Clérigo ~ A mão direita de Deus


Agora, a mão direita, a mão que conforta, é a construção com o objetivo puro de cura e suporte, em ter uma cura boa independente de critico, também vai investir mais em toda as formas de cura e em magias positivas que os ataque, tudo para deixar os amigos vivo a todo o momento. No PVP e Guerra é o tipo de classe mantêm o time vivo contra as ondas de ataque dos inimigos, muitas vezes se sacrificando em nome da vitoria. A classe e as construções já feitas merecem muito respeito, e nem todos tem a habilidade necessária para ser bom em suporte e cura.

Habilidades da Classe

Habilidade
Nível
Descrição
Life Cure
1
Cura um alvo em uma quantidade de HP por segundo durante 12 segundos. Pode ser aplicado 5 vezes.
Sanction’s Light
5
Aumenta M-Atk. Causa dano Light para um inimigo e reduz a sua resistência a Light e Nature em -10% por 12 segundos.
Purifying Wind
10
Remove aleatoriamente uma efeito negativo de cada membro do grupo dentro de uma área-alvo de 25 passos. Também aumenta efeito de cura (P-Heal) em 10% durante 12 seg.
Hard Truth
15
Aumenta o Max HP e Max MP de um alvo em +10%. Também concede uma quantidade extra de cura pessoal (P-Heal). Dura 15 minutos.
Grace of Wisdom
20
Aumenta a INT e WIS do alvo. Dura 15 minutos.
Light Blessing
25
Aumenta a LCK de um alvo. Também aumenta a resistência a Light e Nature em +10%. Dura 15 minutos.
Healing Radiance
30
Cura todos os membros do partido dentro da área alvo de 25 passos.
Holy Smith
40
Aumenta M-Atk. Causa dano Light para uma área de 20 passos e tem uma chance de 50% de causar Stun a todos os inimigos por 3 seg.
Hammer of Discipline
50
Conjura um dano Light por segundo e reduz EVA do alvo. Pode ser aplicado 3 vezes.
Divine Light
60
Cura um alvo instantaneamente.

Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Maximo
Descrição
Religious Knoledge
Nada
20
Para cada nível, WIS +1%.
Hymnal
Nada
20
Para cada nível, M-CRIT DMG +2%.
Exegesis
Nada
20
Para cada nível, M CRIT-Rate +1%.
Evangelical Theology
Nada
20
Para cada nível, G-Cura +1%.
Zealot Doctrine
Nada
20
Para cada nível, Cast SPD +1%.
Shield of Proficiency
Nada
20
Para cada nível, Shield DEF +2%.
Exorcism
Exegesis Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o ataque de  Sanction’s Light  em 3%.
Heresy Punishment
15 Pontos
Shield Proficiency Nvl 10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Holy Smite em +2%.
Divine Blessing
15 Pontos
Zealot Doctrine Nvl 10
1
Ao usar Grace of Wisdom, aumenta +20% de INT e WIS.
Sacred Breath
20 Pontos
10
Para cada nível, aumenta a duração de Purifying Wind em 1 seg.
Sincerity
20 Pontos
10
Para cada nível, Max MP +2%.
Sacred Duty
25 Pontos
10
Para cada nível, diminui a Malice causados ​​por ataques em -2%.
Enlightenment
25 Pontos
Sacred Breath Nvl 5
5
Para cada nível, o efeito de cura de Healing Radiance aumenta em +3%.
Spiritual Training
25 Pontos
Sincerity Nvl 5
1
Ao usar Life Cure, aumenta a regeneração de HP em +10% por segundo, duração 2 seg.
Healing Hands
30 Pontos
5
Para cada nível, o efeito de cura de Divine Light  aumenta em +3%
Divine Knowledge
30 Pontos
1
Ao usar Light Blessing, aumenta a LCK e a resistência a Light e Nature em +20%.
Condemnation
35 Pontos
Sacred Duty Nvl 5
1
Ao usar Hammer of Discipline, aumenta o dano de Light por segundo e a penalidade em EVA em +10%.
Prophecy Research
35 Pontos
Healing Hands Nvl 5
1
Ao utilizar Hard Truth, Max HP e bônus MP +20%


Raça

A raça ideal para essa idéia é Anuros, esse sapo nem precisa do beijo de uma princesa quando se trata de Cura, é a melhor escolha para fazer as Clérigo, Bardo e Xamã com um único personagem. Sábio vai sei em ruim para ele contando o estilo de jogo que ele parece ter.

Como Alternativa fica nas mãos da Criança, a raça tem um bom conjunto de habilidades, sendo mais viável até para ser Sábio

Heroic Trait

Para ser especialista em cura, Sanctum é o melhor caminho para essa construção, Wis é o atributo que tem relação com P e G Heal, deixando tudo com uma combinação perfeita ate então.

Distribuição dos Talentos


Essa distribuição chegou a 50 pontos, nesse momento você tem que ver alguma coisas como se vai por em Sincerity para desbloquear Spiritual Training e melhorar seu Life Cure, outra boa chance é pegar Healing Hands e Prophecy Research. Você ainda pode continuar melhorando o Religious Knoledge e Evangelical Theology para melhorar a qualidade de todas as habilidades de cura.

Distribuição das Habilidades de Classe


Divine Light é sua principal cura para uma pessoa e é bom deixa-la no máximo, o ruim é que você só vai conseguir ela no 60, é preciso se organizar bem mais para quando pegar ela deixa-la no máximo. Healing Radiance tem uma taxa de regeneração um pouco baixa, mas por ser de área acaba ajudando bastante, quando pegar é bom da um foco nessa habilidade e deixar ela pelo menos 10 níveis abaixo da base. Life Cure é a habilidade que vai sustenta as outras suas outras habilidades de cura, que vai te dar um tempo para salvar seu amigo e tudo mais vale a pena investir no máximo, se quiser deixe 10 níveis abaixo, você escolhe.

As habilidades Grace of Wisdom e Light Blessing são muito boas de tentar o nível máximo,  mas ponha prioridade nas de cura. Hard Truth pode fica no nível 1 sem problemas.

Para as outras habilidades restantes (sobraram as de ataque), ponha entre nível 30 a 40, só para garantir que você possa evoluir sem grandes problemas, não é pra ser perfeito em matar, mas tem que se garantir também.


Distribuição das Habilidades Comuns


Primeira vez que eu falo sobre as habilidades comuns, vou estar atualizando as outras construções, tipo sempre se espera que em algum momento você coloque no máximo todas as habilidades, mas tem que ter um foco em algumas antes disso, até para saber onde economizar algum dinheiro.


Começando, Cure é sua primeira cura, e para um especialista, essa habilidade tem que ficar mais próximo do máximo, Prevention ajuda bastante os defensores é bom colocar mais ou menos no nível 50, as restantes é interessante deixar mais ou menos no nível 30.

Certificados

Soul Ritual
Time Tricks

Elemental Fusion
Rock Soul
Spirit Totem

Devoted Belief
Focused Thought

Uma coisa já deu para entender até então é essa formação dos certificados para classes magicas é praticamente igual, só muda  objetivo, não tem por que indicar substituição já que o foco é em cura.

Equipamentos


Das Armas




 

Das Armaduras

Se quiser ir atrás da Ishtar Giant não tem problema, mas vale apena destacar a armadura mais focado em G-Heal.




Dos Acessórios



 


Dos Troféus







Voltar Para

Classes Cura e Suporte/Heal & Suport

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Para aproveitar o máximo de cura que um critico pode dar, cura eh como uma magia de ataque e é influenciado por critico, n tenho total certeza mas tb sob ataque duplo, triplo e vezes 2

    se tiver uma sugestao, vai ser bacana

    ResponderExcluir
  2. tirando uma duvida ,, tipo essa bluid aii da pra se garantir no up , pq demora matar monstro é chata upar assim ,, ii cleric so cura aff é fodas ! tem que te bom up ? essa bluid Compensa oo up!

    ResponderExcluir
  3. É bem tranquilo pra upar o clérigo nesse estilo, agora eu só posso falar por mim eu consigo upar normal e sem pressão, ou seja consigo pegar do 1 ao 40 em uma semana jogando perto de 7h ao dia, e 55 em mais uma mas esse é o meu desempenho;

    e tipo para você o normal pode ser outra coisa, e tem que levar em consideração o que você domina (ou doma) o jogo, você pode depender um pouco mais do equipamento, e os equipamentos em si é um dos mais caros do jogo esta nessa construção, outra coisa que você pode investir é em evoluir mais as habilidades de ataque que dependem de dinheiro, certamente aumentara o seu dano...

    ResponderExcluir
  4. Opaa ! Eu segui a sua construçao Resultado > Clerico do 1-40 em um dia ,, comeceii de manha i a tarde , consegui chegar no lvl 40 ,, Vllww aee, Vc é msm um genioo Com essas contruçoes .Nota 1000000000000000!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou um gênio, só tive a iniciativa de fazer o obvio uahuhauahau

    ResponderExcluir
  6. Amigo se ainda tem esse blog ativo poderia me tirar uma pequena dúvida ?com essa heroic Sanctum seria viável ser feito um Xaman com ela?obrigado por sua atenção.

    ResponderExcluir
  7. Sim, perfeitamente, com humano e esse traço, agora é só por em G-heal(15 pontos) e Wis(5 a 10 pontos) que melhoram mais a sua cura e ficar bem focado, poe um pouco de M-Crit(10 pontos) para ter chances de dobra/triplicar a cura.

    ResponderExcluir
  8. Pô obrigado por responder !!
    essa era uma dúvida e não conseguia esclarecer .
    Com base na sua resposta me faço outras duas perguntas e a repasso para você rs.
    1.no caso serviria ainda sim seguir o seu tutorial xaman levando em consideração que minha raça e humana e não"sapo"e meu traço heróico Tmb e diferente do discrito no tutorial.
    2.em relação a base suporte qual se sairia melhor Clerigo ou Xaman,sei que pode ser uma opinião particular mais e sempre bom escutar os mais experientes.
    Obrigado cara você faz um bom trabalho aqui.

    ResponderExcluir
  9. 1 ~ Sim, tipo eu sempre falo isso, essas construções são apenas dicas de coisa que você tem que presta um pouco de atenção, mas a perfeição não existe, muito menos regra...

    2 ~ Tem duas coisa que eu quero te dizer sobre isso, tipo a primeira é, o que esta faltando na sua equipe, tipo se já tem um clérigo bom que cumpre seu papel bem, faz um Xamã, entende o que eu quero dizer talvez a tua guilda esteja precisando de um Bardo, quem sabe. as duas classes tem uma característica que os separa, tipo clerigo tem um debuff e uma boa cura de area e uma perfeita cura em 1 alvo apesar da demora do resfriamento, xamã tem 2 curas de area medianos e um debuff(do toten) sendo que curando em area ele fica livre para centraliza a cura em alguem e revive em combate, pense um pouco no que você está mais adaptado e o que espera d seu Char.

    ResponderExcluir
  10. Um Clérigo precisa no máximo de quanto de Cast?
    Brigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. Sou novato no jogo, e queria saber se é possível mesclar, Clerigo com Tanker :) se sim me de algumas dicas ^^.

    ResponderExcluir
  12. Para o Anonimo Acho um bom numero na casa dos 80%( tipo aquele 50%+33% da mais de 80%)

    Luizinhoo, em parte sim, é basicamente você colocar um escudo, mas como tanker vc joga toda a responsabilidade da sua sobrevivência na cura.

    ResponderExcluir