Guerreiro ~ O Frenético




Habilidades da Classe 

Nível
Habilidade
Descrição
1
Onrush
Aumenta o P-Atk. Quando atinge um alvo, causa Stun por 2 segundos. Requer arma Meele.
5
Sense of Survival
Aumenta o Max HP. Também aumenta 10% do efeito de regeneração em você (P-Heal).
10
Metal Buster
Aumenta sua defesa (DEF).
15
Bloody Attack
Aumenta P-Atk. Tem a chance de atingir o alvo mais 2 vezes. Requer arma Meele.
25
Angry Punch
Aumenta o P-Atk. Produz uma grande quantidade de Malice. Requer arma de 1 mao.
30
Titan's Wall
Reduz o dano recebido (P-DMG). Requer Shield
40
Intimidate
Aumenta o P-Atk assustando todos os alvos próximos abaixo de um determinado nível, cusando Fear. Também diminui a evasão do alvo (EVA).
50
Group Provoke
Aumenta o P-Atk. Atinge todos os alvos dentro de 20 passos. Aumenta o dano sofrido pelo alvo por 6 segundos. Requer arma Melee.
60
Exhiliration
Nos próximos 20 segundos, cada ataque aumenta o P-Atk e HP durante 10 segundos. Esse efeito é aplicado 10 vezes.



Talentos

Talento
Requerimento
Nível Maximo
Descrição
Precise Defense
Nada
20
+1% de DEF por nível.
Self-Defense
Nada
20
+1% de Max HP por nível.
War Technology
Nada
20
+1% de Crit Rate por nível.
CQC Training
Nada
20
+1% de STR por nível.
Avenger
Nada
20
Cada ataque tem +2% de Malice por nível.
Weapons Mastery
Nada
20
+2 de ACC por nível.
Endurance Training
Precise Defense Nvl 10
1
Metal Bluster recebe +20 de DEF
Rapid Healing
15 pontos distribuídos
10
+1 de P-Heal por nível.
Weapon Master
15 pontos distribuídos
CQC Training Nvl 10
5
+2% de P-Atk e M-Atk por nível.
Hatred Release
15 pontos distribuidos
Avenger Nvl 10
5
+2% de dano em Angry Punch por nível.
Strength Training
20 pontos distribuidos
Weapon Master Nvl 5
5
+3% de dano em Bloody Attack por nível.
Resilient
25 pontos distribuidos
Rapid Healing Nvl 5
1
-20% de dano recebido quando Titan's Wall tiver ativado.
Lower Body Training
25 pontos distribuidos
5
+3% de dano em Onrush por nível.
Survival Training
25 pontos distribuidos
10
+1 seg de duração para Sense of Survival por nível.
Physically Prepared
30 pontos distribuidos
10
-1% de P-DMG recebido por nível.
Sarcasm Skills
35 pontos distribuidos
Physically Prepared Nvl 5
1
+20% de dano e +2 seg de duração em Group Provoke.
Madman
35 pontos distribuidos
Lower Body Training Nvl 5
1
+10% de P-Atk e HP quando usar Exhiliration.
Sense of Fear
35 pontos distribuidos
1
+20% de penalidade (EVA) e +2 seg de duração em Intimidate.

É agora, vamos para o que interessa. O Guerreiro tem um único jeito de ser construído (tentei de outros jeitos, mas acabei voltando a este) de maneira eficiente e usável ate o nível máximo, é o que eu chamo de Frenético. Frenético é o tipo de Guerreiro focado em atacar rápido, forte, de preferência critico, para derrotar alvos o mais rápido possível e algumas vezes sem deixar ele nem se mexer paralisando com Onrush e Intimidate.

O Guerreiro é limitado no quesito critico(principalmente no Crit DMG), e temos fazer um certo esforço focando muito mais nesse atributo.

Raça

Humano (tende melhor para quem vai fazer samurai pelo bônus que samurai recebe dos humano) e Anuros (tem uma tendência boa pra Martial Arts  e é melhor para Blade Dancer) são as boas pedidas, ganham bônus de ataque em armas de duas mãos complementando o foco em ataque que essa construção deve ter, outro ponto que deixa o guerreiro mais forte (mais pra resistente) é pela adição de Parear(parry) só possível com armas de duas mãos. Uma alternativa seria Ursun (Sendo com Heroic Adventure melhor pular para a linha de Ranged DPS, Maverick/Commando ele fica melhor continuando na linha Defense) para não ter nenhuma obrigação com armas, poder usar qualquer uma bem usada.

Heroic Trait

A partir daqui que devemos começar o esforço para aumentar mais o Crit Rate e DMG, aplicando Adventurer como Heroic Trait. Se quer realmente utilizar essa classe até o fim então não tem alternativa.

Talentos

A arvore fica mais ou menos assim:



Nessa Arvore foram gastos 57 pontos, sobram 8 pontos ate o Nível 65. Eu te indicaria aumentar o CQC Training (+1% de STR) para nível 14 ou ainda por para o nível 8 o Self-Defense. O que deve evitar fazer é aumentar a % de ataque de habilidades, só coloquei em Lower Body Training por causa do Madman.

Distribuição das Habilidades de Classe

Usando arma de 2 mãos já tem algumas habilidades que podemos deixar no nível 1, são a Angry Punch e Titan's Wall, a primeira requer arma de 1 mão, a outra depende de Escudo. Sense of Survival é outra que pode fica no nível 1, mesmo se você quiser ser Tank nos grupos, contando que o melhor efeito dessa habilidade já começa no nível 1.

Exhiliration e Intimidate são as duas habilidades que você tem de deixar no nível máximo. Exhiliration aumenta seu ataque e HP em cada vez que você atinge seu inimigo, a segunda causa Fear no inimigo e diminui sua EVA para todos com nível igual ou menor que o nível da habilidade.

As outras habilidades de Ataque podem ficar ate 15 níveis abaixo que o nível de base, ai tipo escolha aquela habilidade que considere melhor, para aumentar alguns níveis a mais, Bloody Attack é uma boa pedida.



Distribuição das Habilidades Comuns


Provoke é o ataque mais linda que você tem nas comuns, outra que tem de dar um bom foco é na Destroyer que consegue tirar mais ou menos 20% da esquiva do inimigo quando 3 estão aplicados, Deep Impact e Combate Ciclone não precisam ficar tão fortes


Declaration of Anger é para quem vai ser realmente tank

Certificados

Sempre focando nas armas de 2 mão e no Crit Rate e DMG temos:

Treasure Search
Find Weakness

Turbine Dynamics
Double Shot
Dancing Master

Calm
Powerful Muscle

Bom é isso, aqui temos nível 60 de Hunter, de Dancer Blade e Ranger, 50 de Enginner e 40 de Martial Arts e Samurai. Dureza conseguir esses certificados, mas é um esforça necessário.

Armas

As armas mais legais são:













Armadura

A Armadura melhor que existe hoje é do grupo Giant do nível 65









Trofeis

Achei poucos troféus que servem para o nosso objetivo, isso acaba sendo bom, claro que correr atrás é o lado ruim, só adicionando o Trophy Enchant.




Acessórios

Bons acessórios para o seu Guerreiro são:









Outros:


Outros itens que tem de correr atras são:



Bom o LCK Fatal Gem tem no nível 3 e é melhor correr atras dele nesse nível, o Muscle Explosion tem no nível 7 hoje em dia, já o Trophy Enchant é esse mesmo. então ate a proxima...

Retorna para:





Postar um comentário

18 Comentários

  1. Valeu pelo guia de construção de warrior, vai ajudar muito!

    ResponderExcluir
  2. Para o Frenético não seria melhor trocar Self-Defense nível 5 por Strength Training nível 5? Caso precise mais pontos para deixar Strength Training no nível 5 poderia usar os 8 pontos que sobraram ou não seria suficiente?

    ResponderExcluir
  3. Bom, Direto ao ponto esses 15% de Ataque, na formula, vão só influenciar a habilidade, tipo veja só:

    só um exemplo da aplicação da formula: ataque 5000, na construção você recebe 10% e 10% de usar marchado = (6000 de ataque)+(habilidade 500 se por o nivel 5 em strength traning +15%= + ou - 560)

    ataque final 6000+(outras influencias tipo certificados e uma arma prime)+ 560= 6560

    deu pra perceber mais ou menos o grande lance do exemplo, tipo um conselho pra qualquer classe para não por em talentos que aumentam o dano de alguma habilidade, por que na real não se vai sentir a diferença...

    ai vem outro lado da história, que é o fato da habilidade ser muito boa, tirar um bom dano e tudo mais,mas na minha opinião não vale a pena investir pontos nesse tipo de talento.

    ResponderExcluir
  4. Boas Ás, sigo todas as tuas builds.
    Muito bom trabalho.
    Minha pergunta é: o que a gente faz com ameaça metálica?

    ResponderExcluir
  5. Não fazemos ^^

    Tipo você pode utilizar pois defesa é defesa e você sempre sera um tanque.

    Mas, la por volta dos 30 ele tem uns 300 de defesa mais, número esse que não é muito grande coisa cá entre nós. Outro ponto é o fato do foco dessa construção ser voltada para o dano, o combate louco e frenético apertando os números sem parar ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho os anuros como melhor raça pois sua skill racial do 60 e mto boa, ao contrario da dos humanos. No lvl 60, aumenta o atk em 16k, além de espada imponente ser bem mais legal ^^.
    No meu guerreiro eu investi em p-atk, pois o crit dmg fica ruim msm com o set 63( despertar do gigante), além da espada imponente q uso, q tira resistencia a cortes. Com isso, consigo um atk bom, chegando a hitar 10k sem critico.

    ResponderExcluir
  7. As eu pretendo criar um char guerreiro focado no atake e queria saber qual dos dois possui mais pontos de atake um Ursun equipado com uma arma de duas mãos como Espada Imponente ou Machado ou um Humano equipado com um Machado?

    ResponderExcluir
  8. No caso seria Humano com Machado, pois o Ursun não tem bonus com qualquer arma, o ideal do Ursun é usar arma de 1 mão com escudo. A Espada Imponente esta ligada ao Anuran(Sapo).

    ResponderExcluir
  9. Tem problema eu substituir o Bloody Attack pelo Onrush?É q eu testei os dois e gostei mais do Onrush e gostaria de saber se ele fica bom no lugar de Bloody Attack.

    ResponderExcluir
  10. Tipo, não tem necessidade de aumentar o Onrush de mais, tipo a função principal é parar o inimigo. O grande lance do Blood Attack é que ele da a chance ativa tudo de ataque duplo e triplo que você tem (nos certificados, equipamentos, etc.).

    Mas tipo nada desse blog é regra, tudo é questão de ideias sobre o que se deve fazer, quem vai realmente fazer o personagem é você.

    ResponderExcluir
  11. Mano, tem alguma ordem pra vc colocar os pontos do talento?
    Tipo, ele mostra, a cada lv aumenta alguma coisa, entao deve ter alguma ordem, pra qual talento vc deve começar.
    Poderia me falar essa ordem?

    ResponderExcluir
  12. vc acha bom eu usar o Ursun no traço Heroico Comando e na distribuição das habilidades Angry Punch e Titan's Wall ? e se for bo em que nivel devo obter ?

    ResponderExcluir
  13. A principio, você tem que considerar usar clava ou manopla para dano e escudo, pegar entre nível 40 a 50 não seria mal, se essa for sua classe principal você deve melhorar essas habilidades assim como todas as habilidades de classe no máximo que puder

    ResponderExcluir
  14. Silvio não tem uma ordem especifica até por que a influencia desses atributos deve ficar evidente mais próximo do 50. A principio você deve até o máximo antes de passar para outra, tipo aumentar o nível 10 em um (gastando 15 pontos no caso) e passar para o próximo.

    ResponderExcluir
  15. As...

    Estou seguindo sua Build.

    eu criei um Ursun Guerreiro.
    No caso o armamento q devo utilizar é Espada de uma mão e escudo? ou machado de duas mão?

    ResponderExcluir
  16. Acho que uma boa seria usar clava ou se quiser manopla com escudo, tem escudo de fama que aumenta ataque, se buscar mais dano esse seria bacana.

    ResponderExcluir
  17. como faço o set matador de gigantes ?

    ResponderExcluir
  18. Ela é forjada, mas acredito que já exista armadura bem melhores que essa atualmente no jogo, ela serve mais como um exemplo do tipo e dos atributos que ela devem ter

    ResponderExcluir