Classes Cura e Suporte/Heal & Suport




Personagens do ramo de Cura e Suporte trabalham em benefícios outros membros do grupo com habilidades de cura e magias que aumentam seus atributos e habilidades. Cada uma das classes tem características únicas que fazem delas membros indispensáveis em qualquer grupo ou clã, seja pelo poder de sua fé, sua habilidade musical, pela afinidade com a natureza seus espíritos ou seu conhecimento ancestral herdado.

Atualmente fazem parte das classe de Cura e Suporte Clérigo, Bardo e Xamã. Futuramente teremos o Sábio.

Classe
Requisito
Clérigo
Nível 5
Bardo
Nível 20
Xamã
Nível 45
Nível 40 de Clérigo
Sábio
Nível 69
Completar uma Missão que leva ao nível 70


Clérigos chamam o santo poder para curar feridas e proteger seus aliados de magia negativa. Concentre-se na Santa Palavra. Clérigos usam santas palavras para orar por aqueles em necessidade. Eles podem curar, proteger, purificar e aliados, mas ainda montar uma ofensiva contra monstros.

Bardos são artistas independentes que usam rimas, músicas e baladas para afetar o humor de uma batalha. Concentre-se na Música. Os bardos cantam contos de tempos passados, inspirado a  bravura de seus amigos. Ao aumentar o ritmo de suas canções, eles deixam sem equilíbrio.

Xamã oram aos espíritos antigos para emprestar o poder, às vezes, convocando-os para a batalha. Concentre-se no Ritual. Os espíritos antigos enchem Xamã com o seu poder, ensinando a absorver e amplificar a energia natural enquanto afastar o mal.

Atributos

Como atributo ofensivo as classes de cura e suporte devem ter Inteligencia (INT) e Velocidade de Conjuração (Cast SPD), Cura Geral(G-Heal) é seu atributo de Suporte, Para defesa tem a Resistência Elemental e Fisica (Fire / Light / Lightning / Ice / Nature / Dark / Slash / Strike / Pierce) e seu atributo básico é a Sabedoria (WIS).

Habilidades Comuns

Habilidade
Descrição
Earth Shock
Aumenta o M-Atk. Causa dano Nature em um alvo com uma chance de diminuir ACC do alvo.
Tornado
Aumenta o M-ATK. Causa dano Nature em todos os inimigos próximos (10 passos).
Cure
Cura o Alvo em determinado número de HP, dependendo do nível de perícia.
Prevention
Remove aleatoriamente um debuff do alvo. Reduz o dano recebido.

Revive
Traz jogador morto de volta à vida. Também reduz penalidade de experiência perdida pela morte (-50%). Não podem ser conjurado em combate.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigado pelos os guias de classe.
    Ansioso para ver o guia do Thief o/
    Se não for pedir muito, faz o guia Thief voltado para o pvp.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. to voltando a dar foco nas classes, as construções aqui tem exatamente esse foco do pvp, e thief assim como essa classe tem 2 jeitos boms de lutar

    ResponderExcluir