Super evento "NOME DO SERVIDOR" ~ Não perca esta opotunidade histórica!







Jogadores!!!! 

Afiem suas espadas, preparem suas flechas, engraxem suas botas de couro, deixem suas armaduras brilhando! Em pouco tempo teremos um jogo novinho em folha para vocês aproveitarem! 

Mas antes disso, precisamos de um nome para o nosso novo lar e, como todos habitaremos este mundo mágico juntos, deixamos para vocês a oportunidade de nomear o servidor! 

Coloquem neste tópico suas sugestões de nomes para o novo servidor de Eden Eternal em português até o dia 8 de abril de 2012. As melhores sugestões serão escolhidas pela equipe de Eden Eternal e abriremos uma votação no Facebook para escolher definitivamente o nome do novo servidor de Eden Eternal! 

Mas não é só isso, não senhores!!! 

Se a oportunidade de ajudar a escolher o nome do novo servidor de Eden Eternal e entrar permanentemente para a história da Aeria Games, ainda fica melhor: 
2000 AP grátis para o ganhador do nome escolhido! 

Então, o que está esperando? Responda este tópico com a sua sugestão e embarque conosco nesta aventura! 

Mas atenção
-Posts editados serão desconsiderados para a promoção. 
-Mantenham este tópíco apenas para sugestões de nomes. 

Enquanto isso, curtam nosta página no Facebook e cadastrem-se para o Closed Beta.



=============================================================================================

Noticia super quente, queimei minha mão hauhauahuh
Segue aqui a pagina do fórum para você colocar sua opinião Super evento "NOME DO SERVIDOR"

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Será que o Chronus já ganhou? Ele tava ganhando no face, sabe alguma coisa As? mais nunca entrei no forum da aeria e no face, acho que hoje eu entro pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Já acabo o evento, eu ia colocar um comentário ontem sobre isso, parabéns ao vencedor (mesmo com esse nome)(de boa não curti nem um dos nomes que foram para votação, foi um critério estranho na minha opinião)

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Eu também não gostei muito dos nomes escolhidos e o do vencedor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês!! Apesar que o vencendor era o menos piorzinho dos que estavam em votação. Tipo, Eden PT, é um servidor brasileiro, porque não colocar um nome em portugues, o povo não é patriota mesmo, achei nada ver na moral, parece que até SIGNUS e PEGASUS estavam na votação, nada ver, são nomes de servers de Perfect World, sinceramente, não fiquei satisfeito com o nome, mas fazer o que né? Já foi ;/

    ResponderExcluir