blog :D

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  22. onde eu consigo um ciborgue? não consigo usar vários ataques por causa disso :(

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  23. O Ciborgue é uma habilidade do nível 20, para usar as habilidades ligadas ao modo ciborgue, a pessoa tem que estar equipada com o rifle, só assim libera as habilidades

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  24. essa classe é muito difícil de montar uma build pq sua arvore e muito focada pro tank mas n sei se seria uma boa montar um Engineer tank apesar de tankar muito no modo ciborgue, As vc acha q fazer um engineer focando um pouco em tanker ficaria bom?

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  25. Um ciborgue tanker pela sua essência não daria tão certo, mas adicionar pontos em defesa e redução de danos trazem sempre bons resultados ao engenheiro, com um certo equilíbrio claro(no caso vc diminui os pontos de Chance e Dano Critico).

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