Altar De Cristal ~ Tente a Sorte

O Silvio Santos tem a Telesena, a Caixa tem a Loteria Federal, o seu Vizinho da esquina tem um Jogo do Bicho e no Boteco tem um Caça Niqueis...

...Mas só o Eden tem o Altar de Cristal

nada mais é que uma forma de receber item Vips (inclusive alguns itens são extremamente extremos) de uma maneira aleatória, o bom é que você não concorre com outras pessoas e que você sempre ganha alguma coisa, mesmo que seja um item digamos um pouco ruim.

Trazendo aqui para vocês uma coisa que eu gostaria de eu mesmo ter feito, mas não fui eu, foi a Aeria, espero que curtam e qualquer duvida, pode falar, que eu ajudo.

Altar de Cristal é a maneira mais rápida e econômica de conseguir os melhores itens de Eden Eternal.
Nele é possível conseguir fantasias, mascotes, montarias de nível Prime e muito mais!
Para testar sua sorte no Altar, é necessário adquirir um Cristal do Eden na Loja de itens da Web ou do Jogo. Este é o ícone do Cristal que deve procurar na Loja de Itens:



 

A loja de Itens pode ser acessada através da tecla de atalho “ I ” dentro do jogo, ou através do botão:




Quando tiver o Cristal Eden na sua mochila, clique no ícone do Altar de Cristal no Minimapa



aparecerá uma janela assim:



Quando clicar em Transformar, a seta de seleção selecionará aleatoriamente um dos itens da primeira rodada do Altar. Lembre-se que este item ainda NÃO é seu. Para receber o item, deve selecionar Pegar Item.

Assim, receberá o item automaticamente na sua Mochila.

Para ganhar algo mais valioso, pode escolha a opção Transformar outra vez e tente ganhar um item da segunda rodada. A seta selecionará outro item aleatoriamente e poderá escolher Receber o item ou Transformar o Cristal outra vez.

Pode fazer isto até chegar à última rodada e ganhar os melhores itens de Eden Eternal!

A única exceção é se ao Transformar um Cristal você ganhar um Cristal do Eden Azulou um Cristal do Eden Dourado.

 

Se sair um Cristal na Transformação, ele será armazenado à direita dos itens exibidos no Altar de Cristal. Ao armazenar 10 destes Cristais, pode fazer a Transformação a partir de uma Rodada mais alta!

Com 10 “Cristal do Eden Azul” pode começar a jogar a partir da 3ª rodada e com 10 “Cristal do Eden Dourado” poderá jogar a partir da 5ª rodada! São muito mais chances de ganhar os melhores prêmios!



É isso, espero que tenham absorvido, estou aqui para tirar suas duvidas, até


Postar um comentário

3 Comentários

  1. rouba .. mas roooouba muito esse negócio , ou eu sou azarado demais kkkkkk
    joguei 10 cristais azuis , começei da 3 rodada e ganhei mais 3 azuis . joguei 10 e ganhei 3 aff , sem falar no preço , 79 aps é caro demais :p

    ResponderExcluir
  2. Tem mais haver com sorte e azar, e no caso sou muito azarado também, conheço uma pessoa que tiro uma Fantasia Prime de primeira, de primeira(poderia repetir varias vezes), mas foi no US

    Eu quando pego um Cristal, eu costumo jogar pro mercado, acho que se eu vender bastante o meu azar vai junto, quando eu vender 1 milhão de Cristais eu volto a tentar hauauahuah

    ResponderExcluir
  3. A comparação com caça niqueis foi a mais certa kkkkkkkk

    ResponderExcluir