Elites e Caixa de Armaduras ~ Conquistando suas melhores Armas

Pegando a historia do começo, os cristais são um tipo de fonte de energia protetora, energia essa que pode ser do Bem (Azul) ou do Mal (Vermelha). Você jogador, como guardião protetor (uma coisa bem "Adventure Time")  tem o dever de manter a energia sempre boa.


O bicho pega por que no Eden Eternal, os monstros são bem mais organizados e inteligentes do em outras terras(jogos). Eles inclusive tem um cadeia de comando, os monstros Elites convocam seus lacaios para afrontar e aterrorizar as cidades e pontos estratégicos em todo o mundo com um só objetivo, inunda o mundo com a energia negativa que alimenta o caos.

Na real eu não sei se esse era o objetivo dos Cristais no jogo, mas isso é um dos fatores que faz o Eden Eternal ser o bom mmo que é. Os monstro Elite aparecem acho que a cada 1 ou 2 horas e durante 20 minutos fazem suas varias tentativas, algumas vezes com sucesso de controlar os Cristais, e uma vez dominada pelos monstros e o Cristal fica vermelho, todos os moradores fogem e todos os serviços ficam suspensos, e somente quando os monstros forem totalmente derrotados e o Cristal voltar ao seu normal (Azul) é que os moradores voltam a cidade.

Quando Derrotamos um mostro Elite, nos recebemos como agradecimento um bau com alguns itens, inclusive vem um item que quando juntamos 10 iguais, vamos no prefeito e ele nos da um pouco de fama e 30% de EXP e CP por 30 minutos.


Outro premio totalmente excelente é a Caixa de Armadura. As caixas são itens que quando usamos vem uma parte de Armadura Laranja, são muito fortes, e fazem combinação com as encontradas com os Mercadores de Aven (Veja Mais Aqui CONSTRUINDO SUAS MELHORES ARMAS II ~ CLUBE DE MERCADORES DE AVEN), o único meio de conseguir essas partes especificas são através desses Baus


Você começa a receber a partir dos Elites em Vulcão de Ávila, e a partir dela você recebe Armaduras do nível 43, e assim você vai recebendo de acordo com o base ao nível da cidade.

Nivel 43 ~ Vulcão de Ávila e Planícies Douradas

Caixa da Armadura de Âmbar:

Veste Coração Dançante 


Chapéu Oração da Vida

Túnica da Lâmina Circulante

Caixa Armaduras de Gilded:

Capa Captura da Alma

Luvas Coração Dançante

Cinto Oração da Vida

Cinto da Lâmina Circulante

Caixa da Armadura Perdida:

Botas Coração Dançante


Veste Coração Dançante

Veste Oração da Vida

Veste do Rastreador

Capacete da Lâmina Circulante


Nível 48 ~ Deserto Árido

Caixa Armadura Ladrão Do Deserto:

Capa Ônix Arco-Íris

Braceletes Chama da Tempestade

Cinto Nascer do Sol

Cinto do Ataque Rápido

Caixa Armadura Osso da Besta:

Veste Garra Secreta

Botas Chama da Tempestade

Veste Nascer do Sol

Capacete do Ataque Rápido

Caixa Armadura Amaldiçoada

Veste Chama da Tempestade

Chapéu Nascer do Sol

Túnica do Ataque Rápido

Bom, espero que tenham gostado, esse é o tipo de postagem de referencia, que tem a intenção de você sempre voltar a ver, para tirar a duvida de qual equipamento vai vi em certa caixa por exemplo. espero que tenha curtido a leitura e até a próxima

Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito bom velho .. mais uma página do seu blog nos favoritos :D
    aproveitando , as caixas de armadura são 100% de chance de drop ou não é sempre que dropa ?

    ResponderExcluir
  2. É na chance infelizmente, e tipo é tudo bem aleatório, a caixa que você recebe, o item que vem, isso dificulta a vinda do item desejado (to sonhando com as partes do Ataque Rápido, não recebi nem um até hoje

    ResponderExcluir