Agora, a mão direita, a mão que conforta, é a construção com o
objetivo puro de cura e suporte, em ter uma cura boa independente de critico, também
vai investir mais em toda as formas de cura e em magias positivas que os
ataque, tudo para deixar os amigos vivo a todo o momento. No PVP e Guerra é o
tipo de classe mantêm o time vivo contra as ondas de ataque dos inimigos,
muitas vezes se sacrificando em nome da vitoria. A classe e as construções já feitas
merecem muito respeito, e nem todos tem a habilidade necessária para ser bom em
suporte e cura.
Habilidades da Classe
Habilidade
|
Nível
|
Descrição
|
Life Cure
|
1
|
Cura um alvo em uma quantidade de HP por segundo durante 12 segundos. Pode ser aplicado 5 vezes.
|
Sanction’s Light
|
5
|
Aumenta M-Atk. Causa dano Light para um inimigo e reduz a sua resistência a Light e Nature em -10% por 12 segundos.
|
Purifying Wind
|
10
|
Remove aleatoriamente uma efeito negativo de cada membro do grupo dentro de uma área-alvo de 25 passos. Também aumenta efeito de cura (P-Heal) em 10% durante 12 seg.
|
Hard Truth
|
15
|
Aumenta o Max HP e Max MP de um alvo em +10%. Também concede uma quantidade extra de cura pessoal (P-Heal). Dura 15 minutos.
|
Grace of Wisdom
|
20
|
Aumenta a INT e WIS do alvo. Dura 15 minutos.
|
Light Blessing
|
25
|
Aumenta a LCK de um alvo. Também aumenta a resistência a Light e Nature em +10%. Dura 15 minutos.
|
Healing Radiance
|
30
|
Cura todos os membros do partido dentro da área alvo de 25 passos.
|
Holy Smith
|
40
|
Aumenta M-Atk. Causa dano Light para uma área de 20 passos e tem uma chance de 50% de causar Stun a todos os inimigos por 3 seg.
|
Hammer of Discipline
|
50
|
Conjura um dano Light por segundo e reduz EVA do alvo. Pode ser aplicado 3 vezes.
|
Divine Light
|
60
|
Cura um alvo instantaneamente.
|
Talentos da Classe
Talentos
|
Requisitos
|
Nível Maximo
|
Descrição
|
Religious Knoledge
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, WIS +1%.
|
Hymnal
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, M-CRIT DMG +2%.
|
Exegesis
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, M CRIT-Rate +1%.
|
Evangelical Theology
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, G-Cura +1%.
|
Zealot Doctrine
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, Cast SPD +1%.
|
Shield of Proficiency
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, Shield DEF +2%.
|
Exorcism
|
Exegesis Nvl.10
|
5
|
Para cada nível, aumenta o ataque de Sanction’s Light em 3%.
|
Heresy Punishment
|
15 Pontos
Shield Proficiency Nvl 10
|
5
|
Para cada nível, aumenta o dano de Holy Smite em +2%.
|
Divine Blessing
|
15 Pontos
Zealot Doctrine Nvl 10
|
1
|
Ao usar Grace of Wisdom, aumenta +20% de INT e WIS.
|
Sacred Breath
|
20 Pontos
|
10
|
Para cada nível, aumenta a duração de Purifying Wind em 1 seg.
|
Sincerity
|
20 Pontos
|
10
|
Para cada nível, Max MP +2%.
|
Sacred Duty
|
25 Pontos
|
10
|
Para cada nível, diminui a Malice causados por ataques em -2%.
|
Enlightenment
|
25 Pontos
Sacred Breath Nvl 5 |
5
|
Para cada nível, o efeito de cura de Healing Radiance aumenta em +3%.
|
Spiritual Training
|
25 Pontos
Sincerity Nvl 5 |
1
|
Ao usar Life Cure, aumenta a regeneração de HP em +10% por segundo, duração 2 seg.
|
Healing Hands
|
30 Pontos
|
5
|
Para cada nível, o efeito de cura de Divine Light aumenta em +3%
|
Divine Knowledge
|
30 Pontos
|
1
|
Ao usar Light Blessing, aumenta a LCK e a resistência a Light e Nature em +20%.
|
Condemnation
|
35 Pontos
Sacred Duty Nvl 5 |
1
|
Ao usar Hammer of Discipline, aumenta o dano de Light por segundo e a penalidade em EVA em +10%.
|
Prophecy Research
|
35 Pontos
Healing Hands Nvl 5 |
1
|
Ao utilizar Hard Truth, Max HP e bônus MP +20%
|
Raça
A raça ideal
para essa idéia é Anuros, esse sapo nem precisa do beijo de uma princesa quando
se trata de Cura, é a melhor escolha para fazer as Clérigo, Bardo e Xamã com um
único personagem. Sábio vai sei em ruim para ele contando o estilo de jogo que ele
parece ter.
Como Alternativa
fica nas mãos da Criança, a raça tem um bom conjunto de habilidades, sendo mais
viável até para ser Sábio
Heroic Trait
Para ser
especialista em cura, Sanctum é o melhor caminho para essa construção, Wis é o atributo que tem relação
com P e G Heal, deixando tudo com uma combinação perfeita ate então.
Distribuição dos Talentos
Essa distribuição chegou a 50 pontos, nesse momento você tem que ver alguma coisas como se vai por em Sincerity para desbloquear Spiritual Training e melhorar seu Life Cure, outra boa chance é pegar Healing Hands e Prophecy Research. Você ainda pode continuar melhorando o Religious Knoledge e Evangelical Theology para melhorar a qualidade de todas as habilidades de cura.
Distribuição das Habilidades de Classe
Divine Light é sua principal cura para uma pessoa e é bom deixa-la no máximo, o ruim é que você só vai conseguir ela no 60, é preciso se organizar bem mais para quando pegar ela deixa-la no máximo. Healing Radiance tem uma taxa de regeneração um pouco baixa, mas por ser de área acaba ajudando bastante, quando pegar é bom da um foco nessa habilidade e deixar ela pelo menos 10 níveis abaixo da base. Life Cure é a habilidade que vai sustenta as outras suas outras habilidades de cura, que vai te dar um tempo para salvar seu amigo e tudo mais vale a pena investir no máximo, se quiser deixe 10 níveis abaixo, você escolhe.
As habilidades Grace of Wisdom e Light Blessing são muito boas de tentar o nível máximo, mas ponha prioridade nas de cura. Hard Truth pode fica no nível 1 sem problemas.
Para as outras habilidades restantes (sobraram as de ataque), ponha entre nível 30 a 40, só para garantir que você possa evoluir sem grandes problemas, não é pra ser perfeito em matar, mas tem que se garantir também.
Distribuição das Habilidades Comuns
Primeira vez que eu falo sobre as habilidades comuns, vou estar atualizando as outras construções, tipo sempre se espera que em algum momento você coloque no máximo todas as habilidades, mas tem que ter um foco em algumas antes disso, até para saber onde economizar algum dinheiro.
Começando, Cure é sua primeira cura, e para um especialista, essa habilidade tem que ficar mais próximo do máximo, Prevention ajuda bastante os defensores é bom colocar mais ou menos no nível 50, as restantes é interessante deixar mais ou menos no nível 30.
Certificados
Uma coisa já deu para entender até então é essa formação dos certificados para classes magicas é praticamente igual, só muda objetivo, não tem por que indicar substituição já que o foco é em cura.
Equipamentos
Das Armas
Das Armaduras
Se quiser ir atrás da Ishtar Giant não tem problema, mas vale apena destacar a armadura mais focado em G-Heal.
Dos Acessórios
Dos Troféus
Voltar Para
13 Comentários
Por que certificados de M-CRT DMG?
ResponderExcluirPara aproveitar o máximo de cura que um critico pode dar, cura eh como uma magia de ataque e é influenciado por critico, n tenho total certeza mas tb sob ataque duplo, triplo e vezes 2
ResponderExcluirse tiver uma sugestao, vai ser bacana
tirando uma duvida ,, tipo essa bluid aii da pra se garantir no up , pq demora matar monstro é chata upar assim ,, ii cleric so cura aff é fodas ! tem que te bom up ? essa bluid Compensa oo up!
ResponderExcluirÉ bem tranquilo pra upar o clérigo nesse estilo, agora eu só posso falar por mim eu consigo upar normal e sem pressão, ou seja consigo pegar do 1 ao 40 em uma semana jogando perto de 7h ao dia, e 55 em mais uma mas esse é o meu desempenho;
ResponderExcluire tipo para você o normal pode ser outra coisa, e tem que levar em consideração o que você domina (ou doma) o jogo, você pode depender um pouco mais do equipamento, e os equipamentos em si é um dos mais caros do jogo esta nessa construção, outra coisa que você pode investir é em evoluir mais as habilidades de ataque que dependem de dinheiro, certamente aumentara o seu dano...
Opaa ! Eu segui a sua construçao Resultado > Clerico do 1-40 em um dia ,, comeceii de manha i a tarde , consegui chegar no lvl 40 ,, Vllww aee, Vc é msm um genioo Com essas contruçoes .Nota 1000000000000000!
ResponderExcluirEu não sou um gênio, só tive a iniciativa de fazer o obvio uahuhauahau
ResponderExcluirAmigo se ainda tem esse blog ativo poderia me tirar uma pequena dúvida ?com essa heroic Sanctum seria viável ser feito um Xaman com ela?obrigado por sua atenção.
ResponderExcluirSim, perfeitamente, com humano e esse traço, agora é só por em G-heal(15 pontos) e Wis(5 a 10 pontos) que melhoram mais a sua cura e ficar bem focado, poe um pouco de M-Crit(10 pontos) para ter chances de dobra/triplicar a cura.
ResponderExcluirPô obrigado por responder !!
ResponderExcluiressa era uma dúvida e não conseguia esclarecer .
Com base na sua resposta me faço outras duas perguntas e a repasso para você rs.
1.no caso serviria ainda sim seguir o seu tutorial xaman levando em consideração que minha raça e humana e não"sapo"e meu traço heróico Tmb e diferente do discrito no tutorial.
2.em relação a base suporte qual se sairia melhor Clerigo ou Xaman,sei que pode ser uma opinião particular mais e sempre bom escutar os mais experientes.
Obrigado cara você faz um bom trabalho aqui.
1 ~ Sim, tipo eu sempre falo isso, essas construções são apenas dicas de coisa que você tem que presta um pouco de atenção, mas a perfeição não existe, muito menos regra...
ResponderExcluir2 ~ Tem duas coisa que eu quero te dizer sobre isso, tipo a primeira é, o que esta faltando na sua equipe, tipo se já tem um clérigo bom que cumpre seu papel bem, faz um Xamã, entende o que eu quero dizer talvez a tua guilda esteja precisando de um Bardo, quem sabe. as duas classes tem uma característica que os separa, tipo clerigo tem um debuff e uma boa cura de area e uma perfeita cura em 1 alvo apesar da demora do resfriamento, xamã tem 2 curas de area medianos e um debuff(do toten) sendo que curando em area ele fica livre para centraliza a cura em alguem e revive em combate, pense um pouco no que você está mais adaptado e o que espera d seu Char.
Um Clérigo precisa no máximo de quanto de Cast?
ResponderExcluirBrigado pela atenção.
Sou novato no jogo, e queria saber se é possível mesclar, Clerigo com Tanker :) se sim me de algumas dicas ^^.
ResponderExcluirPara o Anonimo Acho um bom numero na casa dos 80%( tipo aquele 50%+33% da mais de 80%)
ResponderExcluirLuizinhoo, em parte sim, é basicamente você colocar um escudo, mas como tanker vc joga toda a responsabilidade da sua sobrevivência na cura.