Classes Ataque a Distância / Ranged DPS




Construções


Caçador ~ Ferimentos Incuráveis


Descrição

Pontaria Perfeita é Dano Monstruoso é o significado de pertencer a uma dessas classes. A uma distancia segura e suas armas de longo alcance conseguem mostra o que é ser preciso e mortal antes mesmo do alvo perceber o que está acontecendo ou de onde vêm os tiros. Usando a natureza para enfraquecer o inimigo, de seus conhecimentos da tecnologia e dos explosivos ou da analise nos pontos fracos dos inimigos, cada uma das classes tem um conjunto único de habilidades e armas para destruir seus inimigos um a um.

Atualmente fazem parte das classes de Ataque à Distância o Caçador, o Engenheiro e o Ranger

Classe
Requisito
Caçador
Nivel 10
Engenheiro
Nivel 25
Caçador Nvl 20
Ranger
Nivel 65
Caçador Nvl 60
Mestre das Artes Marciais Nvl 60


Caçadores usam suas habilidades e seu fiel parceiro, o Tigre para enfraquecer seus inimigos, para em seguida, soltar tiros mortais. Concentre-se em Instintos de Caçador. Primeiro, deixa os inimigos cegos com uma bomba de luz. Segundo, envie o seu tigre de envolvê-los. Terceiro, enfraquecer e matar inimigos com flechas envenenadas. Matar é uma tarefa simples para um Caçador.

Engenheiros adoram usar explosivos e máquinas e tiram proveito da tecnologia no campo de batalha. Concentre-se em Mecânica. Os engenheiros podem construir armaduras automatizados e explosivos poderosos. Assim, através da força da tecnologia, eles podem atacar e conter vários inimigos ao mesmo tempo.

Rangers costumam analisar os inimigos para descobrir suas fraquezas e aberturas, para lançar um conjunto fatal de ataques. Concentre-se em Boa Pontaria. Rangers desafiam inimigos com tiros à distância incapacitantes. Ao se deparar com um grupo, tiros rápidos podem causar dano a todos os inimigos ao redor de uma só vez.

Atributos

As classes de Ataque à Distância deve ter alta capacidade de lançar ataques Críticos (Crit Rate) com um Dano Forte (Crit DMG) com alta Precisão (ACC) como atributos ofensivos, e seu atributo principal é Sorte (LCK).

Habilidades Comuns

Classe
Requisito
Precise Shot
Aumenta Atk. Inflige dano e diminui Velocidade de Movimento (Move SPD) de um alvo.
Perforation
Causa um dano por segundo a um alvo, e diminui o MP por segundo também do alvo.
Eagle
Aumenta ACC e ATK SPD
Wild Will
Aumenta a taxa de CRIT
Kneecapped
Impede alvo de mover-se e aumenta o dano sofrido pelo alvo.

Postar um comentário

0 Comentários